Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testo qual a melhor marca da atualidade?


Posts Recomendados

Publicidade

Fui de Cooper pelo custo x beneficio, a fonte é de extrema confiança porém o preço tá bem abaixo de toda a concorrência, mas nao chega a ser um absurdo de barato. 10 ampolas 240 reais. Fiz o pagamento hoje, vamo ver se da bom, em 7 dias aviso aqui.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 13:53, Akita disse:

Fui de Cooper pelo custo x beneficio, a fonte é de extrema confiança porém o preço tá bem abaixo de toda a concorrência, mas nao chega a ser um absurdo de barato. 10 ampolas 240 reais. Fiz o pagamento hoje, vamo ver se da bom, em 7 dias aviso aqui.

 

 

 

 

Testa ai e manda o feedback, a fonte que eu tenho diz que é o único revendedor autorizado pela cooper e alpha (peguei o contato de um atleta grande no insta) 

 

Cooper: Enantato de testo R$ 310,00 - 250mg/10ml 

 

Alpha: Enantato de testo R$ 400,00 - 250mg/10ml 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 29/09/2022 em 13:53, Akita disse:

Fui de Cooper pelo custo x beneficio, a fonte é de extrema confiança porém o preço tá bem abaixo de toda a concorrência, mas nao chega a ser um absurdo de barato. 10 ampolas 240 reais. Fiz o pagamento hoje, vamo ver se da bom, em 7 dias aviso aqui.

 

 

Bom dia parceiro

Deu bom o veneno? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 14:01, felipesouza2023 disse:

 

Testa ai e manda o feedback, a fonte que eu tenho diz que é o único revendedor autorizado pela cooper e alpha (peguei o contato de um atleta grande no insta) 

 

Cooper: Enantato de testo R$ 310,00 - 250mg/10ml 

 

Alpha: Enantato de testo R$ 400,00 - 250mg/10ml 

Já perdi as contas de "único revendedor autorizado" de marca XYZ....todos falam isso praticamente.

E alguns botam os preços lá nas alturas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...