Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você vota ou votaria?

gabigol_marombeiro

Em quem você votaria para presidente do Brasil?  

188 votos

1. 1. É pro meu TCC: Análise do perfil político dos marombeiros brasileiros 🧐 Papo reto, VOTARIA em quem desses daí pra presidente?

• Lula
      57
    • Bolsonaro
      93
    • Ciro
      17
    • Tebet
      4
    • Soraya
      6
    • Nenhum desses
      28

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/02/2023 em 14:10, projetohuck2 disse:

Cadê os Lulistas ? menos 3 meses de mandado e já f@@@ com nóx...

Post preguiçoso dá até preguiça de responder... As ações que mais me chamaram a atenção até agora incluem: aumento das bolsas de graduação, pós-graduação e ensino médio, depois de quase 10 anos sem aumento; volta do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; recriação do Fundo Amazônia; início da reestruturação da política de armas no país; volta do Minisério da Cultura; controle da alucinação golpista que rolou em 8 de janeiro; reajuste do piso do magistério em 15%; criação do Observatório Nacional da Violência contra Jornalistas; Brasil rapidamente reassumindo o papel de liderança na América Latina e no cenário geopolítico internacional; gente boa e competente pra caralho nos ministérios (tem muitos problemas, mas tá anos luz a frente do show de aberrações do Bolsonaro);  anúncio de mais de R$ 400 milhões pra mitigar a estiagem no RS.

Em 28/02/2023 em 14:10, projetohuck2 disse:

foda que minha namorada era full lula, hoje todo dia ela reclama dos preços praticados nos supermercado...

encho pouco saco kkkk!.

Aqui estou pagando os mesmos preços do final do ano passado, algumas coisas melhoraram um pouco. Essa matéria da FGV parece concordar: https://portal.fgv.br/noticias/janeiro-valor-medio-cesta-basica-diminui-sete-oito-cidades-pesquisadas

Em 28/02/2023 em 14:42, juhchaos disse:

e 2018 e pra cá piorou tanto, que não sei se 4 anos vão ser suficientes para melhorar novamente!

Em menos de 60 dias de governo já melhorou coisa pra cacete, mano. Na real o bolsonaro conseguia ser tão boçal que era só dar os períodos que ele calava a boca, geralmente quando tinha algum novo escândalo de corrupção estourando na mídia, que já melhorava um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2023 em 14:42, juhchaos disse:

mas sua namorada achou o que? que dia 1º de janeiro os preços iam cair na metade??

primeiro tem que resolver todas essas merdas de baixar os preços das coisas só pra ganhar voto, vai demorar...

De 2018 e pra cá piorou tanto, que não sei se 4 anos vão ser suficientes para melhorar novamente!

Fevereiro tivemos o record de desmatamento na Amazonia e estávamos vindo de uma queda bem acentuada, sera q tb nao dava tempo de cuidar disso? 

Link para o comentário

Em 28/02/2023 em 14:50, Dougwar disse:

Fevereiro tivemos o record de desmatamento na Amazonia e estávamos vindo de uma queda bem acentuada, sera q tb nao dava tempo de cuidar disso? 

Os garimpeiros e madeireiros estão tocando o foda-se. O governo vai ter que resolver essa merda na base da força
https://www.gov.br/ibama/pt-br/assuntos/notas/2023/base-federal-na-ti-yanomami-e-alvo-de-atentado

Link para o comentário

Em 28/02/2023 em 14:50, Dougwar disse:

Obviamente dá pra implantar uma política de combate ao desmatamento e ver resultados práticos em 60 dias. Como ninguém fez isso até agora?

Atenção minions: o decreto do genocida isentando os impostos dos combustíveis era TEMPORÁRIO. Não tavam sabendo? Ninguém comentou no grupo do zap? Procurem notícias!

Link para o comentário

Em 28/02/2023 em 14:52, lorenzo_EP disse:

Obviamente dá pra implantar uma política de combate ao desmatamento e ver resultados práticos em 60 dias. Como ninguém fez isso até agora?

A politica ja estava feita era só seguir, nesse pensamento não teriamos segurança publica, saude etc.. pq não daria tempo de criar as politicas.

Agora a gasolina ta de boa, com o aumento do salario minimo de R$18 nem me preocupo mais.

Editado por Dougwar
Link para o comentário

Em 28/02/2023 em 14:55, Dougwar disse:

A politica ja estava feita era só seguir.

Agora a gasolina ta de boa, com o aumento do salario minimo de R$18 nem me preocupo mais.

Sério? E ninguém avisou o genocida que ele poderia seguir a política de combate ao desmatamento? Deixou a boiada passar e não precisava..

Salário mínimo? Aquele que o Guedes não queria (e não deu) nenhum aumento real?

Em que mundo vocês vivem?

Link para o comentário

Em 28/02/2023 em 14:58, lorenzo_EP disse:

Sério? E ninguém avisou o genocida que ele poderia seguir a política de combate ao desmatamento? Deixou a boiada passar e não precisava..

Uma duvida aqui, vc é funcionario ou tem empresa, micro empresario?

Link para o comentário

Em 28/02/2023 em 14:58, lorenzo_EP disse:

Já observou a curva de desmatamento no Brasil ao longo dos anos?

Vocês tentam defender ou atacar um lado, sendo que todos os lados são horríveis.

Editado por InicianteAqui
Link para o comentário

Em 28/02/2023 em 14:59, Dougwar disse:

Uma duvida aqui, vc é funcionario ou tem empresa, micro empresario?

O que isso tem a ver com o assunto? Minha profissão invalida os FATOS que citei?

Como é fácil rebater Minions, qualquer criança de 12 anos consegue. Me divirto bastante.

Em 28/02/2023 em 15:01, InicianteAqui disse:

Vocês tentar defender um lado, sendo que todos os lados são horríveis.

"Vocês" é muito gente. Não voltei no Lula e preferiria ele preso.

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...