Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você vota ou votaria?

gabigol_marombeiro

Em quem você votaria para presidente do Brasil?  

188 votos

1. 1. É pro meu TCC: Análise do perfil político dos marombeiros brasileiros 🧐 Papo reto, VOTARIA em quem desses daí pra presidente?

• Lula
      57
    • Bolsonaro
      93
    • Ciro
      17
    • Tebet
      4
    • Soraya
      6
    • Nenhum desses
      28

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Em 09/11/2023 em 21:41, Oliveiralan disse:

Obvio, proporcional a população.

Brasil não tem a 2a maior população do mundo, mas a 7a...

Em 09/11/2023 em 21:45, Oliveiralan disse:

1 - Maioria dos impostos deveriam ser opcionais, vc aceita pagar e pode usar o SUS por exemplo, não aceita, não usa (Funcionaria se fosse claro pra onde vai cada imposto).

E quem não pode pagar? Que se foda, né? É a pergunta que até agora tu não respondeu.

2 - Quero que eu tenha o direito de escolher se eu quero ou não andar armado sabendo que sou responsável por minhas ações.

E quem decide quais cidadãos são 'capacitados' ou não pra poder ter uma arma? O malvadão do estado...?

3 - Liberdade de expressão sem nenhuma regra.

Até eu usar essa liberdade pra defender o assassinato e tortura da sua família e entes queridos, suponho eu... (Nem cito coisas como a defesa do extermínio de minorias porque suponho que você, como o bom 'liberal' que é, está pouco se lixando pras minorias, assim como está pras pessoas que não tem dinheiro pra pagar pelos caríssimos serviços de saúde)

4 - Escolher se quero ou não trabalhar CLT para o governo segurar parte do meu salário, o empregador pagar 80% de imposto sob cada cabeça (Eu poderia pagar quase o dobro para os meus funcionários se eu não pagasse 70-80% de imposto por cada contratação CLT).

Que imposto é esse de 70-80% brother? De onde tirou isso?

5 - Já que nao é opcional, tem que ser igual independente se é rico ou pobre.

Perfeito, cereja no bolo de merda que é a lógica liberal. Não importa se o cara é multibilionário ou se não tem nem dinheiro pra alimentação, se existe imposto, pra ser justo, ambos devem pagar o mesmo... 🤦‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/11/2023 em 13:02, HeiseN_ disse:

Tá, mas vocês falam e falam e até agora ninguém falou algo útil, tipo criar imposto pra maluco que fica conversando em equipamento quando a academia tá lotada.

Ta maluco? ideia de girino do carai.

A suruba dos horários de pico, superlotação, tem que continuar. Digo mais, deveriam até ganhar desconto.

Enquanto vocês continuarem assim, meus treinos de manhã e no horário do almoço seguem mais tranquilos que monastério, paz absurda.

Link para o comentário

Em 10/11/2023 em 13:10, Big, Fast and Dry disse:

Ta maluco? ideia de girino do carai.

A suruba dos horários de pico, superlotação, tem que continuar. Digo mais, deveriam até ganhar desconto.

Enquanto vocês continuarem assim, meus treinos de manhã e no horário do almoço seguem mais tranquilos que monastério, paz absurda.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o único fodido nessa suruba acaba sendo eu, IMPOSTO NELES GARAIO!

Link para o comentário

Em 10/11/2023 em 13:02, HeiseN_ disse:

Tá, mas vocês falam e falam e até agora ninguém falou algo útil, tipo criar imposto pra maluco que fica conversando em equipamento quando a academia tá lotada.

meu amigo, na academia aonde eu frequento, tem uma maluco que após a series, senta puxa um caderno e começa a desenhar.

conversando com outro parceiro, falei aquele cara está em 2030, otimização de tempo da preula kkk 

Link para o comentário

Em 10/11/2023 em 13:15, projetohuck2 disse:

meu amigo, na academia aonde eu frequento, tem uma maluco que após a series, senta puxa um caderno e começa a desenhar.

conversando com outro parceiro, falei aquele cara está em 2030, otimização de tempo da preula kkk 

Mano do céu me deu arrepio só de imaginar.

Tem um na academia, é médico endócrino. O maluco TODO SANTO TREINO, trás uma barrinha de proteína pra ficar comendo durante o descanso das séries. O mano elevou a frase "treino pra comer" pra outro nível.

EDIT: Lembrei de um maluco fazendo daytrade no celular no início do ano também... Rapá meu sangue subiu.

Editado por HeiseN_
Link para o comentário

Em 10/11/2023 em 13:17, HeiseN_ disse:

EDIT: Lembrei de um maluco fazendo daytrade no celular no início do ano também... Rapá meu sangue subiu.

Filho mais fraco do primo rico ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Em 10/11/2023 em 13:15, projetohuck2 disse:

Esse transcendeu na azaração, ta é desenhando as mina treinando.

oBsbU8N.png

Editado por Visitante
Link para o comentário

Enfim, eu sou libertário e sou da seguinte opinião:

1 - Maioria dos impostos deveriam ser opcionais, vc aceita pagar e pode usar o SUS por exemplo, não aceita, não usa (Funcionaria se fosse claro pra onde vai cada imposto).

2 - Quero que eu tenha o direito de escolher se eu quero ou não andar armado sabendo que sou responsável por minhas ações. (Arma não mata ninguém sozinha, se for proibir porque pode matar, poibe tudo, inclusive uma caneta).

3 - Liberdade de expressão sem nenhuma regra.

4 - Escolher se quero ou não trabalhar CLT para o governo segurar parte do meu salário, o empregador pagar 80% de imposto sob cada cabeça (Eu poderia pagar quase o dobro para os meus funcionários se eu não pagasse 70-80% de imposto por cada contratação CLT).

5 - Já que nao é opcional, tem que ser igual independente se é rico ou pobre.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

os cara tem coragem de chamar o comunismo de utopia ainda

tem que proibir os podcasts nesse país pra ontem

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...