YuriLm 2 Postado Setembro 28, 2022 às 11:24 Autor Postado Setembro 28, 2022 às 11:24 Em 28/09/2022 em 03:12, Metzler disse: Manda foto da ampola. Caixa e bula é barbada de falfisicar, mas a ampola acredito que seja algo bem perceptível (ou não). Lote caixa e ampola confere? Pessoal aqui da academia tá pegando dura de farmácia grande (sem receita) que seria dessa nova leva, porém na caixa consta fabricação 2021. Não cheguei a ver a ampola, mas acredito que seja falsificação também. Foi o que falei pro cara no post, se os caras falsificam a ampola, caixa e bula é o de menos kkkkk tiro umas fotos e envio aqui pra vocês. Como era meu primeiro contato, nem me atentei a esse detalhe de conferir lote, ampola e etc, até porque nem tenho esse conhecimento. Poderia ter ido atrás de saber também, vacilo meu. Enfim, mando aqui no post mais tarde pra vocês.
wolf656 182 Postado Setembro 28, 2022 às 21:28 Postado Setembro 28, 2022 às 21:28 Poxa, que chato. Acho um absurdo essa falsificação de remédios. Pior que no seu caso nem foi uma dosagem falsificada, foi o produto todo. Espero que o que vc tenha injetado n seja nada nocivo para o corpo, pelo menos. Vc chegou a ter algum "sintoma" de quem está usando testo? Porque acho que realmente nenhuma funcionou não. Eu iria num médico e pediria um exame para ver se tá tudo ok e se vc tiver ainda o produto, pode levar num laboratório pra saber o que vc colocou no corpo. Mas como n passou mal nem nada, deve ser algo tranquilo. Vc sabe se já estão vendendo Dura nas farmácias novamente?
wolf656 182 Postado Setembro 28, 2022 às 21:29 Postado Setembro 28, 2022 às 21:29 Em 28/09/2022 em 08:24, YuriLm disse: Foi o que falei pro cara no post, se os caras falsificam a ampola, caixa e bula é o de menos kkkkk tiro umas fotos e envio aqui pra vocês. Como era meu primeiro contato, nem me atentei a esse detalhe de conferir lote, ampola e etc, até porque nem tenho esse conhecimento. Poderia ter ido atrás de saber também, vacilo meu. Enfim, mando aqui no post mais tarde pra vocês. esqueci de te marcar
YuriLm 2 Postado Setembro 29, 2022 às 02:49 Autor Postado Setembro 29, 2022 às 02:49 Em 28/09/2022 em 18:28, wduarte.agenda disse: Poxa, que chato. Acho um absurdo essa falsificação de remédios. Pior que no seu caso nem foi uma dosagem falsificada, foi o produto todo. Espero que o que vc tenha injetado n seja nada nocivo para o corpo, pelo menos. Vc chegou a ter algum "sintoma" de quem está usando testo? Porque acho que realmente nenhuma funcionou não. Eu iria num médico e pediria um exame para ver se tá tudo ok e se vc tiver ainda o produto, pode levar num laboratório pra saber o que vc colocou no corpo. Mas como n passou mal nem nada, deve ser algo tranquilo. Vc sabe se já estão vendendo Dura nas farmácias novamente? Irmão, pra ser sincero não lembro de ter passado mal não, mas lembro que na primeira aplicação fiquei com um pouco de dor de cabeça e febril, mas no outro dia já tava 100%. Agora onde vou levar isso pra saber o que é? Em que laboratório? Respondendo a sua pergunta, aparentemente voltou a ser vendido em farmácia sim, foi o que li sobre e dá pra encontrar pra comprar em farmácias on-line.
wolf656 182 Postado Setembro 29, 2022 às 18:29 Postado Setembro 29, 2022 às 18:29 Em 28/09/2022 em 23:49, YuriLm disse: Irmão, pra ser sincero não lembro de ter passado mal não, mas lembro que na primeira aplicação fiquei com um pouco de dor de cabeça e febril, mas no outro dia já tava 100%. Agora onde vou levar isso pra saber o que é? Em que laboratório? Respondendo a sua pergunta, aparentemente voltou a ser vendido em farmácia sim, foi o que li sobre e dá pra encontrar pra comprar em farmácias on-line. Entendi. Eu não sei exatamente. Acho que têm alguns laboratórios que conseguem verificar o que tem no medicamento, mas deve ser caro. Falo isso porque conhecia uma pessoa que trabalhava com isso.
NattydeSeoul 641 Postado Outubro 4, 2022 às 20:07 Postado Outubro 4, 2022 às 20:07 Como ta LH e FSH? Já fazia uso antes? Se sim, como que manteve em 400ng com somente óleo? Se não, LH e FSH precisam estar no nivel normal, se estiver zerado.... eu avisei: Em 29/07/2022 em 16:37, NattydeSeoul disse: podem anotar: vai ter muita gente dizendo que pegou dura falsa por que não bateu no exame.
Visitante Postado Outubro 4, 2022 às 20:28 Postado Outubro 4, 2022 às 20:28 Em 04/10/2022 em 17:07, NattydeSeoul disse: Como ta LH e FSH? Já fazia uso antes? Se sim, como que manteve em 400ng com somente óleo? Se não, LH e FSH precisam estar no nivel normal, se estiver zerado.... eu avisei: Ele voooooooooooltou!
NattydeSeoul 641 Postado Outubro 4, 2022 às 20:44 Postado Outubro 4, 2022 às 20:44 Em 04/10/2022 em 17:28, Quarta Via disse: Ele voooooooooooltou! nunca sai rs, só fiz uma viagem e não esperava um “””exposed””” com informações tiradas da bunda kkkkk como mencionei no outro tópico: se acreditam em mim ou não, caguei, só menciono as coisas que eu faço/uso qundo me perguntam, nao quero me passar por anda, minha intenção é só abrir o olho pras verdades desse meio
Visitante Postado Outubro 4, 2022 às 20:47 Postado Outubro 4, 2022 às 20:47 Em 04/10/2022 em 17:44, NattydeSeoul disse: nunca sai rs, só fiz uma viagem e não esperava um “””exposed””” com informações tiradas da bunda kkkkk como mencionei no outro tópico: se acreditam em mim ou não, caguei, só menciono as coisas que eu faço/uso qundo me perguntam, nao quero me passar por anda, minha intenção é só abrir o olho pras verdades desse meio Bacana saber que você teve uma viagem justamente no dia que te expuseram. Enfim, bota pra moer.
NattydeSeoul 641 Postado Outubro 4, 2022 às 21:40 Postado Outubro 4, 2022 às 21:40 Em 04/10/2022 em 17:47, Quarta Via disse: Bacana saber que você teve uma viagem justamente no dia que te expuseram. Enfim, bota pra moer. nope, foi dois dias antes, já estava “por fora” do fórum, se soubesse tinha acessado pelo celualr pra esclarecer as dúvidas Caio Belino reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora