Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. 

Pessoal, se alguém puder me tranquilizar eu agradeço hahaha.

Estou no meu segundo ciclo com Stano (lab New science 50 mg). Mando 1 ml dia sim e dia não. 

Eu revezo com vasto e glúteo pra não "sobrecarregar" nenhum. Porém na terceira aplicação que mandei no vasto percebi que doeu além do normal, já no outro dia eu mal conseguia colocar a perna no chão, era uma for terrível, de baixar a pressão quando eu tentava levantar. Eu fiz massagem debaixo do chuveiro e compressa com gelo, tomei alguns comprimidos de antiinflamatório e analgésico, e, no outro dia consegui andar. 

Só que já fazem 3 dias hoje que ainda tô mancando e com muita dor, e hoje apareceu uma mancha vermelha, não tive febre nenhuma vez. E a dor não está onde apliquei ela está mais pra frente. 

Ps. Usei agulha 25x7 lacrada, higienização do local com álcool, e eu tenho curso de punção venosa. 

Mas estou preocupada com essa dor e agora a mancha que apareceu... 

Se alguém puder compartilhar algo parecido, agradeço! 

Publicidade

Postado
Em 28/09/2022 em 09:22, tmz disse:

Provavelmente pegou algum nervo, mas pra que usar stano injetável? Troca isso por oral, os colaterais são os mesmos, não tem sentido usar stano injetável hoje em dia, é querer sofrer.

E cuidado com a dose, 50mg dsdn pra mulher é uma dose muito alta, a não ser que queira fazer transição de sexo, abaixe essa dose.

Assino embaixo.

Postado (editado)

50mg dsdn pra mulher é uma dose muito alta

Ta usando quase o dobro q eu kkk

Em 28/09/2022 em 02:42, Mariana Vieira disse:

Porém na terceira aplicação que mandei no vasto percebi que doeu além do normal, já no outro dia eu mal conseguia colocar a perna no chão

Quando voce ta fazendo IM e sente algum tipo de desconforto ou dor além do normal, vc para. Não faz sentido forçar a agulha naquela direção, vc pode estar batendo em alguma veia ou coisa pior, daqui pra frente sempre q sentir algo fora do normal, volta a agulha e muda a direção, ou talvez até va pra outro spot caso se sinta mais confortável

Editado por Rafael_176Lbs
Postado
Em 28/09/2022 em 02:42, Mariana Vieira disse:

Boa noite. 

Pessoal, se alguém puder me tranquilizar eu agradeço hahaha.

Estou no meu segundo ciclo com Stano (lab New science 50 mg). Mando 1 ml dia sim e dia não. 

Eu revezo com vasto e glúteo pra não "sobrecarregar" nenhum. Porém na terceira aplicação que mandei no vasto percebi que doeu além do normal, já no outro dia eu mal conseguia colocar a perna no chão, era uma for terrível, de baixar a pressão quando eu tentava levantar. Eu fiz massagem debaixo do chuveiro e compressa com gelo, tomei alguns comprimidos de antiinflamatório e analgésico, e, no outro dia consegui andar. 

Só que já fazem 3 dias hoje que ainda tô mancando e com muita dor, e hoje apareceu uma mancha vermelha, não tive febre nenhuma vez. E a dor não está onde apliquei ela está mais pra frente. 

Ps. Usei agulha 25x7 lacrada, higienização do local com álcool, e eu tenho curso de punção venosa. 

Mas estou preocupada com essa dor e agora a mancha que apareceu... 

Se alguém puder compartilhar algo parecido, agradeço! 

Ja aconteceu comigo, exatamente da forma que relatou, deve ter pego algum vaso realmente, como o pessoal falou, fica sussa que logo passa!!

Postado

Provavelmente pegou algum nervo, mas pra que usar stano injetável? Troca isso por oral, os colaterais são os mesmos, não tem sentido usar stano injetável hoje em dia, é querer sofrer.

E cuidado com a dose, 50mg dsdn pra mulher é uma dose muito alta, a não ser que queira fazer transição de sexo, abaixe essa dose.

Optei por injetável porque sobrecarreguei meu fígado com oxandrolona nos ciclos anteriores, não que essa opção seja a mais viável, mas pra mim está sendo melhor. Sobre a dose, os colaterais estão bem tranquilos, não virilizei praticamente nada...

Mas obrigada por ter respondido. Abraços! 

Postado
Em 28/09/2022 em 09:30, Rafael_176Lbs disse:

Quando voce ta fazendo IM e sente algum tipo de desconforto ou dor além do normal, vc para. Não faz sentido forçar a agulha naquela direção, vc pode estar batendo em alguma veia ou coisa pior, daqui pra frente sempre q sentir algo fora do normal, volta a agulha e muda a direção, ou talvez até va pra outro spot caso se sinta mais confortável

Os colaterais estão bem tranquilos pra mim kkk

Postado
Em 28/09/2022 em 10:12, SamuraiRS disse:

Ja aconteceu comigo, exatamente da forma que relatou, deve ter pego algum vaso realmente, como o pessoal falou, fica sussa que logo passa!!

Valeu por responder, já me tranquiliza, nunca tinha acontecido antes e por isso me preocupei! 

Postado
Em 28/09/2022 em 09:30, Rafael_176Lbs disse:

Obrigada pela dica, na próxima vez se eu sentir rígido vou procurar outra área! Abraços! 

Postado
Em 28/09/2022 em 13:47, Mariana Vieira disse:

Optei por injetável porque sobrecarreguei meu fígado com oxandrolona nos ciclos anteriores, não que essa opção seja a mais viável, mas pra mim está sendo melhor. Sobre a dose, os colaterais estão bem tranquilos, não virilizei praticamente nada...

Mas obrigada por ter respondido. Abraços! 

Stano injetável é hepatotoxica também, ela não deixa de ser 17 alfa na forma injetável.

Use agulhas menores para o vasto, a roxa 20.55 é excelente pra isso, mais fina e mais curta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...