alexbr 0 Postado Maio 10, 2010 às 03:42 Postado Maio 10, 2010 às 03:42 ae galera... antes de mais nada... eu curti o forum e me cadastrei sou novo aqui... agora vai uma pergunta. Tem como fortalece os ligamentos dos pés? O treino de panturrilha ja faz isso? eh q acontece o seguinte... eu ja torci o pé 2 vezes uma vez tive q ficar 1 mes de muleta e agr eu torci novamente... fiquei 1 semana sem andar... e agr ta com um calombo q nao saiu DHSAOIUDHSOUDHSOUDHOSUD e pequenas torcidas vem acontecendo com eventualidades... (jogando futebol) eu começei a torcer o pé depois q eu começei a treinar mais intensamente panturrilha... sera que tem ha ve? des de ja obrigado.
RafaelTwin 26 Postado Maio 10, 2010 às 04:23 Postado Maio 10, 2010 às 04:23 Fortalece sim, mas se estiver lesionado, uma variação minima no exercicio, pode lesionar ainda mais. Portanto, é melhor vc pegar bem leve, e fazer com mais qualidade, nao precisa dar muita intensidade, até fortalecer. PS: Aconteceu +- isso comigo, mas foi no punho. Treinei rosca punho, 2x por semana, durante uns 4-6 meses, e agora meu punho está 100%. Abraços.
junk3r 4 Postado Maio 10, 2010 às 14:07 Postado Maio 10, 2010 às 14:07 cara eu tbm to numa situação mais ou menos igual a sua ms ´so que eu to com um ligamento do joelho inflamado dai já viu, to igual à uma velha pra andar haAuhauahuahuhuhuaHUahuAHUauHA hj pretendo tirar um dia pra descansar, mas semana que vem no treino de perna pretendo começar uma rotina pra fortalecer, ou seja bem suave e leve...acredito eu que o treino tipo agachamento, passada, panturrilha fortalece sim, e como o rafael citou um movimento errado pode lesionar, eu recomendo dar um tempo pra treino de perna deixar recuperar legal e depois começar bem suave no treino princiapalmente os que exigem mais fazer umas series bem suaves com o movimento o mais preciso possivel.
alexbr 0 Postado Maio 10, 2010 às 22:37 Autor Postado Maio 10, 2010 às 22:37 tenso , tenso esse negocio de fisioterapia na academia eh uma merda hehe
jeimes 9 Postado Maio 17, 2010 às 22:45 Postado Maio 17, 2010 às 22:45 O esquema eh vc fazer um exame para ver se não tem tendão zuado... e fazer fisioterapia , e não força pois se não pode piorar a lesão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora