Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Rapaziada, 

preciso de algumas dicas...estou em cutting e meu intestino resolveu "parar de funcionar" haha 

Minhas refeições são:

Café da manhã: Whey com frutas e farelo de aveia (melancia , uva e melão)

Almoço: Frango desfiado rica e/ou ovo cozido, feijão, brócolis, cenoura e, as vezes, beterraba.

Lanche da tarde: Arroz branco e frango.

pós treino: barrinha de proteína da integral

Janta: mesma coisa que o almoço.

Faço AEJ pela manhã e meu treino às 17:45

Já adicionei psillyum no almoço e na janta. 15g em cada refeição, mas nada adiantou.

Passo 3/4 dias sem evacuar decentemente, mas durante o dia/noite tenho bastante gases. 

Editado por Soco do Rude
Postado
Em 28/09/2022 em 17:11, Soco do Rude disse:

Rapaziada, 

preciso de algumas dicas...estou em cutting e meu intestino resolveu "parar de funcionar" haha 

Minhas refeições são:

Café da manhã: Whey com frutas e farelo de aveia (melancia , uva e melão)

Almoço: Frango desfiado rica e/ou ovo cozido, feijão, brócolis, cenoura e, as vezes, beterraba.

Lanche da tarde: Arroz branco e frango.

pós treino: barrinha de proteína da integral

Janta: mesma coisa que o almoço.

Faço AEJ pela manhã e meu treino às 17:45

Já adicionei psillyum no almoço e na janta. 15g em cada refeição, mas nada adiantou.

Passo 3/4 dias sem evacuar decentemente, mas durante o dia/noite tenho bastante gases. 

Aparentemente está ok em fibras a sua dieta, tem frutas, etc.

E a ingestão de água, como está?
Você sabe que se adicionar muita fibra e não tomar água suficiente você faz efeito contrário né? Vai prender cada vez mais.

Postado
Em 28/09/2022 em 17:49, tmz disse:

Aparentemente está ok em fibras a sua dieta, tem frutas, etc.

E a ingestão de água, como está?
Você sabe que se adicionar muita fibra e não tomar água suficiente você faz efeito contrário né? Vai prender cada vez mais.

Bebo entre 3 e 4 litros de água. 

Bebo 6x meu copo de 500 ml durante o trabalho (entre 08:30 e 17:30), só ai dá uns 3l...sem contar a água do whey (300 ml) e a parte da noite (quando chego em casa).

Vou adicionar mais psillyum nas outras refeições (café da manhã e lanche da tarde) e aumentar o consumo de água...o "problema" da água é que me da vontade mijar direto e trabalho em escritório de contabilidade, fica "chato" levantar toda hora kk

Postado

Bom funcionamento do intestino nem sempre está relacionado a alimentação, como dito pelos amigos acima, revisar quantidade de fibras, gorduras boas e água é importante. Contudo, se continuar se deve olhar para outros lados, está dormindo bem? está passando por estresse no dia dia? Tudo isso são fatores a serem observados, tenta observar e alinhar tudo. Se não resolver, aconselho procurar profissionais.

Postado
Em 28/09/2022 em 17:11, Soco do Rude disse:

estou em cutting e meu intestino resolveu "parar de funcionar" haha

Comum

Refeed com gordura costuma resolver.

Postado

Rapaziada, só para passar um feedback...

Ontem eu aumentei a ingestão de psillyum...dobrei praticamente e aumentei em 1l o consumo de água. 

O intestino funcionou perfeitamente já ontem a noite e hj pela manhã. Cagar é vida!

Vou manter essa quantidade (60g) e 4/5l de água. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...