Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pedi pro meu pai comprar whey protein hj no centro de sp e me ligar quando fosse escolher, cheguei da academia hoje e ele trouxe 2 wheys e 1 hipercalórico. To comendo 3500kcal to parado em 63,85kg a 2 semanas ,minha dieta é limpa,no momento to tomando whey e creatina,devo incluir o hipercalórico tb?

Publicidade

Postado

Se for hipercalórico caseiro , pode ser , mas se for esses aí industrializados melhor esquecer , pq eh tudo malto/dextrose pura e a preço de ouro… 

melhor vc fazer seu hipercalórico. Carboidratos de qualidade, mais saudável  e muito mais barato. 

-aveia 

-granola 

-linhaça 

-albumina/whey 

etccc 

Postado (editado)

é o mass titanium 17500 da max titanium , veio 1 kg e 400 aq, não tenho a minima idéia se isso vale a pena vou dar uma olhada aqui

Editado por joaodopneu
  • Supermoderador
Postado

SE tem preguica de comer comida ou é mais prático tomar algo liquido no lugar de comer, daria para tomar o hiper. Mas antes ve se encaixa na meta de calorias e macros do dia

Postado
Em 28/09/2022 em 20:46, Vitgtw disse:

Já que ganhou toma ele de pós treino, e avisa o seu pai pra nunca mais comprar esse negócio.

eu falei pra ele,pior q o vendedor viu q ele era gordo e n queria deixar ele levar . Mas ele viu escrito whey concentrado na embalagem e acho q era e no final trouxe 

Postado (editado)

Claro que pode usar o hiper calorico. Meu carbo base é farinha de aveia e tem em todas as refeições,  uso hipercalorico pra ficar em superative sem ter que ingerir muita quantidade em volume de comida , uso também essa massa da max e a mass gainers, usa um aplicativo pra te ajudar , se cabe nos seus macros pode mandar de boa, malto e dextrose  são alimentos concentrados, galera fica mistificação demais, seu hiper calorico caseiro dificilmente vai ficar tão bom quanto um a base de malto industrializado, graças a indústria nossa longevidade aumentou nas últimas décadas, industrializado não é sinônimo de doença enlatada

Editado por icarooo
Postado
Em 30/09/2022 em 15:44, icarooo disse:

malto e dextrose  são alimentos concentrados,

Concentrados de açúcar, mais fácil ir no mercado pegar um pacote de 5kg de açúcar cristal e tomar com agua ate bate a caloria desejada...

NUNCA malto e dextrose vai ser melhor do que carboidratos de alimentos como frutas, aveia e outros. 

Postado

irmão, faz caseiro que é mais saudável e barato, vou dar umas dicas de como faço o meu. Farinha de arroz, Aveia (farinha ou flocos , vai pro liquidificador mesmo),  leite em pó  e albumina, ai vai da sua preferência bater com leite ou água, sempre coloco maçã e pasta amendoim junto, só adaptar .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...