Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/09/2022 em 17:47, somedieyoung_ disse:

Você pode continuar com ABC se preferir mas siga a ordem independente do dia

1 Semana - ABCAB

2 Semana - CABCA

3 Semana - BCABC

Supondo que tá indo de segunda a sexta teria que ficar assim que no final o volume de ambos os grupos musculares ficariam parecido, agora sempre começar com o A que imagino que seja push ou pull e fazer legs só uma vez e não começar com ele na próxima é sacanagem.

É o que tenho feito, treino perna na quarta mas dou uma atenção e volume maior no treino. Tô pensando em fazer exatamente isso que você falou, me agradou bastante. Minha ideia era manter esse treino que venho fazendo por pelo menos 90 dias e progredindo carga nesse tempo. Talvez seja o ideal mesmo.

Postado
Em 26/09/2022 em 17:22, philippe1994 disse:

Agradeço a ajuda irmão, no caso eu faço o treino 4 dias e quando acabar repito do dia 1 ou tem algum descanso "obrigatório" nesse método de treino?

a princípio é pra 4x na semana, mas vc pode fazer 3x um dos treinos se dividir o volume corretamente

Postado
Em 26/09/2022 em 17:03, philippe1994 disse:

Fala galera, tenho treinado ABC mas não tô conseguindo ir sábado então o treino C tá defasado e sendo feito apenas 1x por semana.

A galera recomendou mudar a divisão até eu ter tempo hábil pra treinar sábado.

Recomendam alguém daqui pra montar uma ficha com uma dessas duas divisões pra mim? Que não seja tão caro e manje um pouco do assunto?

Valeu!

Mas por que mudar o ABC se tu pode simplesmente seguir a ordem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...