Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você votaria para presidente do Brasil?  

188 votos

1. 1. É pro meu TCC: Análise do perfil político dos marombeiros brasileiros 🧐 Papo reto, VOTARIA em quem desses daí pra presidente?

• Lula
      57
    • Bolsonaro
      93
    • Ciro
      17
    • Tebet
      4
    • Soraya
      6
    • Nenhum desses
      28

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 01/03/2023 em 11:46, projetohuck2 disse:

Só procurar o pronunciamento oficial.....

O Lula fala merda, qual a novidade? Mas daí a acreditar que vão tirar tua comida. Como disse o @Super Ogro, teus comentários são de um raciocínio tão preguiçoso que dá preguiça de responder.

Mas é aquilo, a essência minion: quanto mais estúpido for ou aparentar, melhor.

Abraço.

(e não esquece de tirar tuas economias da conta bancária, os comunistas vão pegar tudo)

Postado

Agora deixando os ataques pessoais de lado, pergunta 100% isenta aqui.

Como está o preço das coisas que marombeiro geralmente consome aí onde vocês moram?

Aqui percebi uma queda legal no preço do peito de frango e patinho, já os ovos não notei muita diferença em relação ao ano passado, leite também está um pouco mais barato mas sei que é um produto que tem uma grande variação de acordo com a época do ano.

Postado
Em 01/03/2023 em 12:02, gbt96 disse:

Como está o preço das coisas que marombeiro geralmente consome aí onde vocês moram?

Aqui percebi uma queda legal no preço do peito de frango e patinho, já os ovos não notei muita diferença em relação ao ano passado, leite também está um pouco mais barato mas sei que é um produto que tem uma grande variação de acordo com a época do ano.

Lugar bom então...

Aqui está HARD, Ovo como já mencionei até começo de janeiro 14,90 cartela, hoje 24,90.

Leitche varia de marca, o que eu compro pra minha namorada ( não tomo leite ) "molico" de 6 reais, ontem peguei a 7,40.

Carne não comprei ( tudo acima de 30 reais o kg), estou só no peito de frango kkk. Media era 13,14 peguei a 17.

compro sempre no mesmo mercado.

café, de 18 ( melita da fazenda ) foi para 21,30

arroz, feijão... macarrão, nunca me liguei nos valores.

Postado (editado)

Única coisa que percebi aqui foi peito de frango, que tava sempre de 18,00 a 20,00, e semana passada consegui por 13,00.

Mas, no geral, tá na mesma. Faz mais de ano que não gasto menos de 1000,00 por mês em mercado.

Editado por lorenzo_EP
Postado
Em 01/03/2023 em 12:24, projetohuck2 disse:

Aqui está HARD, Ovo como já mencionei até começo de janeiro 14,90 cartela, hoje 24,90.

A questão do ovo tem que considerar a gripe aviária, eu sei que os americanos estavam reclamando do aumento dos preços dos ovos. Não tenho certeza como está essa situação no Brasil, se o mesmo foi afetado pela doença e/ou os produtores de ovos estão exportando ovos.

Postado

Lula defendeu que "as empresas brasileiras, os bancos brasileiros, têm que pensar primeiro nesse país, para depois pensar nos seus lucros ou pensar nos seus acionistas

https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/03/02/lula-diz-que-economia-nao-cresceu-nada-e-e-preciso-fazer-investimento.ghtml

🚩

Segundo o governo, os valores do programa são:

• pelo menos R$ 600 por família
  • R$ 150 adicionais para cada criança de até 6 anos
  • R$ 50 adicionais para crianças com mais de 7 anos e jovens com menos de 18
  • R$ 50 adicionais para gestantes

Medidas para reeleição - Bozonauro aprovess.

Postado
  • lula foi preso por corrupção (fato)
  • o stf o soltou pq não tinha ninguem ninguem pra competir com bolsonaro  - teve acordo com o psb e outros costurado pelo zé dirceu (hipótese)
  •  o Estado só quer teu dinheiro
  • PT ainda tá ressentido da lava jato e do Temer

https://rumble.com/v27mmp6-uma-interferncia-suprema-novo-nome-para-2026-e-mais-dilmo-a-mdia-soltou-a-s.html

Postado

Caro como sempre

Carne de Porco tá no preço de sempre - uns 24 reais o kg do lombo suíno temperado

ovo aumentou - uns 20-24 reais 30un

leite baixou - uns 4,50 a 5 reais o litro (sem lactose)

fora isso produtos de limpeza e higiene continuam na mesma.

E os produtos alimentícios, vulgo "porcarias", sempre foram caros.

Enquanto o dólar n baixar, nenhum produtor nacional vai aumentar a oferta pro mercado interno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...