Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tenho treinado ABC mas não tô conseguindo ir sábado então o treino C tá defasado e sendo feito apenas 1x por semana.

A galera recomendou mudar a divisão até eu ter tempo hábil pra treinar sábado.

Recomendam alguém daqui pra montar uma ficha com uma dessas duas divisões pra mim? Que não seja tão caro e manje um pouco do assunto?

Valeu!

Postado
Em 26/09/2022 em 17:03, philippe1994 disse:

Fala galera, tenho treinado ABC mas não tô conseguindo ir sábado então o treino C tá defasado e sendo feito apenas 1x por semana.

A galera recomendou mudar a divisão até eu ter tempo hábil pra treinar sábado.

Recomendam alguém daqui pra montar uma ficha com uma dessas duas divisões pra mim? Que não seja tão caro e manje um pouco do assunto?

Valeu!

esse é grátis

Tem q fazer algumas adaptações conforme teu objetivo, mas é um começo e é grátis kk

Postado
Em 26/09/2022 em 17:07, Zanne disse:

esse é grátis

Tem q fazer algumas adaptações conforme teu objetivo, mas é um começo e é grátis kk

Valeu irmão, vou dar uma olhada. Acha que um Upper/Lower é recomendado pra iniciante? Tô treinando firme e pesado, mas são apenas 2 meses.

Sempre treinei ABC (peito, triceps, ombro) etc e qualquer coisa diferente disso me deixa desconfiado.

Valeu!

Postado

supino

remada

ohp

puxada vertical

2-4 isoladores

agacho

stiff/rdl

passada

flexora

pantu

ohp

barra

supino

remada

2-4 isoladores

terra

leg press

extensora

flexora

pantu

Postado
Em 26/09/2022 em 17:19, surf disse:

supino

remada

ohp

puxada vertical

2-4 isoladores

agacho

stiff/rdl

passada

flexora

pantu

ohp

barra

supino

remada

2-4 isoladores

terra

leg press

extensora

flexora

pantu

Agradeço a ajuda irmão, no caso eu faço o treino 4 dias e quando acabar repito do dia 1 ou tem algum descanso "obrigatório" nesse método de treino?

Postado
Em 26/09/2022 em 17:11, philippe1994 disse:

Valeu irmão, vou dar uma olhada. Acha que um Upper/Lower é recomendado pra iniciante? Tô treinando firme e pesado, mas são apenas 2 meses.

Sempre treinei ABC (peito, triceps, ombro) etc e qualquer coisa diferente disso me deixa desconfiado.

Upper lower é excelente, principalmente p iniciantes que precisam assimilar os padrões de movimento.

Postado
Em 26/09/2022 em 17:22, Zanne disse:

Upper lower é excelente, principalmente p iniciantes que precisam assimilar os padrões de movimento.

Show amigo, é porque sempre tive em mente aquele padrão de treino que precisa ser com músculos que trabalham parecidos etc 

Postado

Você pode continuar com ABC se preferir mas siga a ordem independente do dia

1 Semana - ABCAB

2 Semana - CABCA

3 Semana - BCABC

Supondo que tá indo de segunda a sexta teria que ficar assim que no final o volume de ambos os grupos musculares ficariam parecido, agora sempre começar com o A que imagino que seja push ou pull e fazer legs só uma vez e não começar com ele na próxima é sacanagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...