Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1h de cardio pos treino


gugumagno09

Posts Recomendados

Publicidade

O que vai atrapalhar os seus ganhos: comer mal, treinar leve ou dormir mal.

Nosso corpo não cataboliza tão fácil igual acreditam. O pessoal que fala que sente que perdeu MM em um período curto de tempo é porque provavelmente aquele "volume" era pump muscular e não músculos construídos com a musculação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria. Pq um treino leva em torno de 1h, vai ficar mais 1h fazendo cardio, acho q 2h seguidas pode não ser uma boa ideia pra iniciante.
Sou mais adepto a 20min de Hiit, no pós treino. Só faço cardio mais longo quando não vou treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 13:26, Almirmoreira disse:

Algum motivo especifico ou só achismo mesmo?

Desde que eu comecei com acompanhamento me passavam dessa forma. E nunca vi ninguem orientando a fazer isso, caso não seja atleta, nem esteja hormonizando. 
Não sou profissional da área, apenas passei minha visão e experiência q venho adquirindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 11:21, gugumagno09 disse:

Bom dia

 

Bem iniciante na musculação, gostaria de saber se 1h de cardio de baixa intensidade pós treino todo dia pode ser prejudicial em algum sentido, pois é algo que me sinto muito bem fazendo, só q n sei se isso atrapalha o ganho muscular ou algo do tipo

 

Valeu!


O treino deve ficar bem demorado, se tiver tempo ok. Se você estiver tentando emagrecer ok, agora pra ganhar massa com dieta hipercalórica esse cardio pode atrapalhar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tem que calcular as calorias desse cardio, precisa de um relógio com monitor de batimeto. 1 hora de cárdio, dependendo da intensidade, pode consumir 400 calorias. Sem monitor é difícil saber, pode variar de 300 calorias até 800 calorias, dependendo da intensidade. Você precisa repor essas calorias de forma correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...