Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/10/2022 em 17:47, Quarta Via disse:

Enfim, bota pra moer.

coincidência ou não, minha credibilidade pode ser testada justamente aqui, me chamaram de louco pra baixo quando mencionei testosterona com erro de detecção e dependendo do LH e FSH do dono do tópico minha “loucura” se mostrara certa.

Colem comigo que ceis vão aprender muita coisa rapaziada, só quero contribuir, o que faço ou deixo de fazer, o que uso ou não que se lasque, nunca foi o ponto, só quero que vocês parem de acreditar nessas baboseiras 

Publicidade

Postado (editado)
Em 04/10/2022 em 17:44, NattydeSeoul disse:

se acreditam em mim ou não, caguei

Cagou sim, tanto cagou que escreveu um textão se justificando 😂
Fica a dica: quanto mais elaborada a história (perseguição da PF, conta do amigo, viagem, etc.), menos crível. Mentir simples é mais convincente.

Em 04/10/2022 em 18:40, NattydeSeoul disse:

nope, foi dois dias antes, já estava “por fora” do fórum, se soubesse tinha acessado pelo celualr pra esclarecer as dúvidas 

Por acaso entrei no teu perfil entre o "exposed" e a "viagem", e tu acessou o fórum nesse meio tempo. Então mais uma lorota pra conta.

Em 04/10/2022 em 18:43, NattydeSeoul disse:

Colem comigo que ceis vão aprender muita coisa rapaziada, só quero contribuir

Tu precisa é de auxílio psicológico... Apesar que, admito, admiro a coragem (se é que da pra chamar assim) de voltar depois de passar tanta vergonha. Deve ter feito falta.

Editado por Super Ogro
Postado
Em 04/10/2022 em 18:43, NattydeSeoul disse:

coincidência ou não, minha credibilidade pode ser testada justamente aqui, me chamaram de louco pra baixo quando mencionei testosterona com erro de detecção e dependendo do LH e FSH do dono do tópico minha “loucura” se mostrara certa.

Colem comigo que ceis vão aprender muita coisa rapaziada, só quero contribuir, o que faço ou deixo de fazer, o que uso ou não que se lasque, nunca foi o ponto, só quero que vocês parem de acreditar nessas baboseiras 

Ele voltou...   @NattydeSeoul

Antes de qualquer opnião alheia eu tenho a minha, sigo você e leio tudo que post por aqui... Te vejo com o DEADPOOL do meio maromba, mal visto por uns, cheio de seus sarcasmos, mas no resumo da história és um personagem impa, de conhecimentos aparentimentes intrigantes. Respeito muito sua opnião e sou teu fã.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...