Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(RELATO) 1 CICLO TESTO/DECA

Posts Recomendados

Em 10/11/2022 em 06:42, Vitgtw disse:

Repetiria testo e deca, adicionaria 4-6 semanas de hemogenim e alongaria pra umas 20 semanas o blast.

+1

Acho que tem muita coisa pra explorar antes de pensar em entrar com trembolona.

Prefiro um trabalho mais longo pra construir mais e guardar a trembo como opção pra quando for dar uma lapidada no shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/11/2022 em 06:42, Vitgtw disse:

Acho cedo e desnecessário agora a trembo.

Ganhou 9kg nesse blast. Próximo se for bulk só 10 semanas não vai avançar muita coisa.

Repetiria testo e deca, adicionaria 4-6 semanas de hemogenim e alongaria pra umas 20 semanas o blast.

Entendi, pretendo me manter em Bulk até uns 120kg, de forma limpa, estou utilizando Ref livre somente quando o peso “trava”, geralmente 1 vez por semana. 

Link para o comentário

Em 10/11/2022 em 08:34, tmz disse:

+1

Acho que tem muita coisa pra explorar antes de pensar em entrar com trembolona.

Prefiro um trabalho mais longo pra construir mais e guardar a trembo como opção pra quando for dar uma lapidada no shape

Show, minha ideia seria me manter em bulk até 120kg, a trembo entraria no cutt justamente pra dar essa lapidada. 

no lugar do hemogenin como o @Vitgtwfalou, estou pensando em encaixar 30mg de dianabol neste mesmo ciclo, mas fico com receio de estar usando 3 drogas no primeiro contato.

Ate chegar nesses 110kg não foi tão dificultoso, fiz dois ajustes na dieta para mais durante esse primeiro blast, só que pra romper esses 110kg ta difícil, minha refeição está girando bem resumidamente em 1 kg de macarrão, 600g de frango, 10 ovos. O resto faço complemento com doce de leite, pão integral, aveia, whey e banana. 

Estou pensando em ajuste novamente para mais, seria interessante nesse ajuste adicionar mais comida sólida simples tipo o macarrão ou fontes calóricas mais simples ? Tipo mais doce de leite, iogurtes frutas e etc ?

Link para o comentário

Em 10/11/2022 em 10:41, BLAST333 disse:

Show, minha ideia seria me manter em bulk até 120kg, a trembo entraria no cutt justamente pra dar essa lapidada. 

no lugar do hemogenin como o @Vitgtwfalou, estou pensando em encaixar 30mg de dianabol neste mesmo ciclo, mas fico com receio de estar usando 3 drogas no primeiro contato.

Ate chegar nesses 110kg não foi tão dificultoso, fiz dois ajustes na dieta para mais durante esse primeiro blast, só que pra romper esses 110kg ta difícil, minha refeição está girando bem resumidamente em 1 kg de macarrão, 600g de frango, 10 ovos. O resto faço complemento com doce de leite, pão integral, aveia, whey e banana. 

Estou pensando em ajuste novamente para mais, seria interessante nesse ajuste adicionar mais comida sólida simples tipo o macarrão ou fontes calóricas mais simples ? Tipo mais doce de leite, iogurtes frutas e etc ?

110 pra 120 eh coisa pra caraleo se for pensar em massa magra, n pega mais isso em 1 ano.

Link para o comentário

Em 10/11/2022 em 11:17, Vitgtw disse:

110 pra 120 eh coisa pra caraleo se for pensar em massa magra, n pega mais isso em 1 ano.

Justo, se mas desse 110 pra 120 seria no bulkzao, com isso vem gordura, retenção e afins. 10kg de massa magra é osso mesmo KKKKK To mantendo dieta certinha, espero chegar nesses 120kg o mais limpo possível.

Link para o comentário

Você vai precisar de períodos de manutenção e bulking até chegar em 120kg, manter em superavit até lá vai te dar só gordura, o corpo não constrói massa muscular dessa forma, nem com recursos, vai ter é diversos problemas devido ao aumento de peso, problemas de pressão arterial principalmente.

Hemogenin anos luz melhor que dianabol, diana vai te dar mais problemas do que soluções.

