Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você votaria para presidente do Brasil?  

188 votos

1. 1. É pro meu TCC: Análise do perfil político dos marombeiros brasileiros 🧐 Papo reto, VOTARIA em quem desses daí pra presidente?

• Lula
      57
    • Bolsonaro
      93
    • Ciro
      17
    • Tebet
      4
    • Soraya
      6
    • Nenhum desses
      28

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

Sou servidor público concursado e concurseiro e é óbvio que vou de Lula.

mimimi corrupção, mimimi aborto, mimimi drogas... dane-se! Tudo bullshit que não vai mudar em nada na minha vida. 

Se vc é concurseiro e vai votar no mito, meus parabéns, tá votando num governo que vai deixar seu sonho cada vez mais distante.

Pra atingir meus objetivos, eu votaria até no PCO ou PSTU. E dane-se todos vocês bolsonaristas.

Publicidade

Postado
Em 28/10/2022 em 18:56, Casemito disse:

Sou servidor público concursado e concurseiro e é óbvio que vou de Lula.

mimimi corrupção, mimimi aborto, mimimi drogas... dane-se! Tudo bullshit que não vai mudar em nada na minha vida. 

Se vc é concurseiro e vai votar no mito, meus parabéns, tá votando num governo que vai deixar seu sonho cada vez mais distante.

Pra atingir meus objetivos, eu votaria até no PCO ou PSTU. E dane-se todos vocês bolsonaristas.

Ou seja, dane-se o país, dane-se a sociedade, dane-se o futuro. A única coisa que importa é você. É isso aí. Papo reto e sincero.

Postado
Em 28/10/2022 em 13:58, Torf disse:

Ou seja, dane-se o país, dane-se a sociedade, dane-se o futuro. A única coisa que importa é você. É isso aí. Papo reto e sincero.

E tu acha q o rico que vota no Bolso está pensando no bem do pobre? hahahahha 

Postado (editado)

“É necessário restabelecer a verdade: o Supremo Tribunal Federal confirmou a inocência do ex-presidente Lula derrubando condenações ilegítimas impostas por um juízo incompetente. A ONU reconheceu que os processos contra Lula desrespeitaram o processo legal e violaram seus direitos políticos. Lula venceu também 26 processos contra ele. Não há dúvida: Lula é inocente. “

A Jovem Pan vai ser obrigada a espalhar fake news, nosso grandioso Xandinho é um brincante.

Um ministro exigir que uma emissora propague fake news, isso é aceitável né?

O mesmo cara que está do lado do PT é o cara que tem vídeo chamando Lula e o PT de ladrões porque roubaram BILHÕES.

Isso é o maior exemplo que tivemos hoje sobre censura, mas há quem defenda achando que é censura do bem.

Editado por Finalista
Postado
Em 28/10/2022 em 14:27, InicianteAqui disse:

E votar no Lula vai agregar o que na sua vida de concursado?

Votei no Lula e em deputados e senadores que valorizam concursos públicos. 

O Governo do Bolsonaro é claramente anti concursos públicos. Paulo Guedes é doido pra aprovar a reforma administrativa.

Postado (editado)
Em 28/10/2022 em 18:19, Casemito disse:

Em 28/10/2022 em 18:19, Casemito disse:

O Governo do Bolsonaro é claramente anti concursos públicos. Paulo Guedes é doido pra aprovar a reforma administrativa.

Parabéns, vamos ver se você vai conseguir ficar vivo até ser aprovado e nomeado no próximo concurso. Nosso futuro é a desmilitarização da polícia, desarmar o país, liberar as drogas e promover desencarceramento em massa de pretos e pobres.

Estude para magistratura, ganhando mais de 33k você vai poder se isolar num condomínio de luxo.

Editado por Finalista
Postado
Em 28/10/2022 em 18:26, Finalista disse:

Parabéns, vamos ver se você vai conseguir ficar vivo até ser aprovado e nomeado no próximo concurso. Nosso futuro é a desmilitarização da polícia, desarmar o país, liberar as drogas e promover desencarceramento em massa de pretos e pobres.

Estude para magistratura, ganhando mais de 33k você vai poder se isolar num condomínio de luxo.

Quem dera fosse verdade, pelo menos podia dar certo, já que o mesmo já sabemos o resultado. Mas, na realidade, é que vai permanecer mais ou menos igual, com a diferença que vai ter um governo mais funcional e com credibilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...