Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/10/2022 em 20:01, Shapebr disse:

Acompanhando man tô querendo fazer meu primeiro ciclo com mesmo intuito de ganhos brutos as escolhas das drogas tô pensando em cipionato+deca 500 mg por semana de cada droga, bons ganhos.

Primeiro contato use apenas testosterona, mais tranquilo em colaterais

E use ENANTATO, as primeiras aplicações são desconfortáveis, procure um éster que necessite de menos aplicações, não vejo sentido em iniciante se aplicando várias vezes na semana, vai sofrer atoa.

Publicidade

Postado

Em 06/10/2022 em 16:30, BLAST333 disse:

Até então nenhuma diferença expressiva, a não ser uma NÍTIDA melhora na qualidade do sono a qual não sei se tem a ver com o uso

dos ergogênicos, tinha bastante dificuldade para dormir mais que 6 horas por dia, e isso está se normalizando.

Pode ser, mas é mais normal atrapalhar o sono, rs.

Principalmente deca que acaba aumentando bastante a sudorese.

Em 06/10/2022 em 16:30, BLAST333 disse:

Outra diferença perceptiva é um leve aumento da libido, nada tanto expressivo, (aparentemente as garotas que eu não achava um tanto

atraentes estão se tornando sim KKKKK), senti também uma leve diferença na ereção, está mais forte.

Primeiro contato com hormônio é complicado, se for solteiro ande sempre com camisinha no bolso porque qualquer coisa que aparecer você vai abraçar, sem critérios. 

Postado
Em 06/10/2022 em 17:02, tmz disse:

E use ENANTATO, as primeiras aplicações são desconfortáveis, procure um éster que necessite de menos aplicações, não vejo sentido em iniciante se aplicando várias vezes na semana, vai sofrer atoa.

Em 06/10/2022 em 17:02, tmz disse:

2 aplicações por semana de cipionato e deca mas estou considerando trocar por enantato

Postado
Em 06/10/2022 em 17:24, Shapebr disse:

2 aplicações por semana de cipionato e deca mas estou considerando trocar por enantato

Enantato é mais confortável e após estabilização vai ficar a mesma coisa.

Postado
Em 06/10/2022 em 17:05, tmz disse:

Pode ser, mas é mais normal atrapalhar o sono, rs.

Principalmente deca que acaba aumentando bastante a sudorese.

Primeiro contato com hormônio é complicado, se for solteiro ande sempre com camisinha no bolso porque qualquer coisa que aparecer você vai abraçar, sem critérios. 

KKKKKK pois é cara, misteriosamente estou conseguindo chegar às 8 horas de sono.

Não sabia dessa sudorese da deca, achei que fosse metabolismo mais acelerado por conta da testo, de uns 3 dias atrás comecei a suar muuuuuito mais durante os treinos, e no cardio então ? Nem se fala em correlação a isso estou consumindo muito mais água durante o treino.

durante a noite pra dormir tá ok, sempre fui muito calorento, durmo com Ar no 17 e ainda ligo o ventilador pra dar aquele up kkkk

tenho namorada, mas temos nossas atividades diárias o que complica um pouco o contato diário. Mas fds passamos juntos, resumo ? Estou contando segundos para o fds chegar KKKKK

Postado
Em 06/10/2022 em 21:21, BLAST333 disse:

KKKKKK pois é cara, misteriosamente estou conseguindo chegar às 8 horas de sono.

Não sabia dessa sudorese da deca, achei que fosse metabolismo mais acelerado por conta da testo, de uns 3 dias atrás comecei a suar muuuuuito mais durante os treinos, e no cardio então ? Nem se fala em correlação a isso estou consumindo muito mais água durante o treino.

A testosterona também aumenta, mas a deca aumenta mais ainda e um dia se você usar trembolona você vai enjoar de trocar a roupa de cama, rs.

Parece que jogou um balde de água.

Em 06/10/2022 em 21:21, BLAST333 disse:

durante a noite pra dormir tá ok, sempre fui muito calorento, durmo com Ar no 17 e ainda ligo o ventilador pra dar aquele up kkkk

tenho namorada, mas temos nossas atividades diárias o que complica um pouco o contato diário. Mas fds passamos juntos, resumo ? Estou contando segundos para o fds chegar KKKKK

Coitada da sua namorada, rs.

Ela sabe que você está "on-fire"? 

É bom deixar ela ciente e pedir uma mãozinha até estabilizar, logo da uma normalizada, mas no começo a coisa é feia.

Postado
Em 07/10/2022 em 16:37, tmz disse:

A testosterona também aumenta, mas a deca aumenta mais ainda e um dia se você usar trembolona você vai enjoar de trocar a roupa de cama, rs.

Parece que jogou um balde de água.

Coitada da sua namorada, rs.

Ela sabe que você está "on-fire"? 

É bom deixar ela ciente e pedir uma mãozinha até estabilizar, logo da uma normalizada, mas no começo a coisa é feia.

Sabe, inclusive, ela que me apoia com o uso das paradinhas. Tenho em mente que você deve buscar o seu bem estar, físico e psíquico independente se pra isso você use ergogenicos para agilizar o processo e afins, afinal de contas do que me adianta saúde e longevidade se não estarei bem comigo mesmo ?  E FINALMENTE O FDS CHEGOU, noite longa… KKKK estava ansioso para testar. Estarei finalizando a segunda semana de aplicações segunda. 

irei realizar exames de testo/estradiol/prolactina 1 dia após a primeira aplicação da 4 semana < Estou com dúvida nisso, sei que o empilhamento é na quarta semana, mas para realização do exame tem diferença entre ser após a aplicação ou antes etc…

Postado

Salve rapaziada, bom dia a todos ! 

finalizei hoje a segunda aplicação da segunda semana. Senti um pouco de desconforto na aplicação, leve dor ao entrar com a agulha, diferença da primeira e segunda aplicação, onde a agulha entrou como se fosse manteiga, mas bem tranquila, sem dor pós aplicação e quase se quer saiu sangue.

Fiz duas refeições livres durante o fds, controladas, sem extrapolar, e sinceramente fiquei pasmo… achei que ia acordar “azedo”, mas acordei muito bem, musculatura bem mais cheia.

No mais é isso, voltando a rotina, Jaja irei fazer minha primeira refeição e fazer um cardio agora pela manhã, pelo menos uns 30 min… pra compensar as duas refeições livres do fds.

Quinta feira estarei iniciado a 3 semana, acredito que os efeitos comecem a ser mais expressivos por conta do empilhamentos das drogas. 

Saúde e bons treinos a todos !

Postado

Boa noite senhores !

iniciei hoje a 3 semana do protocolo.

0,5ml Enantato + 0,5ml Deca conforme o protocolo, aplicação no vasto lateral direito, um pouco de dor na aplicação como de costume nada fora do normal.

Acho que as drogas estão começando a fazer efeito, diferente dos outros dias senti um pump absurdo no treino, força muito superior, menos fadiga entre as séries como se eu tivesse com mais “gás” para treinar.

Treino MUITO mais intenso do que de costume, as dores no punho e ombro esquerdo que me incomodavam já não existem mais… Fiz a aplicação pela manhã e treinei durante a tarde.

Estou com uma singela dúvida; 

Quando devo realizar exames de testo ? Sei que o empilhamento total se dá na 4 semana. Mas seria no dia da primeira aplicação da 4 semana, 1 dia depois ou 2 ?

Irei realizar também exames de estradiol, me recomendam mais algum ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...