Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você votaria para presidente do Brasil?  

188 votos

1. 1. É pro meu TCC: Análise do perfil político dos marombeiros brasileiros 🧐 Papo reto, VOTARIA em quem desses daí pra presidente?

• Lula
      57
    • Bolsonaro
      93
    • Ciro
      17
    • Tebet
      4
    • Soraya
      6
    • Nenhum desses
      28

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 26/10/2022 em 10:52, umaprendiz disse:

Não sabe nem minha idade brother. Tá sem argumento e por isso tá falando o que não sabe?

É que o cruise de 500mg de trembo e boldenona que ele mantem faz 20 anos corroeu os neurônios, mas o primeiro ciclo foi em 2020.

Postado
Em 26/10/2022 em 16:13, NattydeSeoul disse:

Ze7hzOY.png "idade:24" 

Rapaz, no meu tem 40, o que näo corresponde à realidade. Eu posso estar mentindo ou posso ter esquecido de atualizar haja vista o parâmetro que fornecemos näo é a data de nascimento que vai ser convertida em idade e sim apenas a idade.

Postado
Em 26/10/2022 em 10:38, NattydeSeoul disse:

tu tava saindo das fraldas quando o Lula governou, ele roubou teu mucilon da mamadeira? 

Querem dar picanha e cerveja, mas não querem dar mucilon pra mães carentes...

Quem vota é mais importante que o mais necessitado?

Bozonaro ainda baixou imposto do whey e das vitaminas para tentar baratear o mucilon kkkkkkk

Postado (editado)

E num é que as fraudes eleitorais estão começando a aparecer?

Engraçado que não está aparecendo nada sobre o tema nas grandes mídias. Se fosse o contrário... digo é nada.

Editado por Finalista
Postado

Em 25/10/2022 em 14:07, NattydeSeoul disse:

kkkkk puta que pariu, um dentista formado acredita nisso, ta pior do que parece mesmo

Por que em 14 anos de PT, não viramos venezuela ou argentina? 

é uma delicia ser libertário pra poder cobrar caro por uma consulta sem pagar imposto né? Deixa os mais ricos acumularem riquezas e os mais pobres comendo osso, importante é o governo não interferir, certo? Congelar salário mínimo, menos direito aos trabalhadores, coitadinho do empresário né, precisar pagar salário justo e benefícios ao seus funcionários. 

A queda vai ser grande kkkkkk vocês não querem os filhos de empregadas tendo a mesma oportunidade que vocês né? 
Dia 30 é 13, 52% ou mais, com esses últimos tiros no pé tentando fazer bob jeff de mártir ficou mais fácil ainda, vai ser uma maravilha ver a direita conservadora e o liberais de faixada desesperados. 

Falou tudo e falou bonito... 

Postado
Em 26/10/2022 em 13:52, Macho Opressor disse:

É incrível como algumas pessoas não cansam desse discurso de ódio contra empresários. Quem toca essa Brasil pra frente são os empreendedores! Pessoas com coragem pra assumir a responsabilidade de tocar um negócio, pagar funcionários, impostos e ainda ficarem a mercê da legislação trabalhista e tributária mais complexa do planeta. 

Na cabecinha bosta de quem emprega esse discurso, todo empresário é rico e fdp. Mas digo uma coisa, a maioria dos empreenderes são resilientes e colocam tudo tem no negocio para fazer dar certo. Não é todo mundo que pode ser sustendo por herança ou pensão.

Aqui as pessoas trabalham e trabalham muito para evoluir e sair de uma situação financeira pra outra. Economia não é jogo de soma zero.

O candidato de esquerda, não sabe como gerar emprego, pois nunca trabalhou. 

O de direita sabe mto bem que quem trás a prosperidade são as micro e pequenas empresas, geram empregos e giram a economia. 

Sem mais!

O que gera emprego é a demanda pelos produtos que esse emprego produziria

Logo, a oferta de empregos tende a aumentar à medida em que o poder de compra aumenta como um todo no país

"Na cabecinha bosta de quem emprega esse discurso, todo empresário é rico e fdp"

Ou pode ser que vc é limitado e só consegue extrair isso de um discurso que vai de encontro às coisas que pensa

"quem trás a prosperidade são as micro e pequenas empresas, geram empregos e giram a economia."

É uma afirmação correta, mas partindo de pressupostos errados e chegando a uma conclusão mais errada ainda

Acreditar que o pequeno empresário dono de duas lojas de capinhas para celular na sua cidade está mais perto do dono da samsung do que dos próprios funcionários dele é burrice

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...