Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/09/2022 em 15:06, umaprendiz disse:

1. Ciclo eterno é contraditório. Não tem como ser eterno se é ciclo 😅

2. Você usa 1ml de testosterona há quanto tempo? Eu sempre falo que essa dose é legal para primeiro contato, mas como você já está usando, pode tentar dobrar a dose ao invés de adicionar uma segunda droga.

3. Você sabe quais os colaterais podem ocorrer com uso de EAs e sabe como proceder em cada caso? Caso não, sugiro manter a dose atual.

4. Adicione detalhes, tempo de treino, objetivo, etc. 

Treino a 8 meses (retomada) 

Faço uso de Dura a 6 meses 250mg 1x

Quero ter um Shape simétrico 

Não penso em ficar muito grande... no máximo uns 90kg 

Tenho 1,77 de altura...

Os colaterais já tenho ciência sim 

Obrigado pelas dicas

Publicidade

Postado

Fala ai monstro!

Cara não é sendo chato não, mas parece que vc quer colocar outra droga no seu protocolo sem uma necessidade real....

Se quiser testar pra ver qual é, qse tudo combina com testo rsrsrs... 

Se o seu objetivo é ficar com o shape simétrico faz um período de superávit na dieta e vai corrigindo seus pontos fracos no treino, não acredito que aumentar a dose agora vai te ajudar muito, até porque pelo seu relato vc tem menos de 90kg, será que vc tem receptor para uma dosagem alta!? As vezes isso te trará mais colaterais do que benefícios, sem falar em jogar dinheiro fora.

Investe na dieta e no treino! tilápia, filé mignon, whey, creatina, pré-treino....

Quando a carcaça der uma evoluída, ganhar peso e maturidade muscular tu pensa em aumentar doses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...