Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA MACROS

pequenomilagre

Posts Recomendados

MACROS

Spoiler

spacer.png

63kg

174cm

11%bf

Pessoal, estou pensando em fazer essas refeições, todos os dias (os horários estão incorretos, mas basicamente, são os mesmos alimentos e gramatura). Já comi algumas vezes e deu certo, o quão errado pode dar? Estou suplementando vitaminas. 

Editado por pequenomilagre
imagem incorreta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opiniäo, você vai acabar passando fome enquanto faz um bulking.

Se você se preocupa com vitaminas o ideal seria consumi-las diretamente através dos alimentos. Em vez de engolir uma colher de azeite (eca!) você pode incluir ovos inteiros na dieta. 

Link para o comentário

Em 29/09/2022 em 07:31, Torf disse:

Na minha opiniäo, você vai acabar passando fome enquanto faz um bulking.

Se você se preocupa com vitaminas o ideal seria consumi-las diretamente através dos alimentos. Em vez de engolir uma colher de azeite (eca!) você pode incluir ovos inteiros na dieta. 

Obrigado pela resposta. O azeite vai no macarrão/arroz, kkkk. Por qual motivo eu passaria fome? Eu custo um tanto para comer esses, outra coisa, acho que tenho algum parafuso solto porque sempre tive problemas pra me alimentar, como pouquissimos tipos de comida e tenho várias frescuras com cores e outras presepadas, por isso que optei por essa dieta estranha.  Tenho dúvidas em relação a saúde em si, se estaria OK.. o único problema que eu sei (no meu conhecimento limitadíssimo) são as fibras.

Link para o comentário

Você teria fome porque está consumindo alimentos que näo promovem a saciedade. 400 ml de suco ao invés de consumir o equivalente em alimentos sólidos que ajudam a promover a saciedade. Você está consumindo metade das suas proteínas através de pó. Você mais bebe do que come.

Se você acha que essa escolha de alimentos tá boa, vá em frente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...