Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você votaria para presidente do Brasil?  

188 votos

1. 1. É pro meu TCC: Análise do perfil político dos marombeiros brasileiros 🧐 Papo reto, VOTARIA em quem desses daí pra presidente?

• Lula
      57
    • Bolsonaro
      93
    • Ciro
      17
    • Tebet
      4
    • Soraya
      6
    • Nenhum desses
      28

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
Em 22/10/2022 em 00:37, eduprn disse:

Quem não tem argumento precisa fugir pela tangente.

É que às vezes näo vale a pena discutir. 

Publicidade

Postado
Em 22/10/2022 em 00:23, Torf disse:

É que às vezes näo vale a pena discutir. 

No seu caso é falta de argumento. Uma passada rápida no tópico e percebe-se que você sempre foge pela tangente. Não consegue consolidar duas linhas de pensamento.

Postado
Em 22/10/2022 em 07:52, eduprn disse:

No seu caso é falta de argumento. Uma passada rápida no tópico e percebe-se que você sempre foge pela tangente. Não consegue consolidar duas linhas de pensamento.

Você näo vai mudar o voto de ninguém aqui. Eu näo vou mudar o voto de ninguém aqui. Nada que eu ou você venha a postar aqui vai ter qualquer impacto social, político, econômico, etc, no Brasil.

Se você quer sair batendo boca pra inflar seu ego, fique à vontade. Você faz o que você quer nas redes sociais, (ainda) é livre pra isso. Eu faco o que eu quero. Tá bem?

Postado (editado)
Em 21/10/2022 em 16:36, Finalista disse:

O MST é referência mundial, o movimento é seríssimo, não ouse usar o teclado para atacá-los.

Nosso colega insiste em defender os invasores do bem, não adianta postar 3000 vídeos aqui, todos os vídeos são fakes.

Aqui está um dos mais famosos:

Esse vídeo não é real, foi gravação para um filme 

Só não é fake o que agrada o cara, eu nem discuto com ele mais, ele entende o que quer e fala o que quer, se você não for de acordo com a seita dele vai perder tempo discutindo.

A diferença que eu concordo que o Bolsonaro seja ruim, está longe de ser a minha opção de voto, se tornou quando infelizmente se tornou a única opção.

Mas infelizmente ainda tem gente que cria fã clube pra bandido e idolatra político.

Perder tempo discutindo com esse tipo de gente é idiotice.

Editado por tmz
Postado
Em 22/10/2022 em 08:16, tmz disse:

Só não é fake o que agrada o cara, eu nem discuto com ele mais

Não tem nada a ver com o que me agrada ou não, o bolsonarismo praticamente inventou essa porra de viralizar em cima de fake news. Desmoralizar movimento social com mentira, fingir que o país, que tá no fundo do poço, tá as mil maravilhas, etc. Tu não discute comigo porque não tem o mínimo nível pra isso, como demonstra pelos argumentos fraquíssimos (o último, uma suposta fofoca de um suposto fazendeiro sobre o MST, que foi detonada e teve a resposta ignorada) e as ofensas e grosseria pras quais apela rapidamente quando contrariado. Típico de sujeito descontrolado e com problemas de relacionamento.

A diferença que eu concordo que o Bolsonaro seja ruim, está longe de ser a minha opção de voto, se tornou quando infelizmente se tornou a única opção.

Tu simplesmente finge que é isentão, cara, porque imagina que isso te atribui algum grau de superioridade ou razoabilidade, mas na verdade pensa e age como um legítimo bolsonarista. Só dentro armário.

Mas infelizmente ainda tem gente que cria fã clube pra bandido e idolatra político.

Não idolatro político nenhum, tu por outro lado é hater de movimento social, com base em baboseira mentirosa que engoliu complacentemente porque se conforma com a visão preconceituosa de mundo que é pré-estabelecida na tua bolha social. Essa é a realidade.

Na boa, idiotice é continuar fundamentando tua opinião do jeito que tu fundamenta, em cima de boataria, influência social torpe e visões impostas pela hegemonia econômico-política.

Se não quiser, não precisa responder, até porque sei que, como já afirmei, não tem a capacidade pra isso. Só estou me defendendo dos ataques pessoais toscos, sem fundamento, que foram apresentados, e mostrando qual a origem dessa mentalidade.

Postado

Só não é fake o que agrada o cara, eu nem discuto com ele mais, ele entende o que quer e fala o que quer, se você não for de acordo com a seita dele vai perder tempo discutindo.

