NattydeSeoul 641 Postado Outubro 4, 2022 às 21:43 Postado Outubro 4, 2022 às 21:43 Em 04/10/2022 em 17:47, Quarta Via disse: Enfim, bota pra moer. coincidência ou não, minha credibilidade pode ser testada justamente aqui, me chamaram de louco pra baixo quando mencionei testosterona com erro de detecção e dependendo do LH e FSH do dono do tópico minha “loucura” se mostrara certa. Colem comigo que ceis vão aprender muita coisa rapaziada, só quero contribuir, o que faço ou deixo de fazer, o que uso ou não que se lasque, nunca foi o ponto, só quero que vocês parem de acreditar nessas baboseiras Caio Belino reagiu a isso 1
Super Ogro 1443 Postado Outubro 4, 2022 às 22:52 Postado Outubro 4, 2022 às 22:52 (editado) Em 04/10/2022 em 17:44, NattydeSeoul disse: se acreditam em mim ou não, caguei Cagou sim, tanto cagou que escreveu um textão se justificando 😂 Fica a dica: quanto mais elaborada a história (perseguição da PF, conta do amigo, viagem, etc.), menos crível. Mentir simples é mais convincente. Em 04/10/2022 em 18:40, NattydeSeoul disse: nope, foi dois dias antes, já estava “por fora” do fórum, se soubesse tinha acessado pelo celualr pra esclarecer as dúvidas Por acaso entrei no teu perfil entre o "exposed" e a "viagem", e tu acessou o fórum nesse meio tempo. Então mais uma lorota pra conta. Em 04/10/2022 em 18:43, NattydeSeoul disse: Colem comigo que ceis vão aprender muita coisa rapaziada, só quero contribuir Tu precisa é de auxílio psicológico... Apesar que, admito, admiro a coragem (se é que da pra chamar assim) de voltar depois de passar tanta vergonha. Deve ter feito falta. Editado Outubro 4, 2022 às 23:20 por Super Ogro
Caio Belino 18 Postado Outubro 5, 2022 às 18:19 Postado Outubro 5, 2022 às 18:19 Em 04/10/2022 em 18:43, NattydeSeoul disse: coincidência ou não, minha credibilidade pode ser testada justamente aqui, me chamaram de louco pra baixo quando mencionei testosterona com erro de detecção e dependendo do LH e FSH do dono do tópico minha “loucura” se mostrara certa. Colem comigo que ceis vão aprender muita coisa rapaziada, só quero contribuir, o que faço ou deixo de fazer, o que uso ou não que se lasque, nunca foi o ponto, só quero que vocês parem de acreditar nessas baboseiras Ele voltou... @NattydeSeoul Antes de qualquer opnião alheia eu tenho a minha, sigo você e leio tudo que post por aqui... Te vejo com o DEADPOOL do meio maromba, mal visto por uns, cheio de seus sarcasmos, mas no resumo da história és um personagem impa, de conhecimentos aparentimentes intrigantes. Respeito muito sua opnião e sou teu fã.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora