Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/09/2022 em 15:39, Reis - Futuro 212 disse:

Po parceiro, 25 anos - 9 anos de treino e 67 kg? 

Teu objetivo é por um abdômen apenas, e quer fazer blast and cruise? sabe que isso provavelmente vai diminuir tua expectativa de vida né?  250mg ja pode acarretar em algum dano principalmente a longo prazo. 

Você ta precisando estudar mais para pensar em fazer uso de algum anabolizante, na boa, conselho de amigo, continua na dieta e treino e estuda mais um pouco. Pensa na tua saúde, seu objetivo é muito "basico" pelo risco que se ta se colocando. 

Vlw pela dica irmão🙏🏽 Sim irmão, 67Kg pq tô natural, baixei 6 kilo em 3,4 dias não sei o porque mas baixei em 3,4 dias baixei pra 67, tô treinando bem e me alimentando adequado, tô querendo dar uma crescida legal e secar o abs o mais possível

Publicidade

Postado
Em 27/09/2022 em 16:24, tmz disse:

Vixe, ta completamente perdido hein amigo?

Nem deveria ter começado a usar nada, a primeira coisa era pensar em arrumar a dieta.

Se não tem dinheiro pra pagar um nutricionista como quer viver em blast & cruise? De onde vai tirar dinheiro quando aparecem colaterais? Tá achando que esteroide é suplemento? Logo os colaterais começam a aparecer, e ai?

5 meses de treino não era hora nem de pensar em usar nada, principalmente sem ter noção nenhuma sobre.

Primeira coisa que tem que fazer é acertar essa dieta, se você não sabe quanto precisa e quanto está comendo, não tem bomba no mundo que resolva seu problema.

Vlw pela dica irmão, sim, eu vou acertando aos poucos a dieta, sepah vou fazer essa uma que eu já tenho montada pra mim 

Postado
Em 27/09/2022 em 17:32, Alekebodybuilder disse:

Vlw pela dica irmão, sim, eu vou acertando aos poucos a dieta, sepah vou fazer essa uma que eu já tenho montada pra mim 

Essa dieta foi montada pra você, mas em outra época.

Você sabe se as calorias que tem nela são as que você precisa no momento?

Tem muito material no fórum, te oriento a dedicar-se em montar uma dieta de acordo com o seu objetivo, sem ela pode esquecer o resultado que almeja, esteroide só potencializa resultado, não faz milagre.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Galera estou na 3° semana, estou usando 1ML por semana de Enantato de Testo, até agora tá de boa, tirando um pouco de espinha que me deu e pele oleosa, e insônia, estou de férias do serviço então acabo dormindo tarde e acordando tarde, mas estou me alimentando super bem, focado pra caralho, antes de iniciar o uso, eu estava com 72 kilos e fazendo Cutt, nisso acabei descendo pra 66kg após iniciar o  uso subi pra 70Kg na primeira semana, mesmo em Cutt, aí me disseram que eu não preciso de Cutt, então a partir da segunda semana iniciei um Buk, aumentei mais 2 kilos, atualmente 72.80 Kg, estou tomando muita água

ta saltando veia pra todo quanto que é lado, bagulho sinistro,logo irei fazer exames pra ver oque tem de alterado 

Editado por Alekebodybuilder
Postado
Em 13/10/2022 em 18:21, Alekebodybuilder disse:

Galera estou na 3° semana, estou usando 1ML por semana de Enantato de Testo, até agora tá de boa, tirando um pouco de espinha que me deu e pele oleosa, e insônia, estou de férias do serviço então acabo dormindo tarde e acordando tarde, mas estou me alimentando super bem, focado pra caralho, antes de iniciar o uso, eu estava com 72 kilos e fazendo Cutt, nisso acabei descendo pra 66kg após iniciar o  uso subi pra 70Kg na primeira semana, mesmo em Cutt, aí me disseram que eu não preciso de Cutt, então a partir da segunda semana iniciei um Buk, aumentei mais 2 kilos, atualmente 72.80 Kg, estou tomando muita água

ta saltando veia pra todo quanto que é lado, bagulho sinistro,logo irei fazer exames pra ver oque tem de alterado 

amigo de verdade, ajeita tua dieta, conta os macros, como você pensa em utilizar hormonio sem saber com clareza oq ta ingerindo e se é na quantidade certa, também acredito que essa testo aí vai trazer mais colaterais do que benefícios, pq aparentemente você nunca contou macros e apenas fazendo isso teria um resultado absurdo, mas é tua escolha, o que eu falo é, EU usaria 1 ml a cada 10 dias, 0,5ml(125mg) a cada 5 dias, você é muito leve, tem pouca massa magra, pouco hormônio é suficiente, tenha muito cuidado.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 13/10/2022 em 18:39, bluntzera disse:

amigo de verdade, ajeita tua dieta, conta os macros, como você pensa em utilizar hormonio sem saber com clareza oq ta ingerindo e se é na quantidade certa, também acredito que essa testo aí vai trazer mais colaterais do que benefícios, pq aparentemente você nunca contou macros e apenas fazendo isso teria um resultado absurdo, mas é tua escolha, o que eu falo é, EU usaria 1 ml a cada 10 dias, 0,5ml(125mg) a cada 5 dias, você é muito leve, tem pouca massa magra, pouco hormônio é suficiente, tenha muito cuidado.

Obrigado pela dica irmão, eu usando pouco pra evitar o máximo de colateral, uso 1ml divido esse 1ml em 0,5ml de duas doses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...