Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, galera.

Venho utilizando 250/300 mg de testo há uns meses e notei um padrão. Faço a aplicação (dura) td quinta, meu humor e disposição melhoram mt até segunda/terça, dps disso tenho uma queda até o dia da nova aplicação, o que afeta não só o humor, mas tb o treino e o aej. 
Vi que a flutuação da testo pode ser a responsável por isso, mas não achei mts relatos/estudos. Realmente pode ser isso?

Mt obrigado.

Publicidade

Postado
Em 29/09/2022 em 11:24, Sheik8 disse:

Boa tarde, galera.

Venho utilizando 250/300 mg de testo há uns meses e notei um padrão. Faço a aplicação (dura) td quinta, meu humor e disposição melhoram mt até segunda/terça, dps disso tenho uma queda até o dia da nova aplicação, o que afeta não só o humor, mas tb o treino e o aej. 
Vi que a flutuação da testo pode ser a responsável por isso, mas não achei mts relatos/estudos. Realmente pode ser isso?

Mt obrigado.

E 2 aplicações na semana de dura já resolveria? Ou seria melhor trocar o éster e mudar o intervalo?

Postado
Em 29/09/2022 em 12:09, tmz disse:

Experimenta trocar pra enantato, é bem provável que vai solucionar o seu problema sem ter que ficar se espetando toda hora.

Não sei o "tesão" que o povo tem em ficar usando mix de esteres, depois que empilha da tudo na mesma.

Substitui isso pra enantato e vê se melhora.

Show, vou fazer isso

Postado
Em 29/09/2022 em 12:09, tmz disse:

Experimenta trocar pra enantato, é bem provável que vai solucionar o seu problema sem ter que ficar se espetando toda hora.

Não sei o "tesão" que o povo tem em ficar usando mix de esteres, depois que empilha da tudo na mesma.

Substitui isso pra enantato e vê se melhora.

Boa observação! Por algum motivo eu li que você já estava usando enantato, por isso não sugeri alterar o éster.

Faça isso: troque dura por enantato e provavelmente vai melhorar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...