Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,pretendo iniciar um cutting, só que estou em duvida de uma coisa.

Para perder gordura,preciso obviamente estar em deficit calórico, certo.

Minha duvida é na questão dos carboidratos,eu posso comer carbo a vontade,desde que se mantenha em deficit calórico,ou mesmo em deficit se eu comer muito carbo,acaba que o cutting não funciona e eu não perco gordura?

Essa é minha dúvida

Publicidade

Postado
Em 28/09/2022 em 13:04, ebbsbdbdn disse:

Minha duvida é na questão dos carboidratos,eu posso comer carbo a vontade,desde que se mantenha em deficit calórico,ou mesmo em deficit se eu comer muito carbo,acaba que o cutting não funciona e eu não perco gordura?

Essa é minha dúvida

Pode comer carbo a vontade desde que em déficit ! importante respeitar a quantidade de proteína, visando manter a musculatura

Postado

Poder pode. Deve? Não.

A proteína serve justamente pra preservar a massa muscular e a gordura para funções hormonais básicas do organismo. Se você só quer perder peso sem se preocupar com músculos, adiante.

Postado
Em 28/09/2022 em 13:04, ebbsbdbdn disse:

Essa é minha dúvida

Sim, pra perde peso é só entrar em déficit calórico (não importa o alimento que você consuma) 

Pra você perde peso e preserva o máximo de massa muscular possível você precisa: 

- Entrar em déficit calórico 

- Comer limpo (saciedade e saúde) 

- Bater os macros

- Treinar pesado 

- Descansar  

Postado (editado)

Natural?

• 2,5g/kg prot
  • 0,6 a 1g/kg fat
  • resto soca tudo q der no carbo

Hormonizado?

• 2,5g/kg prot
  • 0,4g/kg fat (nao precisa de mt gordura pra fazer produção de hormônios ja q vc ja injetando)
  • maximo q der de carbo novamente

Respeitando o defict planejado

A ponto em que a fome aumente, vc sobe a proteina e desce o carbo pra ter mais saciedade

Editado por Rafael_176Lbs
Postado

Em cutting eu começo com 500 calorias de deficit, só reduz o quando balanca e composição corporal não se alteram. Eu corto proteínas e gordura e compenso nos carbos:

Faço média de 1grama de proteina, 0.5 de gordura, e o restante vou carbando, uso um aplicativo pra me orientar, assim mesmo em cutting consigo manter o treino em alto nível

Postado (editado)
Em 30/09/2022 em 15:40, icarooo disse:

Em cutting eu começo com 500 calorias de deficit, só reduz o quando balanca e composição corporal não se alteram. Eu corto proteínas e gordura e compenso nos carbos:

Faço média de 1grama de proteina, 0.5 de gordura, e o restante vou carbando, uso um aplicativo pra me orientar, assim mesmo em cutting consigo manter o treino em alto nível

Edit. Respondi pra ti achando que tu era o autor do tópico. Como tu relatou e não pediu opinião, desconsidera. 

Pro autor do tópico: define tua ingestão calórica, proteína mantém em 2,5g/kg+, gordura entre 0,5-1g/kg (quanto mais alto, menos carbo vai poder usar) e o resto sim tu usa em carbo. 

Editado por Metzler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...