Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, estou fazendo uso de Dianabol da landerlan e deposteron, mas hoje uma coisa me chamou a atenção, dos 4 frascos que comprei a duas pessoas diferentes, o QR code bate no aplicativo, mas se apaga ao esfregar com força com o dedo, isso é normal? 

Publicidade

Postado
Em 29/09/2022 em 04:09, juniorpopo1000 disse:

esfregar com força

Qualquer etiqueta vai apagar se ficar esfregando com força. 

Se bateu no QR e o lote da embalagem bate com o do frasco, tudo indica q é original.

Postado
Em 29/09/2022 em 06:46, Zanne disse:

Qualquer etiqueta vai apagar se ficar esfregando com força. 

Se bateu no QR e o lote da embalagem bate com o do frasco, tudo indica q é original.

Isso é suficiente pra saber que o revendedor não subdosou o produto ? 

Queria comprar enantato pra deixar guardado, mas não posso usar agora e não tem ninguém pra testar por mim 

Postado
Em 29/09/2022 em 07:44, felipesouza2023 disse:

Isso é suficiente pra saber que o revendedor não subdosou o produto ? 

Impossível ter certeza, só usando e fazendo exame.

O QR Code é um auxiliar, não é tão comum falsificação de landerlan com qrcode e caixinha e tudo certinho.

É bem difícil tu comprar um fármaco da lander, bater qr e ser falso.

Postado

Ainda não mandei, mas as duas ampolas de Enantato apagaram ao passar o dedo. QR Code OK, lotes das caixas e ampola OK.

Acho que é normal, pois o revendedor é confiável.

Postado
Em 29/09/2022 em 13:07, Bido Sabido disse:

Galera, vi que tem um site oficial da landerlan no brasil... se comprar de lá, chega?

Alguém já tentou? Se sim, porque pegar com revendedor que tem o risco de ser falso?

Eu acho arriscado. Vai procurando esses coachs e fisiculturistas famosos de instagram q vc acha.

Postado
Em 29/09/2022 em 13:07, Bido Sabido disse:

Galera, vi que tem um site oficial da landerlan no brasil... se comprar de lá, chega?

Alguém já tentou? Se sim, porque pegar com revendedor que tem o risco de ser falso?

Muito arriscado comprar por qualquer site, se te roubarem você não pode fazer nada

Mais confiável comprar de revendedores que patrocinam atletas no instagram, se o revendedor for pilantra vai acabar sujando o nome do atleta (a galera vai cair matando nas redes sociais) então provavelmente essa galera que é patrocinada fecham negócio apenas com quem realmente vai entregar o produto (pelo menos eu penso dessa forma) 

Postado (editado)
Em 29/09/2022 em 08:51, tmz disse:

Impossível ter certeza, só usando e fazendo exame.

O QR Code é um auxiliar, não é tão comum falsificação de landerlan com qrcode e caixinha e tudo certinho.

É bem difícil tu comprar um fármaco da lander, bater qr e ser falso.

Um cara que eu comprava aqui perto de casa eu fiquei escaldado pq apesar do qr code bater pelo app (sempre bateu) o lote serem iguais, vim na caixa e com bula, minha testo só deu 1300 usando 500 enan + 200 Deca (ambos landerlan Gold compradas com ele), agora estou 3 semanas usando de outra pessoa que vende por outro laboratório (roidz Labs) e vou fazer exame pra ver.

Em 29/09/2022 em 04:09, juniorpopo1000 disse:

Bom dia, estou fazendo uso de Dianabol da landerlan e deposteron, mas hoje uma coisa me chamou a atenção, dos 4 frascos que comprei a duas pessoas diferentes, o QR code bate no aplicativo, mas se apaga ao esfregar com força com o dedo, isso é normal? 

Acho que isso é normal, os meus mesmo sem ficar passando o dedo vão apagando com o tempo, se ficar manuseando apaga o code mais rápido ainda, parece que usam tinta vagabunda rs.

Editado por Marlon Paradise

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...