Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu deveria sentir efeito anabólico com 2 Aplicações de Durateston?

Digo isso pois estou partindo para a terceira aplicação amanhã. E até agora só sinto maior energia para realizar as tarefas do dia a dia.

Como é minha primeira experiência com esteroides, não tenho certeza se isso está certo ou não.

Dosagem: 250mg de durateston/semana. (Durateston landerlan gold) (Underground) (

Alimentação: Sem contar calorias, apenas como. Mas não como besteiras nem bebo cerveja, não fumo ou uso qualquer outro remédio/droga.

Treino: Eu procuro ir até a falha em todos os exercícios, também não sou de faltar academia.

Suplementação: faço uso de whey 3x ao dia. 90g.

Exame de testo: (Antes de iniciar com a durateston) 335 ng/dl. E pretendo fazer um exame novamente um dia após a quarta aplicação da dura.

Publicidade

Postado (editado)

Tá achando que é igual no filme do capitão américa mano? kkkkkk

Hormônio demora pra fazer efeito.

Em 26/09/2022 em 13:56, corujabk disse:

(Durateston landerlan gold) (Underground)

Lander não é underground.

Em 26/09/2022 em 13:56, corujabk disse:

Alimentação: Sem contar calorias, apenas como. Mas não como besteiras nem bebo cerveja, não fumo ou uso qualquer outro remédio/droga.

Deveria contar, ciclar por ciclar não vai te trazer resultados.

Editado por GordãoLanches
Postado
Em 26/09/2022 em 14:12, GordãoLanches disse:

Tá achando que é igual no filme do capitão américa mano? kkkkkk

Hormônio demora pra fazer efeito.

Lander não é underground.

Deveria contar, ciclar por ciclar não vai te trazer resultados.

Valeu pela resposta. Então, é que assim mano. Sem falar muito por que nem poderia. Landerlan gold ou não, com QR code, vindo na caixinha... Boa parte é underground sim. (Eu pego com um laboratório que a produz idêntica a original. Só os SAIS são importados. Mas é de confiança. Tem atleta utilizando.)

Há então por que "clonar" caixa e qr code. Acredito que é por estarem vendendo algo que já tem nome no mercado. Diferente de ter que criar algo novo, e ainda mais nesse tipo de mercado.

Postado
Em 26/09/2022 em 14:19, corujabk disse:

Valeu pela resposta. Então, é que assim mano. Sem falar muito por que nem poderia. Landerlan gold ou não, com QR code, vindo na caixinha... Boa parte é underground sim. (Eu pego com um laboratório que a produz idêntica a original. Só os SAIS são importados. Mas é de confiança. Tem atleta utilizando.)

Há então por que "clonar" caixa e qr code. Acredito que é por estarem vendendo algo que já tem nome no mercado. Diferente de ter que criar algo novo, e ainda mais nesse tipo de mercado.

No site da lander tem como verificar se é falso o lote. Mas se diz que pega em um laboratório de confiança...

Postado
Em 26/09/2022 em 14:21, paulo101977 disse:

Se for lander mesmo. Tem uma versão brasileira que é totalmente falsa.

Se você compra dentro do Brasil e não tem absoluta certeza que o teu fornecedor foi buscar...

Boas chances de não ser original. Não vejo isso sendo tão preocupante também. Se nos exames bater certinho, tanto faz.

Postado

Comprar sabendo que é falsificado é meio tenso. Eu te recomendo tentar achar um fornecedor bom com o produto original, o que sinceramente não é nada difícil.

Testo capaz de ser só subdosada, mas amanhã você compra uma primobolan da vida e te mandam testo que custa 1/6 do preço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...