Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você vota ou votaria?

gabigol_marombeiro

Em quem você votaria para presidente do Brasil?  

188 votos

1. 1. É pro meu TCC: Análise do perfil político dos marombeiros brasileiros 🧐 Papo reto, VOTARIA em quem desses daí pra presidente?

• Lula
      57
    • Bolsonaro
      93
    • Ciro
      17
    • Tebet
      4
    • Soraya
      6
    • Nenhum desses
      28

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Em 02/11/2022 em 11:03, Finalista disse:

Cade os CACs? 😂😅

Boa pergunta.

Houve um aumento de 70% na compra de armas e a gente sabe que boa parte dessa galera não era colecionador ou caçador.

O que tem aparecido é isso:

iKw0yem.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Eu tinha votado no cara do partido Novo (pelo partido), mas depois que os representantes desse partido votou contra a PL sobre pedofilia como crime hediondo, parei de votar nesse partido tb.

Minha lista de "nao voto mais" cada vez ta maior, logo precisam nascer novos partidos (tem pouco no Brasil, sqn) e candidatos

Link para o comentário

Em 02/11/2022 em 11:23, egoless disse:

Boa pergunta.

Houve um aumento de 70% na compra de armas e a gente sabe que boa parte dessa galera não era colecionador ou caçador.

O que tem aparecido é isso:

iKw0yem.jpg

Isso é a exceção.

Um dos problemas que vejo  é que qualquer faccionado que não tiver nenhuma passagem pela polícia estará apto para comprar armas legalmente. E não consigo enxergar nenhuma forma de tapar esse buraco, talvez fazer uma investigação social? talvez, mas para isso acontecer teria que mudar muita coisa.

Armar um país como o Brasil é loucura, a gente precisa mesmo é de uma mudança radical no CP, CPP e LEP.

Eu até sou armamentista, mas não aqui :nerd:. Num país de terceiro mundo, a função das armas é para alimentar casos como o da Zambelli.

Link para o comentário

O resultado dessa eleição me fez desejar um golpe fascista.

O fascismo é ruim, mas a democracia consegue ser mais decadente e patética. Um "jogo das tesouras" que mantém o povo e a nação como uma eterna colônia sub-desenvolvida. Pequenos progressos feitos sob o governo de um, se dissolvem no governo de outro.

Os ditadores famosos foram cruéis mas ergueram nações. A África continua na merda porque o Gaddafi foi derrubado pelo imperialismo americano. Qualquer um que se opõe no Oriente Médio como Hussein, Bashar al-Assad, etc., roda.

Editado por leandro_diego08
Link para o comentário

Em 02/11/2022 em 11:42, InicianteAqui disse:

E antes disso tu acha que a turma do PCC estavam desarmados? 

Infelizmente, o ponto não é esse.

Com o CAC, o crime organizado consegue pegar, por exemplo, um fuzil mais barato que um fuzil do mercado negro que as vezes vem de outro país e tiveram que subornar meio mundo até chegar ao crime organizado.

Conta de guardanapo de boteco: comprar 1 fuzil por R$5000 no mercado negro ou, com o mesmo dinheiro, comprar 3 fuzis direto da fábrica com CAC, qual está armando mais o crime organizado?

Pra facilitar ainda mais o entendimento: é só você imaginar ter que importar anabolizantes que já são feitos no mercado negro através de um meio obscuro ou conseguir uma receita forjada/comprada pra pegar o original da farmácia que além de tudo, sai mais barato.

8mQM8s3.jpg

Editado por egoless
Link para o comentário

Em 02/11/2022 em 13:31, egoless disse:

Infelizmente, o ponto não é esse.

Com o CAC, o crime organizado consegue pegar, por exemplo, um fuzil mais barato que um fuzil do mercado negro que as vezes vem de outro país e tiveram que subornar meio mundo até chegar ao crime organizado.

Conta de guardanapo de boteco: comprar 1 fuzil por R$5000 no mercado negro ou, com o mesmo dinheiro, comprar 3 fuzis direto da fábrica com CAC, qual está armando mais o crime organizado?

Pra facilitar ainda mais o entendimento: é só você imaginar ter que importar anabolizantes que já são feitos no mercado negro através de um meio obscuro ou conseguir uma receita forjada/comprada pra pegar o original da farmácia que além de tudo, sai mais barato.

8mQM8s3.jpg

Eu votei no Bolsonaro, trabalho diretamente com venda de armas e munições, e realmente concordo que tal facilidade traga benefícios para os que almejam usar o bem para o mal.

HOJE pra cada arma registrada, um indivíduo pode comprar 5000 munições (calibre permitido) e 1000 munições (calibre restrito) anualmente, e pode possuir um total de até 90 armas, realmente é um número assustaramente alto, ninguém precisa de tudo isso, a não ser que vá utilizar isso para o lado errado.

Defendo o lado armamentista, mas também compreendo e sei que algumas coisas devem ser reajustadas, se assim for continuar, o que provavelmente não será.

Link para o comentário

Em 02/11/2022 em 10:52, juhchaos disse:

normal.. quando tão em grupo e contra família são uns leões...

Contra quem gosta de confusão são uns gatinhos kkkkkk

Igual a PRF... contra um motociclista sem capacete foi câmara de gás... contra riquinho baderneiro botando fogo em rodovia é amizade... Acho que com essas ações fica claro pra quem tem algum neurônio sobrando o porque não poderíamos ter eleito esse doente novamente.

Do lado deles só tem bunda mole, apesar de bancarem de lutadores pela pátria.

Fiz parte de uma torcida de bonde de interior durante três anos e meio e aqui na cidade a gente sempre caminhou em minoria e só na mão. As duas torcidas daqui da cidade fugiam da gente como o diabo foge da cruz, mesmo em maioria, com rojão, barras e pedra.

Minions não aguentariam 2 minutos de confronto. Meu time jogará no Rio esse fds e dá muita vontade de ir só pra fins de entretenimento. rs

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Cadê os Lulistas ? menos 3 meses de mandado e já f@@@ com nóx...

kkkkkkkkkkkkkkk

foda que minha namorada era full lula, hoje todo dia ela reclama dos preços praticados nos supermercado...

encho pouco saco kkkk!.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...