Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você votaria para presidente do Brasil?  

188 votos

1. 1. É pro meu TCC: Análise do perfil político dos marombeiros brasileiros 🧐 Papo reto, VOTARIA em quem desses daí pra presidente?

• Lula
      57
    • Bolsonaro
      93
    • Ciro
      17
    • Tebet
      4
    • Soraya
      6
    • Nenhum desses
      28

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 25/10/2022 em 00:53, Finalista disse:

DAiZdMqXkAA0WYK.jpg

pior é este pessoal do nordeste, PT lá milhao de anos no governo não fazem nada, segurança, economia péssima mas tornam a votar no fela.

por isso está desgraça está sempre a mesma merda.

Postado
Em 25/10/2022 em 10:16, projetohuck2 disse:

pior é este pessoal do nordeste, PT lá milhao de anos no governo não fazem nada, segurança, economia péssima mas tornam a votar no fela.

Nordeste é um caso complicado, o Lula foi o primeiro a chegar ali e por isso é um semideus lá. O nordestino não é petista, é lulista.

Mas ai entra uma questão, será que compensa eu entregar toda minha vida, meu futuro e o futuro dos meus filhos na mão de um cara que roubou tanto a ponto de quebrar o país? será que essa "gratidão eterna" pelo 9 fingers ultrapassa a barreira ética e moral?

Vivemos no país da impunidade, e o PT foi peça chave para que isso acontecesse. A relativização do crime mata MUITO MAIS do que a pandemia.

Postado
Em 25/10/2022 em 10:40, Finalista disse:

Nordeste é um caso complicado, o Lula foi o primeiro a chegar ali e por isso é um semideus lá. O nordestino não é petista, é lulista.

Mas ai entra uma questão, será que compensa eu entregar toda minha vida, meu futuro e o futuro dos meus filhos na mão de um cara que roubou tanto a ponto de quebrar o país? será que essa "gratidão eterna" pelo 9 fingers ultrapassa a barreira ética e moral?

Vivemos no país da impunidade, e o PT foi peça chave para que isso acontecesse. A relativização do crime mata MUITO MAIS do que a pandemia.

Fanatismo é fod.....

o que me deixa puta é estes adolescentes/adultos criados a leite com Pêra, 30 anos na cara sustentado pelos pais, fazendo uma militância  para o  Luloso.

Postado (editado)
Em 25/10/2022 em 10:46, projetohuck2 disse:

Fanatismo é fod.....

o que me deixa puta é estes adolescentes/adultos criados a leite com Pêra, 30 anos na cara sustentado pelos pais, fazendo uma militância  para o  Luloso.

Em 25/10/2022 em 10:16, projetohuck2 disse:

Legal que PT é usado como sinônimo de "político que eu não gosto". Meu camarada, o nordeste foi PFL a vida toda, antes na velha república todo conservador... Meu deus do céu o bolsonarismo de vcs apaga até a história pqp.

EDIT: até hj a maioria dos governadores e prefeitos de lá são de outra sigla.

Eles elegem muito mais congressistas de direita que do PT. Enfim, usem o nome do partido adequadamente.

Editado por Verdura
Postado
Em 25/10/2022 em 11:34, Verdura disse:

Legal que PT é usado como sinônimo de "político que eu não gosto". Meu camarada, o nordeste foi PFL a vida toda, antes na velha república todo conservador... Meu deus do céu o bolsonarismo de vcs apaga até a história pqp.

Eles elegem muito mais congressistas de direita que do PT. Enfim, usem o nome do partido adequadamente.

Tudo se resume a "o problema é o PT".

Nem tento argumentar mais.

Postado
Em 25/10/2022 em 11:38, Alex_83 disse:

Tudo se resume a "o problema é o PT".

Nem tento argumentar mais.

Isso que dá estudar pelo YouTube. Vemos a mesma coisa na musculação: a pessoa não estuda direito e tá sempre na moda da hora que um influencer tá dizendo que é o hack.

O YouTube tem deseducado mais as pessoas do que prestado bons serviços. Não a toa temos a primeira geração que piorou o QI em relação a anterior.

Postado
Em 25/10/2022 em 11:34, Verdura disse:

É por isso que falei que o nordestino é Lulista, não petista.

"O bolsonarismo de vcs apaga a história" disse o mesmo camarada que digitou que o Lula NUNCA roubou. Enfim, a hipotenusa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...