Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você votaria para presidente do Brasil?  

188 votos

1. 1. É pro meu TCC: Análise do perfil político dos marombeiros brasileiros 🧐 Papo reto, VOTARIA em quem desses daí pra presidente?

• Lula
      57
    • Bolsonaro
      93
    • Ciro
      17
    • Tebet
      4
    • Soraya
      6
    • Nenhum desses
      28

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

Eu bem que avisei que o barco já tinha saído do porto, há 5 dias... Bolsonaro não ia conseguir virar.

Mas me surpreendi com a diferença mínima.

Na minha opinião, só minha opinião mesmo, se Bolsonaro tivesse agido como um líder durante a pandemia em vez de vestir um chapéu de alumínio, ele tinha esmagado o Lula (e não ia ser vitória próxima, esmagar mesmo).

Por falar nisso, daqui 2 meses Bolsonaro perde o foro privilegiado e com isso alguns dos tantos sigilos de 100 anos podem cair.

Muita gente vai se sentir idiota quando descobrir que o presidente que não toma vacina porque tem medo de se transformar em jacaré, mas que bota sigilo de 100 anos pra ninguém ver o comprovante de vacinação, foi um dos primeiros líderes a se vacinar.

Postado
Em 30/10/2022 em 22:29, aprendizado disse:

Está totalmente errado, para ser condenado nas 3 instâncias, precisa da materialidade e da autoria, ora, então não houve segundo você, e os julgadores foram arbitrários?? Roubou e foi comprovado.

Agora a indiscrepância de poder entre os 3 poderes, fez com q um ministro do STF alegasse incompetência do TRF4, assim prescrevendo a punibilidade do delito.

Foi exatamente isso! Como o Juiz era suspeito, tudo que foi produzido TB, ou seja, não se aproveita nada, por isso não pegaram as tais provas e mandaram pra procuradoria de SP, entendeu? Assunto chato da porra, quem não quer entender que não entenda TB foda se, não sou eu o ofendido msm.

Postado
Em 31/10/2022 em 08:08, egoless disse:

Eu bem que avisei que o barco já tinha saído do porto, há 5 dias... Bolsonaro não ia conseguir virar.

Na minha opinião, só minha opinião mesmo, se Bolsonaro tivesse agido como um líder durante a pandemia em vez de vestir um chapéu de alumínio, ele tinha esmagado o Lula (e não ia ser vitória próxima, esmagar mesmo).

Por falar nisso, daqui 2 meses Bolsonaro perde o foro privilegiado e com isso alguns dos tantos sigilos de 100 anos podem cair.

Muita gente vai se sentir idiota quando descobrir que o presidente que não toma vacina porque tem medo de se transformar em jacaré, mas que bota sigilo de 100 anos pra ninguém ver o comprovante de vacinação, foi um dos primeiros líderes a se vacinar.

2 milhoes de diferença, é apenas a cidade Campinas.
Acredito que se ele tivesse se esforçado apenas 10% a mais e feito o que os seus assessores o pediram pra fazer, teria vencido.
Agora acabou, se já não valia a pena ficar nesse topico discutindo, agora vale menos ainda.

Postado
Em 31/10/2022 em 08:08, egoless disse:

Só faria um retoque: não acho que esmagaria (mais de 60%) pois mesmo em 2018, com uma onda anti petista absurda e contra um candidato que se portou como poste, o Bolsonaro nao esmagou. Mas venceria tranquilamente e, provavelmente, no 1 turno.

Postado

Quem se fof são os estados com criminalidade alta, SP, RJ... só os bandidos atirando para cima e gritando faz L....

Nós de SC estamos safe... 

e os nordestinos sempre esquecidos, agora nem emprego iram arrumar para estes lados... preconceito não será pouco.

Postado
Em 31/10/2022 em 03:30, Torf disse:

O preco da picanha já abaixou ou só em 2023?

só quero que o frango e ovo abaixem 💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...