Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você votaria para presidente do Brasil?  

188 votos

1. 1. É pro meu TCC: Análise do perfil político dos marombeiros brasileiros 🧐 Papo reto, VOTARIA em quem desses daí pra presidente?

• Lula
      57
    • Bolsonaro
      93
    • Ciro
      17
    • Tebet
      4
    • Soraya
      6
    • Nenhum desses
      28

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
Em 25/10/2022 em 11:46, Finalista disse:

É por isso que falei que o nordestino é Lulista, não petista.

"O bolsonarismo de vcs apaga a história" disse o mesmo camarada que digitou que o Lula NUNCA roubou. Enfim, a hipotenusa.

Me diz o que ele roubou então?

Publicidade

Postado (editado)
Em 25/10/2022 em 11:53, projetohuck2 disse:

Piada essas horas ?

Só dizer meu caro.

Fale o quê e onde está que eu concordo contigo.

Edit: aliás, mande com cópia pra procuradoria e para polícia.

Editado por Verdura
Postado (editado)
Em 25/10/2022 em 11:51, Verdura disse:

Lula respondeu a diversos processos criminais, sendo os mais famosos o caso do triplex e sítio de Atibaia, além do caso envolvendo o Instituto Lula, prematuramente anulado pelo STF por supostas irregularidades nas buscas e apreensões..

Restou comprovado o favorecimento ao ex-presidente no montante aproximado de 30 milhões de reais, sendo que esse favorecimento se deu em troca de favorecimento às empreiteras. 

Podem anular os processos do Lula, mas é inegável que ele foi condenado e preso. 

Editado por frxavier
Postado
Em 25/10/2022 em 11:51, Verdura disse:

Pega os processos do Lulinha e tire suas próprias conclusões, tenho certeza que você ainda não leu.

Se disser que foi golpe, então recomendo que leia a constituição e como o judiciário funciona.

Postado
Em 25/10/2022 em 11:54, Verdura disse:

Só dizer meu caro.

Fale o quê e onde está que eu concordo contigo.

As duas únicas condenações dele, nos casos conhecidos como “triplex de Guarujá” e “sítio em Atibaia”, foram anuladas por questões técnicas. O ministro Edson Fachin, do STF, entendeu que os casos deveriam tramitar em Brasília, e não em Curitiba, e mandou recomeçar do zero. Quando as ações foram reiniciadas, já estavam prescritas

Justiça, magnifica.

Postado

Todo mundo que tava ao lado do lula roubou mas ele não 👀!!!!

tirando isso, pega a economia, final do segundo mandato lula e governo Dilma, gastos públicos no talo(sem contar a corrupção) quebraram o país e pegamos a conta até hoje

Bolsonaro é burro, é chucro, fala muita merda, mas tem um Paulo Guedes junto!!! Então não tem comparação, primeiro turno fui de 30 e agora é 22!!!

Votar em esquerda é pedir pra virar uma Argentina, uma Venezuela…

Postado
Em 25/10/2022 em 12:15, MadrugaDentista disse:

Todo mundo que tava ao lado do lula roubou mas ele não 👀!!!!

tirando isso, pega a economia, final do segundo mandato lula e governo Dilma, gastos públicos no talo(sem contar a corrupção) quebraram o país e pegamos a conta até hoje

Bolsonaro é burro, é chucro, fala muita merda, mas tem um Paulo Guedes junto!!! Então não tem comparação, primeiro turno fui de 30 e agora é 22!!!

Votar em esquerda é pedir pra virar uma Argentina, uma Venezuela…

Bolsonaro já roubou também. Nota: não vou votar em ninguém, pois pra mim os dois deveriam estar presos e não governando o país (só que estamos no país dos bananas).

Postado
Em 25/10/2022 em 12:35, paulo101977 disse:

Bolsonaro já roubou também. Nota: não vou votar em ninguém, pois pra mim os dois deveriam estar presos e não governando o país (só que estamos no país dos bananas).

Irmão! Se roubou que vá em cana e pague por tudo! 

agora entre dois ladroes eu vou votar no que faz menso

pior pela economia

Eu sou libertário, então pra mim, só espero que governo atrapalhe menos, não espero nada de governo e dentro disso, um governo de “direita” tende a se meter menos na nossa vida e promover um estado menor 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...