Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você vota ou votaria?

gabigol_marombeiro

Em quem você votaria para presidente do Brasil?  

188 votos

1. 1. É pro meu TCC: Análise do perfil político dos marombeiros brasileiros 🧐 Papo reto, VOTARIA em quem desses daí pra presidente?

• Lula
      57
    • Bolsonaro
      93
    • Ciro
      17
    • Tebet
      4
    • Soraya
      6
    • Nenhum desses
      28

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Em 31/10/2022 em 22:08, eduprn disse:

Obrigado. Não existe.

Espero que você divida isso com seus colegas de como você humilhou leigos em um fórum de hipertrofia por não saberem juridiquês. Espero que você esteja feliz. Porque sinceramente não muda em nada no meu trabalho saber que no juridiquês chamam de Instância Especial ou Instância Extraordinária. Ou se é um simples leigo chamando de Terceira Instância.

"Ah, mas padeiro João, terceira instância não existe. Eu exijo que você chame de instância extraordinária porque isso vai te fazer gerar um lucro de 300% no seu estabelecimento comercial."

Te recomendo algum curso de oratória porque da maneira que você escreve você só quer realmente estar certo e mostrar como os outros estão errados. Mas não sabe convencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2022 em 22:16, eduprn disse:

Eu estava até você mudar o Direito no Brasil. Vou precisar me readequar.

vMkfIwl.png

Da mais Google aí, porque para formular uma reposta está difícil pelo visto.

As cortes são o próximo passo na hierarquia para recorrer, a inexistência do termo não deixa de que seja considerado a terceira instância de forma implícita 

Link para o comentário

Em 31/10/2022 em 22:19, Mr Nobody disse:

Espero que você divida isso com seus colegas de como você humilhou leigos em um fórum de hipertrofia por não saberem juridiquês. Espero que você esteja feliz. Porque sinceramente não muda em nada no meu trabalho saber que no juridiquês chamam de Instância Especial ou Instância Extraordinária. Ou se é um simples leigo chamando de Terceira Instância.

"Ah, mas padeiro João, terceira instância não existe. Eu exijo que você chame de instância extraordinária porque isso vai te fazer gerar um lucro de 300% no seu estabelecimento comercial."

Te recomendo algum curso de oratória porque da maneira que você escreve você só quer realmente estar certo e mostrar como os outros estão errados. Mas não sabe convencer.

Não tem como convencer quem não quer ser convencido. E, infelizmente, não vou conseguir compartilhar isso com os meus amigos porque vocês mudaram o Direito no Brasil.

Link para o comentário

Em 31/10/2022 em 22:26, eduprn disse:

Não tem como convencer quem não quer ser convencido. E, infelizmente, não vou conseguir compartilhar isso com os meus amigos porque vocês mudaram o Direito no Brasil.

Cara larga mais de ser idiota, até agora você não apresentou nenhum fundamento, apenas cópia e cola do Google. 

Link para o comentário

Em 31/10/2022 em 22:26, eduprn disse:

Que bom que eu já me convenci de que o termo Terceira Instância não é o termo correto a ser usado, você só não se convenceu disso porque acredita precisa ser o dono do conhecimento.

Eu deixei bem claro o meu papel como leigo - de que não sabia nada de direito, desde o primeiro post. Eu não estou aqui dizendo que tenho doutorado em direito e que a terceira instância existe mesmo.

Mas também como estudante de outra área que ser muito científico/técnico com um leigo é péssimo. Minha professora de "Treinamento Resistido" te xinga se você chamar de musculação. Agora eu vou ficar procurando pelo em ovo e dizer para todo mundo do fórum que usa o termo musculação que estão errados? Eu não. Tenho mais o que fazer e sinceramente isso não vai mudar a maneira como alguém treina, não é um conhecimento que vai te causar ganhos.

Eu sinceramente vi o @aprendizado com uma duvida real sobre a terceira instância e você como um ser pedantes, só querendo estar certo sem explicar algo simples como alguém pedante, dono de toda informação correta.

Link para o comentário

Em 31/10/2022 em 22:36, Mr Nobody disse:

Eu sinceramente vi o @aprendizado com uma duvida real sobre a terceira instância e você como um ser pedantes, só querendo estar certo sem explicar algo simples como alguém pedante, dono de toda informação correta.

Não, ele não está com uma dúvida real. É só você olhar os comentários dele nesse tópico.

Link para o comentário

Em 31/10/2022 em 22:36, Mr Nobody disse:

Que bom que eu já me convenci de que o termo Terceira Instância não é o termo correto a ser usado, você só não se convenceu disso porque acredita precisa ser o dono do conhecimento.

Eu deixei bem claro o meu papel como leigo - de que não sabia nada de direito, desde o primeiro post. Eu não estou aqui dizendo que tenho doutorado em direito e que a terceira instância existe mesmo.

Mas também como estudante de outra área que ser muito científico/técnico com um leigo é péssimo. Minha professora de "Treinamento Resistido" te xinga se você chamar de musculação. Agora eu vou ficar procurando pelo em ovo e dizer para todo mundo do fórum que usa o termo musculação que estão errados? Eu não. Tenho mais o que fazer e sinceramente isso não vai mudar a maneira como alguém treina, não é um conhecimento que vai te causar ganhos.

Mr, estou fundamentando ao jovem alí, que a inexistência do termo não deixa de que se considere a existência na forma implícita. 

Editado por aprendizado
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...