O cara é inteligente e acredita no que acha certo, isso é bem bacana. O problema é que ele julga todos os outros como imbecis e retardados, então se não tiver a mesma linha de raciocínio que ele tu é um grande de um neandertal. E ainda tem a cara de pau de vir aqui e dizer que a galera é enviesada.

Engraçado é que ele fala tanto num movimento bolsonarista, mas quando eu postei matérias antes da "Era Bolsonaro" ele falou que era antiga e não valia de nada, que é mentira etc.

Cada vez fica mais nítido....

Você diz que atende produtores rurais e eles passam relatos de como as coisas funcionam na prática, daí o maluco vem com o argumento "mas estava de dia? a roupa era vermelha?" e acha que argumentou horrores e tu não respondeu porque não teve capacidade kkkkkk. É tipo uma feminista que bota o peito pra fora e acha que está fazendo revolução.

É só mais um fantoche que acredita ser diferente porque lê livros que mandam ele ler.

De uma coisa eu tenho certeza, quem vota no PT é conivente com tudo que já aconteceu no passado. E esse é o motivo pelo qual decidi ir para o outro lado, mesmo concordando que o Bolsonaro não é bom.

A esquerda é mil maravilhas no papel, pena que a realidade é outra e incompatível com a natureza humana. Nunca deu certo e nunca vai dar, talvez num mundo paralelo.

Postado (editado)
Em 22/10/2022 em 10:47, Finalista disse:

O cara é inteligente e acredita no que acha certo, isso é bem bacana.

É uma pena que eu não possa dizer o mesmo. Te considero raso e desonesto intelectualmente, pelo fato de apelar recorrentemente a falácias e péssimos argumentos.

O problema é que ele julga todos os outros como imbecis e retardados

Aí é questão da carapuça ter servido. Se estou detonando uma posição ao ponto de fazer ela parecer "imbecil e retardada", você se identifica e se mantém nessa posição, paciência. Aí cada um lida com a sua dissonância cognitiva.

mas quando eu postei matérias antes da "Era Bolsonaro" ele falou que era antiga e não valia de nada, que é mentira etc.

Porra cara, como comentei no próprio post foram 15 minutos desmentindo o argumento e tu conclui que tudo que eu disse é que "é mentira, não vale nada". Falei da terra tomada da União, da desapropriação que estava prevista há anos mas não foi feita, do dano que não representa 0,5% da plantação, etc. É esse o tipo de desonestidade intelectual a que me refiro. Espantalho é uma das falácias que tu mais usa, conscientemente ou não.

Você diz que atende produtores rurais e eles passam relatos de como as coisas funcionam na prática

Ou seja, diz que me diz, boataria. Mesma coisa que o outro que inventou sobre a patricinha da academia, ou que conhece criminoso que vai votar no Lula, etc. Essas historinhas são baixas, facilmente inventadas (tanto por quem está argumentando quanto por quem contou a história em primeiro lugar) e um nível baixíssimo de argumentação. É tipo eu dizer aqui, 'ah, mas conheço gente horrível que vota no bolsonaro'... Honestamente, foda-se. Trazer o debate a esse nível, que qualquer um inventa qualquer historinha mirabolante pra defender seu ponto de vista, é patético e só convence quem já quer ser convencido por aquele lado.

maluco vem com o argumento "mas estava de dia? a roupa era vermelha?" e acha que argumentou horrores e tu não respondeu porque não teve capacidade kkkkkk.

Mais um espantalho, outra desonestidade intelectual. Alguns dos pontos que levantei: como sabe que a história é verdadeira? Como quem contou sabia que era o MST? Como concilia o suposto desperdício de comida com as ações do MST que, historicamente, distribuem alimento? Aí tu reduz a "dããã, perguntou da camiseta, acha que argumentou horrores, não teve capacidade haha". É assim que você se parece "argumentando" desse jeito:
Transparent Wojak Png - Ding Ding Retard Meme, Png Download - kindpng
Depois ainda fica putinho e diz que "dãã, acha que todo mundo que não concorda é retardado, neandertal". Não gostou, tira a carapuça, porra. Foi tu que enfiou ela na cabeça em primeiro lugar.

É tipo uma feminista que bota o peito pra fora e acha que está fazendo revolução.

Rs, ataque totalmente gratuito e fora de contexto ao feminismo, mostrando um pouco mais o tipo de pessoa que tu é... Completamente desnecessário. Ou não também, quer expor o próprio boçal que é, fica à vontade.

