Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você votaria para presidente do Brasil?  

188 votos

1. 1. É pro meu TCC: Análise do perfil político dos marombeiros brasileiros 🧐 Papo reto, VOTARIA em quem desses daí pra presidente?

• Lula
      57
    • Bolsonaro
      93
    • Ciro
      17
    • Tebet
      4
    • Soraya
      6
    • Nenhum desses
      28

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 25/10/2022 em 13:36, projetohuck2 disse:

Mas como faria isso ?

só no CLT ele já paga o seu salario em imposto.... 

aí que tá!
realmente o imposto sobre o meu salário é alto, mas é o que me garante um seguro desemprego, afastamento entre outros benefícios que só a clt dá

Eu devo confiar no meu patrão então e torcer que ele passe essa diferença pra mim?

Postado
Em 25/10/2022 em 13:39, Sazonal disse:

aí que tá!
realmente o imposto sobre o meu salário é alto, mas é o que me garante um seguro desemprego, afastamento entre outros benefícios que só a clt dá

Eu devo confiar no meu patrão então e torcer que ele passe essa diferença pra mim?

Never. Para isso existe uma intervenção governamental. Porém, as pessoas confundem isso e tudo o mais como comunismo. Simplesmente ignorância!!!!!

Postado

aí que tá!

Está não é exatamente a discussão, dado que melhores condições de empreender resultam em mais oportunidades.

O ponto é que o libertarismo como o dizem os bolsonaristas, resulta em uma sociedade anomica e com menos recursos que uma sociedade moderna, dado que o capital, hoje, precisa de uma estrutura robusta pra se multiplicar. A desregulamentacao, como querem estes tolos ou maldosos, só diminuirá a quantidade de recursos disponíveis para a gente. Quer um exemplo? A questão ambiental!

Postado
Em 25/10/2022 em 13:36, projetohuck2 disse:

Mas como faria isso ?

só no CLT ele já paga o seu salario em imposto.... 

aí que tá!

O rapaz acredita em um mundo em que a redução dos impostos vai fazer o empregador melhorar as qualidades as condições de trabalho do empregado ao invés de aumentar o próprio lucro.

Postado
Em 25/10/2022 em 13:49, eduprn disse:

O rapaz acredita em um mundo em que a redução dos impostos vai fazer o empregador melhorar as qualidades as condições de trabalho do empregado ao invés de aumentar o próprio lucro.

Não seja assim, pessoal acha que "patrão" lucra 10000% kkk, já trabalhei com mto ERP... e sei que não é assim, 

atualmente sou meu próprio patrão - MEI - presto serviço para "Caixa EC" na area de T.I, são 3 anos sem tirar um dia de férias, só paro nos feriados.

Postado
Em 25/10/2022 em 13:49, eduprn disse:

Outro exemplo é no Chile: hj 8 de cada 10 pensionistas estão abaixo da linha de pobreza. O drama social de pessoas de 70 anos se matando, literalmente ou em subempregos para comer é resultado da desregulamentacao irresponsável e contra produtiva.

Postado
Em 25/10/2022 em 12:51, MadrugaDentista disse:

Irmão! Se roubou que vá em cana e pague por tudo! 

agora entre dois ladroes eu vou votar no que faz menso

pior pela economia

Eu sou libertário, então pra mim, só espero que governo atrapalhe menos, não espero nada de governo e dentro disso, um governo de “direita” tende a se meter menos na nossa vida e promover um estado menor 

Fato!

Duro é votar em um cara que é a favor de censura, roubo e mais estado e isso é ele quem diz, não tem nem como falar que é fake.

Bolsonaro é péssimo e só está ai por causa do Lula.

Espero de coração que em 4 anos tenhamos outra opção que não esses já carimbados.

Postado

aí que tá!

Confie em político estadista e que diz aumentar o salário mínimo pra ver por quanto tempo terá seu emprego.

Empresa não usa hack de dinheiro infinito embora o Lula faça isso parecer, empresário no Brasil é visto pior que bandido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...