Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um breve relato da minha situação.

Tenho 27 anos, faço uso de hormônios desde os meus 23 e sempre tive uma vida bem ativa, tanto em questões de atividade física, trabalho, sexo, tudo dentro dos conformes.

Aprofundando um pouco a situação, recentemente terminei um relacionamento de alguns anos, onde e eu e minha ex parceira tínhamos o hábito de demorar bastante nas nossas relações, entre beijos, preliminares e o ato propriamente dito, algo próximo de 2h.

Acontece que depois do término estou tendo um grave problema com as mulheres que tento me relacionar, SEMPRE acabo ejaculando durante as preliminares e o meninão não revive mais, e pra mim é um caso nítido de ejaculação precoce (mesmo que eu fique 30-40 minutos entre os beijos e as preliminares), se falhei antes da penetração, fui precoce, pra tentar compensar um pouco eu acabo estendendo o oral e sigo até que a mulher esteja satisfeita, mas sei que não é a mesma coisa e me sinto mal por isso.

Atualmente estou utilizando 250mg testo/semana, existe a possibilidade de um desbalanço entre TT e E2 estar causando esses problemas? Por outro lado, eu sou extremamente ansioso, e penso que o problema realmente esteja aqui, nesse caso seria válido incluir algum medicamento tipo fluoxetina e fazer um teste?

Publicidade

Postado

Causa: Psicológica

Tratamentos: Terapia / Tarja preta / Voltar com a ex

Postado

Não existe ejaculação precoce se você não se importar com o prazer da mulher.

A causa da sua ansiedade poderia ser um desbalanço hormonal, o que pode levar a todos os outros problemas.

Começar ajustando a dose de testosterona e IA, possivelmente seria um caminho melhor do que tentar outras medicações.

Postado

Comece investigando os motivos fisiológicos e, se descartados, investigue motivos psicológicos.

Lendo o seu relato, você durava mais tempo com a sua ex namorada exatamente porque ela era a sua namorada: intimidade, tranquilidade e outros pontos ajudam a não ficar ansioso na hora H.

Quando passou a se relacionar com outras mulheres, essa ansiedade aumentou e provavelmente começou a ocorrer os problemas ditos.

Quase certeza que o problema é sim psicológico, mas não custa nada fazer os exames que o @Vitgtw disse.

Postado
Em 29/09/2022 em 13:38, Vitgtw disse:

Exames. 

Testo total, e2, prolactina e dht.

Se esse tiver muito alto pode ser um causador...

Em 29/09/2022 em 12:25, AlanPastore21 disse:

nesse caso seria válido incluir algum medicamento tipo fluoxetina e fazer um teste?

Se vc quiser mudar o problema de EP pra falta de ereção sim ...

Testa tudo que puder antes de partir pra medicação pesada mano

Postado
Em 29/09/2022 em 13:38, Vitgtw disse:

Exames. 

Testo total, e2, prolactina e dht.

TT: 1175 ng/dL

E2: 108,2 pg/mL

Prolactina e dht vou providenciar, mas avaliando somente esses dois daria pra concluir algo? A relação está bem fora do que dizem ideal né? Nunca tive nenhum problema com oleosidade, sensibilidade, acnes e etc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...