Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, fiz uma cirurgia para reconstruçao de LCA a 28 dias. Estou jogando fora todos os protocolos médicos como podem ver em meu vídeo. 

Ou seja, tô pegando a cada dia mais pesado. Recuperando com isso muito da força e funcionalidade da perna operada.. em vez de fazer fisioterapias caducas que o médico me prescreveu. Toda a recuperação está sendo por minha conta. 

Logo, eu queria saber se o uso de algum esteróide como Deca por exemplo. Poderia auxiliar na aceleração do processo de religamentizaçao do enxerto (tendões flexores) e se eu terei algum prejuízo permanente nas minhas capacidades atléticas. Obrigado 

Editado por Ricardo_krt

Publicidade

Postado
Em 28/09/2022 em 10:36, Ricardo_krt disse:

Olá, fiz uma cirurgia para reconstruçao de LCA a 28 dias. Estou jogando fora todos os protocolos médicos como podem ver em meu vídeo. 

Ou seja, tô pegando a cada dia mais pesado. Recuperando com isso muito da força e funcionalidade da perna operada.. em vez de fazer fisioterapias caducas que o médico me prescreveu. Toda a recuperação está sendo por minha conta. 

Logo, eu queria saber se o uso de algum esteróide como Deca por exemplo. Poderia auxiliar na aceleração do processo de religamentizaçao do enxerto (tendões flexores) e se eu terei algum prejuízo permanente nas minhas capacidades atléticas. Obrigado 

Não, a deca não ajudará.

Eu procuraria outro médico da mesma área e uma clínica eficiente e bem referendada de fisioterapia.

Vc fazer por conta pode dar certo, pode, mas o risco de dar cagada eh grande tbem.

Postado
Em 28/09/2022 em 11:33, umaprendiz disse:

Não existe nenhum estudo comprovando esse efeito que acreditam sobre a Nandrolona (Deca), relacionado às articulações, etc.

Fato!

Os poucos que existem são bem pobres e não conseguiram demonstrar essa melhora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...