Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 26/09/2022 em 17:49, garrido_farmaceutico disse:

tudo e relativo e depende muito do conhecimento de cada um, fazer um ciclo na vida é burrice pq os resultados são temporarios,

vou tentar passar bem do ponto que me agrade, exemplo bati um shape de 80 kg vi que já tava num volume legal, tento chegar até 90 kg pra depois parar e tentar segurar pelomenos esses 80 entendeu? 100% eu tenho ctz q nn vou conseguir manter ainda mais se passar do meu limite natural

Postado
Em 26/09/2022 em 09:37, tmz disse:

Porque é cabeça dura!

Tem gente que não nasceu pra isso, mas infelizmente ainda não entendeu isso.

Esteroide é pra quem não tem amor à saúde, INFELIZMENTE.

Se você acha que vai contornar os problemas de saúde fazendo ciclo e tpc infelizmente vai é se cagar mais ainda, mas não adianta explicar, tem gente que gosta de sofrer porque mesmo tendo auxílio continua fazendo cagada.

Usar dianabol sem experiência nenhuma, vamos ver quantos dias vai demorar pra surgir o tópico

-Estou com ginecomastia, o que eu faço?

Por isso prefiro usar o anastrozol dosagem bem baixa, dizem que pode prejudicar as juntas em alta dosagem né

Postado
Em 26/09/2022 em 19:32, Pedronatural disse:

Por isso prefiro usar o anastrozol dosagem bem baixa, dizem que pode prejudicar as juntas em alta dosagem né

Pode prejudicar várias coisas, principalmente usando sem necessidade, independente da quantidade.

Você toma antibiotico em dose baixa pra não ficar doente?

Em 26/09/2022 em 19:21, Pedronatural disse:

vou tentar passar bem do ponto que me agrade, exemplo bati um shape de 80 kg vi que já tava num volume legal, tento chegar até 90 kg pra depois parar e tentar segurar pelomenos esses 80 entendeu? 100% eu tenho ctz q nn vou conseguir manter ainda mais se passar do meu limite natural

Vai se frustrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...