Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Rapaziada, 

preciso de algumas dicas...estou em cutting e meu intestino resolveu "parar de funcionar" haha 

Minhas refeições são:

Café da manhã: Whey com frutas e farelo de aveia (melancia , uva e melão)

Almoço: Frango desfiado rica e/ou ovo cozido, feijão, brócolis, cenoura e, as vezes, beterraba.

Lanche da tarde: Arroz branco e frango.

pós treino: barrinha de proteína da integral

Janta: mesma coisa que o almoço.

Faço AEJ pela manhã e meu treino às 17:45

Já adicionei psillyum no almoço e na janta. 15g em cada refeição, mas nada adiantou.

Passo 3/4 dias sem evacuar decentemente, mas durante o dia/noite tenho bastante gases. 

Editado por Soco do Rude

Publicidade

Postado
Em 28/09/2022 em 17:11, Soco do Rude disse:

Rapaziada, 

preciso de algumas dicas...estou em cutting e meu intestino resolveu "parar de funcionar" haha 

Minhas refeições são:

Café da manhã: Whey com frutas e farelo de aveia (melancia , uva e melão)

Almoço: Frango desfiado rica e/ou ovo cozido, feijão, brócolis, cenoura e, as vezes, beterraba.

Lanche da tarde: Arroz branco e frango.

pós treino: barrinha de proteína da integral

Janta: mesma coisa que o almoço.

Faço AEJ pela manhã e meu treino às 17:45

Já adicionei psillyum no almoço e na janta. 15g em cada refeição, mas nada adiantou.

Passo 3/4 dias sem evacuar decentemente, mas durante o dia/noite tenho bastante gases. 

Aparentemente está ok em fibras a sua dieta, tem frutas, etc.

E a ingestão de água, como está?
Você sabe que se adicionar muita fibra e não tomar água suficiente você faz efeito contrário né? Vai prender cada vez mais.

Postado
Em 28/09/2022 em 17:49, tmz disse:

Aparentemente está ok em fibras a sua dieta, tem frutas, etc.

E a ingestão de água, como está?
Você sabe que se adicionar muita fibra e não tomar água suficiente você faz efeito contrário né? Vai prender cada vez mais.

Bebo entre 3 e 4 litros de água. 

Bebo 6x meu copo de 500 ml durante o trabalho (entre 08:30 e 17:30), só ai dá uns 3l...sem contar a água do whey (300 ml) e a parte da noite (quando chego em casa).

Vou adicionar mais psillyum nas outras refeições (café da manhã e lanche da tarde) e aumentar o consumo de água...o "problema" da água é que me da vontade mijar direto e trabalho em escritório de contabilidade, fica "chato" levantar toda hora kk

Postado

Bom funcionamento do intestino nem sempre está relacionado a alimentação, como dito pelos amigos acima, revisar quantidade de fibras, gorduras boas e água é importante. Contudo, se continuar se deve olhar para outros lados, está dormindo bem? está passando por estresse no dia dia? Tudo isso são fatores a serem observados, tenta observar e alinhar tudo. Se não resolver, aconselho procurar profissionais.

Postado
Em 28/09/2022 em 17:11, Soco do Rude disse:

estou em cutting e meu intestino resolveu "parar de funcionar" haha

Comum

Refeed com gordura costuma resolver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...