Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você vota ou votaria?

gabigol_marombeiro

Em quem você votaria para presidente do Brasil?  

188 votos

1. 1. É pro meu TCC: Análise do perfil político dos marombeiros brasileiros 🧐 Papo reto, VOTARIA em quem desses daí pra presidente?

• Lula
      57
    • Bolsonaro
      93
    • Ciro
      17
    • Tebet
      4
    • Soraya
      6
    • Nenhum desses
      28

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Em 28/10/2022 em 17:54, Finalista disse:

“É necessário restabelecer a verdade: o Supremo Tribunal Federal confirmou a inocência do ex-presidente Lula derrubando condenações ilegítimas impostas por um juízo incompetente. A ONU reconheceu que os processos contra Lula desrespeitaram o processo legal e violaram seus direitos políticos. Lula venceu também 26 processos contra ele. Não há dúvida: Lula é inocente. “

A Jovem Pan vai ser obrigada a espalhar fake news, nosso grandioso Xandinho é um brincante.

Um ministro exigir que uma emissora propague fake news, isso é aceitável né?

O mesmo cara que está do lado do PT é o cara que tem vídeo chamando Lula e o PT de ladrões porque roubaram BILHÕES.

Isso é o maior exemplo que tivemos hoje sobre censura, mas há quem defenda achando que é censura do bem.

E tá errado? Posso dizer que o Bolsonaro é ladrão pq ele nomeou ladrões no MEC?

Aliás, posso dizer que o Bolsonaro é ladrão pq ele faz rachadinha (neologismo para peculato), e por isso vai preso assim que sair da presidência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/10/2022 em 19:07, Verdura disse:

E tá errado? Posso dizer que o Bolsonaro é ladrão pq ele nomeou ladrões no MEC?

Aliás, posso dizer que o Bolsonaro é ladrão pq ele faz rachadinha (neologismo para peculato), e por isso vai preso assim que sair da presidência.

Para quem diz que o Lula nunca roubou? lógico que está certo.

Você não seguiu o conselho que te dei paginas atrás, estudar sobre o funcionamento do judiciário e LER os processos do seu anjinho.

Editado por Finalista
Link para o comentário

Em 28/10/2022 em 19:20, Finalista disse:

Para quem diz que o Lula nunca roubou? lógico que está certo.

Você não seguiu o conselho que te dei paginas atrás, estudar sobre o funcionamento do judiciário e LER os processos do seu anjinho.

Claro, especialmente a doutrina da árvore envenenada.

Aliás, nem é difícil de entender, é até mesmo uma idéia intuitiva, talvez, e aqui realmente cabe dúvida, apreensível até a bolsonaristas.

Link para o comentário

Em 28/10/2022 em 20:00, Verdura disse:

Claro, especialmente a doutrina da árvore envenenada.

Aliás, nem é difícil de entender, é até mesmo uma idéia intuitiva, talvez, e aqui realmente cabe dúvida, apreensível até a bolsonaristas.

Releia a teoria da árvore envenenada, você não entendeu ela, isso porque nem é difícil :thumbsup_anim:

Editado por Finalista
Link para o comentário

Em 28/10/2022 em 20:20, Finalista disse:

Releia a teoria da árvore envenenada, você não entendeu ela, isso porque nem é difícil :thumbsup_anim:

Não é teoria, é doutrina, uma vez que é um conjunto de premissas base, e não um produto da racionalidade com o uso destas.

Não adianta meu camarada, o conhecimento precisa de estado de espírito pra se estabelecer. De certo modo o PT até merece o enfrentamento com este tipo de gente, pois fomentou em diversos canais burrices como as que vc multiplica. Espero que o partido tenha aprendido e faça um governo de redenção.

Link para o comentário

Em 28/10/2022 em 20:29, Verdura disse:

Não é teoria, é doutrina, uma vez que é um conjunto de premissas base, e não um produto da racionalidade com o uso destas.

