Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, gostaria de ouvir alguns relatos sobre quem utiliza ou utilizou Nandrolona durante o ciclo ou Blast and cruise.

Ela realmente deixa a ereção borrachuda, mesmo sendo utilizada junto com testo ?

Tô pensando em utilizar masteron durante o ciclo para solucionar esse problema, já que é conhecido que o masteron por ser um derivado do DHT ajuda na parte da ereção.

Outra solução para tentar resolver esse problema do Deca Dick 

Seria não misturar a Nandrolona na mesma seringa e aplicar no dia seguinte da testo. (Exemplo 250mg de dura na segunda, 200mg de nandrolona na terça, 250mg de dura na quinta e 200mg de Deca na sexta. 

Sei que é apenas conhecimento "empírico", mas talvez a Deca Dick ocorra justamente pela Nandrolona ter a estrutura molécular quase idêntica a da testosterona. E por esse motivo ela acaba se ligando nos receptores da testo, mas não consegue fazer o mesmo papel da Testosterona na parte da Ereção.

Gostaria de ouvir alguns relatos a respeito e trocar experiência sobre o assunto.

Publicidade

Postado

Experimenta, eu e um amigo usamos 250mg enantato e 200mg deca, ele se deu mt bem, ja eu tive ereção borrachuda na certa, tirei a deca e após um tempo resolveu. Dizem q derivado de dht ajuda, mas eu não testei...

Postado (editado)

Melhor ainda seria usar npp, pois caso desse merda era só  parar o uso e a droga sairia mais rápido do organismo devido sua meia-vida curta

Editado por PCayresInTheHOUSE
Postado
Em 28/09/2022 em 02:12, Fernando Gouveia disse:

Olá amigos, gostaria de ouvir alguns relatos sobre quem utiliza ou utilizou Nandrolona durante o ciclo ou Blast and cruise.

Ela realmente deixa a ereção borrachuda, mesmo sendo utilizada junto com testo ?

Tô pensando em utilizar masteron durante o ciclo para solucionar esse problema, já que é conhecido que o masteron por ser um derivado do DHT ajuda na parte da ereção.

Seria não misturar a Nandrolona na mesma seringa e aplicar no dia seguinte da testo. (Exemplo 250mg de dura na segunda, 200mg de nandrolona na terça, 250mg de dura na quinta e 200mg de Deca na sexta. 

Sei que é apenas conhecimento "empírico", mas talvez a Deca Dick ocorra justamente pela Nandrolona ter a estrutura molécular quase idêntica a da testosterona. E por esse motivo ela acaba se ligando nos receptores da testo, mas não consegue fazer o mesmo papel da Testosterona na parte da Ereção.

Gostaria de ouvir alguns relatos a respeito e trocar experiência sobre o assunto.

Deca dick talvez exista, mas ateh hj n vi um soh caso em que era um desbalanco entre estradiol, dht e prolactina.

Leia aqui, pode te ajudar a entender:

Não, injetar em separado não vai resolver, ambas permanecerão igual no seu corpo.

Postado (editado)

fiz 400mg/sem deca + 300mg/sem dura por 16sem, aplicava as duas em conjunto terça e sexta, curti mto em todos os aspectos, não senti esse "deca dick" que geral fala, mas pode ser mto de pessoa pra pessoa né. Ereção e libido ficou bem suave, bem igual quando estava em cruise com 250mg/sem de dura. Maaaaaasssss, sempre fui um tarado hahahahahaha então seila né 

Editado por mzampieri
.
Postado

De onde você tirou isso?

todos os esteróides anabolizantes foram derivados a partir da molécula de testosterona e não existe exclusivamente "receptores da testo" e sim receptores androgênicos (AR) e a testosterona em si não tem benefícios exclusivamente na parte da ereção, pelos seus ~5 tópicos sobre protocolos com testo,deca,trembo, você tá muito perdido ainda, recomendo estudar mais sobre o assunto e não pegar informações de podcasts e mídia.

Postado

E o cardio e alimentação, o BF, essas coisas também fazem diferença, como está ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...