Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/09/2022 em 13:56, TheAlchemist.coach disse:

Stano injetável é hepatotoxica também, ela não deixa de ser 17 alfa na forma injetável.

Use agulhas menores para o vasto, a roxa 20.55 é excelente pra isso, mais fina e mais curta.

Foi o que eu quis dizer, que não que essa opção seria a mais viável, mas para mim foi a melhor opção, em questão de ganho e colaterais. E muito obrigada pela dica da agulha, valeu mesmo!!!

Publicidade

Postado (editado)
Em 28/09/2022 em 13:47, Mariana Vieira disse:

Optei por injetável porque sobrecarreguei meu fígado com oxandrolona nos ciclos anteriores, não que essa opção seja a mais viável, mas pra mim está sendo melhor. Sobre a dose, os colaterais estão bem tranquilos, não virilizei praticamente nada...

Mas obrigada por ter respondido. Abraços! 

Stano sendo oral ou injetável será hepatotóxico da mesma forma.

Está se furando atoa!

Não tem diferença NENHUMA em colaterais.

Se fez apenas 3 aplicações, é por isso que ainda não virilizou, a dose é alta e dificilmente não terá virilização. Exceto se for uma droga de péssima qualidade.

Editado por tmz
Postado
Em 28/09/2022 em 14:52, tmz disse:

Stano sendo oral ou injetável será hepatotóxico da mesma forma.

Está se furando atoa!

Não tem diferença NENHUMA em colaterais.

Se fez apenas 3 aplicações, é por isso que ainda não virilizou, a dose é alta e dificilmente não terá virilização. Exceto se for uma droga de péssima qualidade.

Como disse já estou no segundo ciclo e terceira aplicação que deu problema... Enfim, pra mim foi melhor... Mas valeuu ;)

Postado

Vá ao médico! Use oxandrolona ou no máximo stano oral. Esqueça o injetável, alto risco de dar merda. Pra que arriscar? ainda mais de labs under sem ser de indústria (tipo alpha, cooper, lander), vc nem sabe o que tem dentro. Abandona essa produto aí, fica a dica, antes que dê mais merda.

Postado

como tem gente cabeça dura q se acha o dono da verdade com fonte da voz da cabeça dela kkkkk lamentável... deve ta pegando stano da quintal pharma kkkkkkkkk ainda bem né, pq nessa dose se fosse dos bons tava mais homem que mtos aqui do forum kkkkkk boa sorte, vc vai precisar dela na vida

Postado

Ela não é criança, vamos tentar resolver o problema

mas antes observações que tem que ser feitas:

1. Nao se usa stano injetavel, risco de dar merda é grande

2. Dose altíssima pra mulher(cuidado pra não virilizar)

agora, vamos resolver o problema

Tu vai compressa de água quente em cima(pode ser bolsa de água quente ou uma toalha morna), usa o máximo de tempo que tu conseguir, como adjuvante tu vai usar um anti-inflamatórios de preferência(nimesulida, dicoflenaco, ibuprofeno ou o

que tu quiser) e eu, se fosse em mim, entraria com um antibiótico tb(pode ser azitromicina ou cefalexina)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...