Não adianta meu camarada, o conhecimento precisa de estado de espírito pra se estabelecer. De certo modo o PT até merece o enfrentamento com este tipo de gente, pois fomentou em diversos canais burrices como as que vc multiplica. Espero que o partido tenha aprendido e faça um governo de redenção.

É uma teoria sim, mas beleza, você sempre tem razão, inclusive da pra ver que você estudou bastante direito penal, para-béns.

Não adianta meu camarada, o conhecimento precisa de estado de espírito para estabelecer².

Um exemplo básico:

Se a polícia invadir sua casa sem mandado e encontrar drogas, celulares com seus vídeos praticando crimes etc, isso é uma prova ilegal. Mas essas provas são falsas? lógico que não.

Não vou discutir contigo pois não vale a pena ficar lendo que o Lula nunca roubou. Pior ainda, ler que eu estou replicando burrice mas nunca sequer estudou direito penal e processual penal.

Editado por Finalista
Link para o comentário

Em 28/10/2022 em 20:40, Finalista disse:

É uma teoria sim, mas beleza, você sempre tem razão, inclusive da pra ver que você estudou bastante direito penal, para-béns.

Não adianta meu camarada, o conhecimento precisa de estado de espírito para estabelecer².

Um exemplo básico:

Se a polícia invadir sua casa sem mandado e encontrar drogas, celulares com seus vídeos praticando crimes etc, isso é uma prova ilegal. Mas essas provas são falsas? lógico que não.

Não vou discutir contigo pois não vale a pena ficar lendo que o Lula nunca roubou. Pior ainda, ler que eu estou replicando burrice mas nunca sequer estudou direito penal e processual penal.

Teu exemplo não tem relação com o que estamos discutindo.

Vou tentar ajudar, apesar de estar claro que não vai mudar nada: No caso do Lula, como o Juiz é suspeito, todo o processo que ele conduziu é suspeito, inclusive as provas. O Moro fez um julgamento de uma denuncia que ele ajudou a construir. Não trata-se aqui de ter uma prova material de ilícito, isso não há, se existisse poderiam convalidar e enviar para a vara competente e o processo voltaria a correr desde o início e sem vícios.

Agora, quanto aos outros réus, os processos foram mantidos se não constatado irregularidades. Pronto.

Difícil entender?

Editado por Verdura
Link para o comentário

Em 28/10/2022 em 21:04, Verdura disse:

Teu exemplo não tem relação com o que estamos discutindo.

Vou tentar ajudar, apesar de estar claro que não vai mudar nada: No caso do Lula, como o Juiz é suspeito, todo o processo que ele conduziu é suspeito, inclusive as provas. O Moro fez um julgamento de uma denuncia que ele ajudou a construir. Não trata-se aqui de ter uma prova material de ilícito, isso não há, se existisse poderiam convalidar e enviar para a vara competente e o processo voltaria a correr desde o início e sem vícios.

Agora, quanto aos outros réus, os processos foram mantidos se não constatado irregularidades. Pronto.

Difícil entender?

Não tem relação com a TEORIA dos frutos da árvore envenenada? hmm, tendi então.

Eu me rendo, o Lula nunca roubou, é 13 neleees.

Link para o comentário

Em 28/10/2022 em 21:10, Finalista disse:

Não tem relação com a TEORIA dos frutos da árvore envenenada? hmm, tendi então.

Eu me rendo, o Lula nunca roubou, é 13 neleees.

Cara vc devia, já que leu os processos e tem as provas, fazer seu dever cívico e mandar o pacote pra procuradoria de SP. Hj não temos investigação nenhuma em curso, corre lá. Os documentos estão todos lá nos autos, qualquer um pode solicitar. Fosse você faria isso e nos livraria de ser governado por um ladrão.

Edit: curioso pensar que o Lula, com tantos inimigos poderosos, nenhum deles teve esta iniciativa.

Editado por Verdura
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...