Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/09/2022 em 13:43, Power_tr00 disse:

Tava lendo artigo

Povo anda recomendando bf abaixo de 15% até pra TRT

Literalmente se baixou bf a esse ponto e testo natural não deu um UP

Sinal de que vai ser escravo de agulha 

Infelizmente esteroides não foram feitos para usuários gordos, muita gente ilude que vai emagrecer com o uso deles, mas não se atentam que vão causar problemas maiores.

Hormônio esteroide é pra quem leva vida de atleta, que treina no mínimo de segunda a sexta, mantém dieta de segunda a segunda e faz cardio se possível diariamente.

É pura ilusão o uso desse tipo de fármaco pra pessoas com alto índice de gordura corporal, os colaterais superam os benefícios.

Normalmente essas pessoas possuem a falsa ilusão de que seria possível "segurar" uma massa muscular que na maioria das vezes nem existe, o cara só está gordo e com bastante água e infelizmente quando perde peso se sente "murcho", o ideal é partir para o processo de hipertrofia depois de perder a gordura e não usar esteroide pra segurar algo inexistente.

Publicidade

Postado
Em 27/09/2022 em 13:36, felipesouza2023 disse:

Acho que seria interessante acrecentar essas perguntas: 

- Por quê eu devo me preocupar com alto porcentual de gordura se existe medicação que inibe a conversão de testosterona em estrogênio (anastrozol) ? 

- Quais são os principais exames que uma pessoa que deseja fazer uso de esteróides anabolizantes precisa fazer antes de fazer o uso da mesma.

Acredito ter respondido, se ficou alguma dúvida pode complementar a pergunta.

Postado
Em 27/09/2022 em 13:36, felipesouza2023 disse:

- Por quê eu devo me preocupar com alto porcentual de gordura se existe medicação que inibe a conversão de testosterona em estrogênio (anastrozol) ? 

To seguindo o tópico só para ver essa aqui hehe

Postado
Em 28/09/2022 em 08:06, Vitgtw disse:

Acredito ter respondido, se ficou alguma dúvida pode complementar a pergunta.

Eu gostei muito da sua resposta. Deixou bem explica o porque pessoas com alto porcentual de gordura ou pessoas com pouco tempo de treino não deve ciclar 

Explicou bem as vantagens e desvantagens de um iniciente ao fazer um cruise 

Eu que estou lendo e aprendendo só agora sobre esteróides anabolizantes, acabou me surgindo novas dúvidas, se não for te incomodar eu gostaria que fosse respondida essas:

- O uso do anastrozol causa dano direto a saúde ? 

- Eu li aqui no fórum, que um número bom de estradiol é 20 de testo pra 1 de estradiol (1:20) então não é só controlar esses dois marcadores que a ginecomastia não vai acontecer ? Se a resposta for sim porque usam tamoxifeno ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...