É só mais um fantoche que acredita ser diferente porque lê livros que mandam ele ler.

E tu imagino não lê porra nenhuma cara, que que tá falando?

De uma coisa eu tenho certeza, quem vota no PT é conivente com tudo que já aconteceu no passado.

Excelente argumento, do nível "quem vota no bolsonaro é neonazista". Agora elevou o debate...

E esse é o motivo pelo qual decidi ir para o outro lado, mesmo concordando que o Bolsonaro não é bom.

Tu "decidiu ir para o outro lado" (no qual sempre esteve) basicamente porque tua bolha social é bolsonarista e consumiu conteúdo anti-petista a vida inteira. Tua desonestidade intelectual não é só comigo, é também contigo mesmo.

A esquerda é mil maravilhas no papel, pena que a realidade é outra e incompatível com a natureza humana. Nunca deu certo e nunca vai dar, talvez num mundo paralelo.

Aqui deixa bem claro teu viés ideológico e indisposição de adquirir qualquer conhecimento. Tu não tá nem um pouco disposto a fazer análises políticas com um mínimo de profundidade, simplesmente já tem impresso na mente que "esquerda = ruim" e vai morrer acreditando nisso, ainda que te provem o contrário.

Editado por Super Ogro
Postado
Em 22/10/2022 em 11:16, Super Ogro disse:

É uma pena que eu não possa dizer o mesmo. Te considero raso e desonesto intelectualmente, pelo fato de apelar recorrentemente a falácias e péssimos argumentos.

Aí é questão da carapuça ter servido. Se estou detonando uma posição ao ponto de fazer ela parecer "imbecil e retardada", você se identifica e se mantém nessa posição, paciência. Aí cada um lida com a sua dissonância cognitiva.

Porra cara, como comentei no próprio post foram 15 minutos desmentindo o argumento e tu conclui que tudo que eu disse é que "é mentira, não vale nada". Falei da terra tomada da União, da desapropriação que estava prevista há anos mas não foi feita, do dano que não representa 0,5% da plantação, etc. É esse o tipo de desonestidade intelectual a que me refiro. Espantalho é uma das falácias que tu mais usa, conscientemente ou não.

Ou seja, diz que me diz, boataria. Mesma coisa que o outro que inventou sobre a patricinha da academia, ou que conhece criminoso que vai votar no Lula, etc. Essas historinhas são baixas, facilmente inventadas (tanto por quem está argumentando quanto por quem contou a história em primeiro lugar) e um nível baixíssimo de argumentação. É tipo eu dizer aqui, 'ah, mas conheço gente horrível que vota no bolsonaro'... Honestamente, foda-se. Trazer o debate a esse nível, que qualquer um inventa qualquer historinha mirabolante pra defender seu ponto de vista, é patético e só convence quem já quer ser convencido por aquele lado.

Mais um espantalho, outra desonestidade intelectual. Alguns dos pontos que levantei: como sabe que a história é verdadeira? Como quem contou sabia que era o MST? Como concilia o suposto desperdício de comida com as ações do MST que, historicamente, distribuem alimento? Aí tu reduz a "dããã, perguntou da camiseta, acha que argumentou horrores, não teve capacidade haha". É assim que você se parece "argumentando" desse jeito:
Transparent Wojak Png - Ding Ding Retard Meme, Png Download - kindpng
Depois ainda fica putinho e diz que "dãã, acha que todo mundo que não concorda é retardado, neandertal". Não gostou, tira a carapuça, porra. Foi tu que enfiou ela na cabeça em primeiro lugar.

Rs, ataque totalmente gratuito e fora de contexto ao feminismo, mostrando um pouco mais o tipo de pessoa que tu é... Completamente desnecessário. Ou não também, quer expor o próprio boçal que é, fica à vontade.

E tu imagino não lê porra nenhuma cara, que que tá falando?

Excelente argumento, do nível "quem vota no bolsonaro é neonazista". Agora elevou o debate...

Tu "decidiu ir para o outro lado" (no qual sempre esteve) basicamente porque tua bolha social é bolsonarista e consumiu conteúdo anti-petista a vida inteira. Tua desonestidade intelectual não é só comigo, é também contigo mesmo.

Aqui deixa bem claro teu viés ideológico e indisposição de adquirir qualquer conhecimento. Tu não tá nem um pouco disposto a fazer análises políticas com um mínimo de profundidade, simplesmente já tem impresso na mente que "esquerda = ruim" e vai morrer acreditando nisso, ainda que te provem o contrário.

giphy.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...