Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou fazer meu 2° Ciclo com objetivo de secar e queria saber se as doses estão ok.

Altura: 1,82 m

Tempo de treino: 9 anos

Peso: 101 kg

Bf: 13 a 17 %

Ciclo: 8 semanas 

Propionato 500 mg/sem dsdn

Masteron 250 mg/sem dsdn

Tpc: 

Dia 1 a 20:40 mg tamoxifeno+ 2 g de tribulus e maca peruana (tsd)

Dia 20 a 40: 20 mg tamoxifeno+ 1 g de tribulus e maca peruana (tsd)

Estou querendo utilizar da grifo pois o Propionato de lá é 200mg/ml

Acham que as doses estão boas? 

Publicidade

Postado
Em 28/09/2022 em 14:39, Bigot disse:

Vou fazer meu 2° Ciclo com objetivo de secar e queria saber se as doses estão ok.

Altura: 1,82 m

Tempo de treino: 9 anos

Peso: 101 kg

Bf: 13 a 17 %

13 a 17 é uma janela MUITO grande, pra ter 101kg você tem que ter um shape MUITO Bom.

Acho improvável estar com BF baixo.

Ciclo: 8 semanas 

Propionato 500 mg/sem dsdn

Masteron 250 mg/sem dsdn

Seria mais interessante usar oxandrolona ao invés de masteron, já tem experiência pra se furar dsdn? 

Troca a testo pra dura e esse masteron por oxandrolona, vai ter mais resultados e sofrer menos, faz aplicação 2x na semana e pronto.

Tpc: 

Dia 1 a 20:40 mg tamoxifeno+ 2 g de tribulus e maca peruana (tsd)

Dia 20 a 40: 20 mg tamoxifeno+ 1 g de tribulus e maca peruana (tsd)

Estou querendo utilizar da grifo pois o Propionato de lá é 200mg/ml

Tem que torcer pra testo vir ok, porque tenho visto bastante relato de produto ruim da griffo, eu não usaria, mas... boa sorte.

Acham que as doses estão boas? 

Se estiver com o BF de 15%+ vai ter mais colateral do que resultado, se quiser por uma foto a gente tenta te ajudar, porque acho improvável estar com 100kg+ e estar com 13%.

Se realmente estiver com BF baixo, as doses estão ok.

Postado
Em 28/09/2022 em 15:25, tmz disse:

13 a 17 é uma janela MUITO grande, pra ter 101kg você tem que ter um shape MUITO Bom.

Seria mais interessante usar oxandrolona ao invés de masteron, já tem experiência pra se furar dsdn? 

Troca a testo pra dura e esse masteron por oxandrolona, vai ter mais resultados e sofrer menos, faz aplicação 2x na semana e pronto.

Tem que torcer pra testo vir ok, porque tenho visto bastante relato de produto ruim da griffo, eu não usaria, mas... boa sorte.

Se estiver com o BF de 15%+ vai ter mais colateral do que resultado, se quiser por uma foto a gente tenta te ajudar, porque acho improvável estar com 100kg+ e estar com 13%.

Assino embaixo.

Postado

Postado

Então mano tô terminando um ciclo de Deca e dura, ganhei 6 kgs até agora porém estou um pouco retido, aí por isso queria fazer um pra secar agora. Acha que troco as doses então??

Spoiler

Postado
Em 28/09/2022 em 15:35, Vitgtw disse:

Assino embaixo.

Então mano tô terminando um ciclo de Deca e dura ganhei 6 kgs até agora porém estou um pouco retido, por isso queria fazer um pra secar. Acha que troco as drogas?

Postado
Em 28/09/2022 em 18:17, Bigot disse:

Então mano tô terminando um ciclo de Deca e dura ganhei 6 kgs até agora porém estou um pouco retido, por isso queria fazer um pra secar. Acha que troco as drogas?

Troca a dieta.

Postado

MAno como posta foto aqui? Kkk se der me chama no insta: igormartins.eng

Em 28/09/2022 em 15:35, Vitgtw disse:

Assino embaixo.

Postado
Em 28/09/2022 em 18:17, Bigot disse:

Então mano tô terminando um ciclo de Deca e dura, ganhei 6 kgs até agora porém estou um pouco retido, aí por isso queria fazer um pra secar agora. Acha que troco as doses então??

Cara como foi seu ciclo de Deca e Dura? Por quanto tempo?

Você fez TPC ou vai manter o uso constante em blast & cruise?

Não se muda de bulking pra cutting, ta fazendo cagada.

O bulking principalmente com deca deveria ter feito de 14 a 20 semanas, ai você entra em manutenção por pelo menos mais 8 semanas e AI você vai pensar em começar a tirar calorias.

Masteron não é boa escolha pra você, masteron é pra finalizar cutting, não é pra quem ta começando.

Em 28/09/2022 em 18:30, Bigot disse:

MAno como posta foto aqui? Kkk se der me chama no insta: igormartins.eng

É só postar a foto em qualquer host de imagens como o https://pt-br.imgbb.com/

ai você pega o link da foto e cola aqui, o próprio fórum já incorpora.

Postado
Em 29/09/2022 em 08:43, tmz disse:

Cara como foi seu ciclo de Deca e Dura? Por quanto tempo?

Você fez TPC ou vai manter o uso constante em blast & cruise?

Não se muda de bulking pra cutting, ta fazendo cagada.

O bulking principalmente com deca deveria ter feito de 14 a 20 semanas, ai você entra em manutenção por pelo menos mais 8 semanas e AI você vai pensar em começar a tirar calorias.

Masteron não é boa escolha pra você, masteron é pra finalizar cutting, não é pra quem ta começando.

É só postar a foto em qualquer host de imagens como o https://pt-br.imgbb.com/

ai você pega o link da foto e cola aqui, o próprio fórum já incorpora.

Entendi, vou terminar o ciclo de Deca e dura com 10 semanas, estou na 5. Como seria feita essa manutenção após o ciclo? Uma tpc? Ou drogas de "transição"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...