Tanto faz o tipo de comida ser sólida ou líquida, são calorias da mesma forma, se travou o ideal agora era colocar a dieta em manutenção, às vezes um período com um pequeno deficit, talvez oscilação de carbos ou kcals, tentar tirar do platô, como teu intuito é ficar big, não é tão inteligente baixar demais a testo durante a manutenção, mantém os fármacos e trabalha na dieta, e precisa ver o treino também se está realmente eficiente.

Não é falta de esteroides, você não vai conseguir ganhar 10kg de massa muscular de forma rápida, leva tempo, no começo a coisa vai sem freio, depois para, se fosse fácil tava todo mundo gigante.

Link para o comentário

Em 09/11/2022 em 23:56, wduarte.agenda disse:

Então vc está dizendo que ou faz um ciclo e recupera a testo natural na TPC ou vive de B&C para sempre?

Não e sim ... ninguém sabe ao certo, porém a tpc pós um BeC é muito mais longa e problemática na maioria das vezes do que após um ciclo, claro que existem as particularidades genéticas ,e mesmo um pequeno ciclo pode acarretar problemas assim como alguém pode saír de um Cruise e se recuperar rápido, é uma roleta russa .

Link para o comentário

Em 10/11/2022 em 12:26, tmz disse:

Você vai precisar de períodos de manutenção e bulking até chegar em 120kg, manter em superavit até lá vai te dar só gordura, o corpo não constrói massa muscular dessa forma, nem com recursos, vai ter é diversos problemas devido ao aumento de peso, problemas de pressão arterial principalmente.

Hemogenin anos luz melhor que dianabol, diana vai te dar mais problemas do que soluções.

Tanto faz o tipo de comida ser sólida ou líquida, são calorias da mesma forma, se travou o ideal agora era colocar a dieta em manutenção, às vezes um período com um pequeno deficit, talvez oscilação de carbos ou kcals, tentar tirar do platô, como teu intuito é ficar big, não é tão inteligente baixar demais a testo durante a manutenção, mantém os fármacos e trabalha na dieta, e precisa ver o treino também se está realmente eficiente.

Não é falta de esteroides, você não vai conseguir ganhar 10kg de massa muscular de forma rápida, leva tempo, no começo a coisa vai sem freio, depois para, se fosse fácil tava todo mundo gigante.

Perfeitas considerações amigo, como eu disse, até 110kg até que foi, mas passar disse que ta dificil KKKK. farei o seguinte então. Irei manter a dieta do jeito que está até o termino do blast, mesmo que o peso não suba mais. irei entrar em cruise e com isso irei realizar essa manutenção na dieta. 

O período de 2 meses já seria suficiente para realizar outro blast ? Quanto ao Cruise, penso em ficar com 1 Depo por semana, mas estou em dúvida quanto ao ester, Seria melhor trocar por dura e realizar apenas 1 aplicação por semana ? Caso fosse Depo teria que manter duas aplicações por semana, por conta da M/V... Né isso ?

Link para o comentário

Em 10/11/2022 em 02:52, BLAST333 disse:

Aproveitando o ensejo, acabei de iniciar a 7 semana do protocolo. Seguindo com 500mg de enantato de testo/300mg deca

Estava utilizando os produtos da Gpharma, não consegui realizar os exames para verificar os níveis, pois aumentei a dose de 250mg para 500mg e não teria tempo suficiente para a nova dose empilhar antes do bujão terminar. 

0 colaterais a relatar a não ser o já relatado, queda de cabelo sinistra e oleosidade da pele, leves (bem leves) espinhas nas costas

iniciei hoje com o Enantato da Landerlan, peguei com o melhor fornecedor da capital, produto veio 100% lacrado, Qr code no decorrer do uso irei informando caso sinta diferença entre as testos.

irei seguir com 500mg de testo pelas próximas 5 semanas totalizando 12 semanas e depois entrar em cruise com 200mg de deposteron por uns 2 meses até iniciar o próximo protocolo.

Estou pensando em realizar o próximo blast com 500mg de Enantato de testo + 300mg de Enantato de Trembo, ambas 10 semanas, acham viável ? 

@tmz @Vitgtw @Finalista @Stein

Eu continuaria com o ciclo do jeito que está. Eu adicionei no meu Dianabol de pre treino. Aumentou muito a força

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...