Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você vota ou votaria?

gabigol_marombeiro

Em quem você votaria para presidente do Brasil?  

188 votos

1. 1. É pro meu TCC: Análise do perfil político dos marombeiros brasileiros 🧐 Papo reto, VOTARIA em quem desses daí pra presidente?

• Lula
      57
    • Bolsonaro
      93
    • Ciro
      17
    • Tebet
      4
    • Soraya
      6
    • Nenhum desses
      28

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/09/2022 em 13:40, Almirmoreira disse:

Pq nao citou tambem a outra parte que coloquei sobre o que esta ocorrendo no mundo? Pra voce isso nao faz diferença na hora de analisar? Parece que nao ne, pq voce analisa numeros isolados de cada governo, apenas para defender seu lado.

PIB

Enfim, da pra ver que voce tem politico de estimação, mas nao precisa atacar quem discorda de voce, igual voce ataca o povo ai. Da uma segurada que seu amado tambem é ruim.

Perda de tempo discutir com esse cara, ele distorce tudo que a gente diz até tirar a gente do sério.

Infelizmente gente com esse tipo de mentalidade ainda não entendeu que em uma democracia as pessoas escolhem em quem votar, mas pra esse tipo de gente só 1 candidato é o certo e quem vota no outro não presta.

Cada um vota em quem acha certo, hoje infelizmente a gente vota em quem é menos pior e isso é algo que é individual pra cada, até porque mídia enviesada tem para ambos os lados, se você for procurar notícia com podre dos dois vai ver que são dois lixos, ai você vê qual é menos pior pra você e respeita a opinião do seu colega.

Mas infelizmente essa galera que é fã de político e falo dos dois principais candidatos dessa maldita eleição, são pessoas completamente sem bom senso e respeito ao voto alheio.

É bem bonito ver um cara se "vangloriar" por ser formado em faculdade federal e ter um "puta cargo" em um fórum de internet, parece campeonato de adolescente pra ver quem tem pinto maior, seria cômico se não fosse trágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 14:33, tmz disse:

É bem bonito ver um cara se "vangloriar" por ser formado em faculdade federal e ter um "puta cargo" em um fórum de internet, parece campeonato de adolescente pra ver quem tem pinto maior, seria cômico se não fosse trágico.

Não me vangloriei, só respondi o cara ali que me chamou de "brasileiro médio", cujo forte "não é interpretação e raciocínio lógico". Jeito bem debochadinho e infantil de chamar de 'burro'.

Minha discussão com o @tmz tá lá no outro tópico, pra quem quiser ver o tanto que eu supostamente "distorci tudo que ele disse", e como as respostas dele foram bastante inteligentes, maduras e educadas.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário

Em 30/09/2022 em 14:43, Super Ogro disse:

Não me vangloriei, só respondi o cara ali que me chamou de "brasileiro médio", cujo forte "não é interpretação e raciocínio lógico". Jeito bem debochadinho e infantil de chamar de 'burro'.

Minha discussão com o @tmz tá lá no outro tópico, pra quem quiser ver o tanto que eu supostamente "distorci tudo que ele disse", e como as respostas dele foram bastante inteligentes, maduras e educadas.

Pelo visto o problemático aqui é vc. 
Com visão totalmente distorcida e torpe, desprovido de ética e moral.
Só escreve mentira. 

A partir daqui vou te oferecer o que vc merece, nada!

Não perderei meu tempo te respondendo. 

Link para o comentário

Em 30/09/2022 em 13:42, projetohuck2 disse:

poder

Empresa de filho de Lula recebeu R$ 103 milhões, aponta laudo da PF

•  
http://f.i.uol.com.br/folha/poder/images/16364288.jpeg
Fábio Luís Lula da Silva, filho do ex-presidente, em foto de 2008

Os principais financiadores da empresa Gamecorp, que pertence a um dos filhos do ex-presidente Lula, injetaram na firma ao menos R$ 103 milhões, de acordo com laudo elaborado na Operação Lava Jato. A cervejaria Petrópolis e empresas ligadas à Oi são os principais remetentes desses recursos.

** Quem é michelle na fila do pão kkk ** 

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/sp/sao-paulo/noticia/2022/01/17/justica-federal-de-sp-arquiva-investigacao-sobre-filho-de-lula-na-operacao-lava-jato.ghtml

Além das provas dos recebimentos serem ilegais, o próprio MPF afirmou que não existe indícios de ilegalidades que justificasse o procedimento das investigações rsrs.

Agora a ex esposa do mito jurou que nem era dona da mansão de 3 milhões comprada com dinheiro vivo e pra se candidatar incluiu a mansão como patrimônio kkkkkk.

O mais engraçado que aquele foi meu primeiro comentário aqui, sequer defendi o PT e Lula e tu já veio igual um bolsonarista espumando e o Lula e o PT, e o filho do Lula que é dono da Friboi ( fake news ) kkkkkkkk

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário

Em 30/09/2022 em 16:13, Carllos Godyr disse:

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/sp/sao-paulo/noticia/2022/01/17/justica-federal-de-sp-arquiva-investigacao-sobre-filho-de-lula-na-operacao-lava-jato.ghtml

Além das provas dos recebimentos serem ilegais, o próprio MPF afirmou que não existe indícios de ilegalidades que justificasse o procedimento das investigações rsrs.

Agora a ex esposa do mito jurou que nem era dona da mansão de 3 milhões comprada com dinheiro vivo e pra se candidatar incluiu a mansão como patrimônio kkkkkk.

O mais engraçado que aquele foi meu primeiro comentário aqui, sequer defendi o PT e Lula e tu já veio igual um bolsonarista espumando e o Lula e o PT, e o filho do Lula que é dono da Friboi ( fake news ) kkkkkkkk

que foi amigue, não se revolte.

é tudo cocaina do mesmo saco.

se você ler sobre o caso vai ver que o filho do mestre molusco possuía uma loja de informática de esquina, aonde conseguiu um contrato milionário ( no area de telefonia aonde mesma não tinha mínima capacidade operação para realizar ), quando descobriram/caso veio a tona eles devolveram o valor.

Agora pesquisa patrimônio de todos esses bonecos políticos que já tem mais de 20 anos de mamação de teta governamental, todos passam de 1milhao....

da onde vem ? para onde vai?.....

hoje você vota no menos ladrão ( não é o caso do luloso) 

Mal do brasileiro ( de todos sem exceção) é arraganhar o cu e ser comido com areia e sal grosso sem piedade e achar que é bonito, defende os fdp com unha e dente e os merda só fazem é falar merda e ganhar salários absurdos..

já trabalhei com folha do tribunal, tem nego ganhando 300k+  afastado.

Link para o comentário

Em 30/09/2022 em 16:13, Carllos Godyr disse:

Provas ilegais são bem diferentes de provas falsas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...