Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/09/2022 em 09:53, Bigot disse:

Entendi, vou terminar o ciclo de Deca e dura com 10 semanas, estou na 5. Como seria feita essa manutenção após o ciclo? Uma tpc? Ou drogas de "transição"?

Nada de TPC.

Pode prolongar esse ciclo pra umas 12~14 semanas, acerta essas calorias ai porque teu superavit está exagerado, 6kg em 5 semanas só se você for muito magrelo.

Acerta essas calorias, foca em ganhar músculo e não peso.

Quando finalizar a deca, mantém somente a testo e as calorias você vai ingerir o mesmo tanto que gasta, isso se chama dieta de manutenção/recomposição/normocalórica, tanto faz o nome, você mantém ali por umas 8 semanas pra estabilizar tanto os exames quanto fidelizar os ganhos que teve durante o bulking, depois você pensa se realmente precisa adicionar mais uma droga, mas sendo sincero com 250mg de testo e o deficit calórico você alinha seu shape.

Publicidade

Postado
Em 29/09/2022 em 10:20, tmz disse:

Nada de TPC.

Pode prolongar esse ciclo pra umas 12~14 semanas, acerta essas calorias ai porque teu superavit está exagerado, 6kg em 5 semanas só se você for muito magrelo.

Acerta essas calorias, foca em ganhar músculo e não peso.

Quando finalizar a deca, mantém somente a testo e as calorias você vai ingerir o mesmo tanto que gasta, isso se chama dieta de manutenção/recomposição/normocalórica, tanto faz o nome, você mantém ali por umas 8 semanas pra estabilizar tanto os exames quanto fidelizar os ganhos que teve durante o bulking, depois você pensa se realmente precisa adicionar mais uma droga, mas sendo sincero com 250mg de testo e o deficit calórico você alinha seu shape.

https://imgur.com/a/xzYYgdK
Entendi, mano vê se tu consegue ver as fotos, eu clico pra adicionar mais nao da certo

Postado
Em 29/09/2022 em 10:49, Bigot disse:

Cara pra mim o BF está ok, cuidado pra não terminar o bulking com muita gordura, mas de olhar nas fotos tu ta bem.

Prolonga essa deca ai aproveita os ganhos brother, finaliza o bulking mantém a testo e consolida esses ganhos ai você estuda se precisa de cutting.

Postado
Em 29/09/2022 em 11:12, tmz disse:

Cara pra mim o BF está ok, cuidado pra não terminar o bulking com muita gordura, mas de olhar nas fotos tu ta bem.

Prolonga essa deca ai aproveita os ganhos brother, finaliza o bulking mantém a testo e consolida esses ganhos ai você estuda se precisa de cutting.

Show mano, terminar esse ciclo vou fazer a manutenção com 1 dura por semana durante 8 semanas comendo as calorias que gasto. Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...