Visitante Postado Setembro 24, 2022 às 12:05 Postado Setembro 24, 2022 às 12:05 Eu cheguei a usar e de fato da bastante resultado, mas desde que você se exponha corretamente ao sol. Sugiro levar o peptídeo e a água bacteriostática para a praia, dissolver quando chegar e deixar o bujão guardado na geladeira, depois disso você vai aplicando TSD e se expondo ao sol TSD, até ficar com a cor desejada E com relação à libido, o aumento é absurdo mesmo
Pedronatural 37 Postado Setembro 24, 2022 às 16:48 Autor Postado Setembro 24, 2022 às 16:48 Em 24/09/2022 em 09:05, Guilherme651 disse: Eu cheguei a usar e de fato da bastante resultado, mas desde que você se exponha corretamente ao sol. Sugiro levar o peptídeo e a água bacteriostática para a praia, dissolver quando chegar e deixar o bujão guardado na geladeira, depois disso você vai aplicando TSD e se expondo ao sol TSD, até ficar com a cor desejada E com relação à libido, o aumento é absurdo mesmo O bronzeado dura quanto tempo? Depois que para de usar ainda mantém um pouco o bronzeado?
Visitante Postado Setembro 24, 2022 às 19:49 Postado Setembro 24, 2022 às 19:49 (editado) Em 24/09/2022 em 13:48, Pedronatural disse: O bronzeado dura quanto tempo? Depois que para de usar ainda mantém um pouco o bronzeado? Depois que para de usar o bronzeado vai diminuindo de forma bem lenta, dura 2-3 meses, depois desse tempo vc volta pra cor normal Eu tive face flushing em todas as aplicações, o meu rosto ficava muito vermelho por uns 3-5 minutos depois das aplicações Editado Setembro 24, 2022 às 20:59 por Guilherme651
Pedronatural 37 Postado Setembro 24, 2022 às 23:46 Autor Postado Setembro 24, 2022 às 23:46 Em 24/09/2022 em 07:08, Zanne disse: Usa auto bronzeador Skelt... Usei um q era muito bom da big Apple, só que ele deixava um cheiro ruim e as vzs ficava manchado a pele
EMD 1474 Postado Setembro 25, 2022 às 00:08 Postado Setembro 25, 2022 às 00:08 Esse quer manter o legado ativo kkk
carlos.bas 6551 Postado Setembro 25, 2022 às 00:42 Postado Setembro 25, 2022 às 00:42 Em 24/09/2022 em 20:46, Pedronatural disse: Usei um q era muito bom da big Apple, só que ele deixava um cheiro ruim e as vzs ficava manchado a pele O skelt é cheiroso pra caramba, sempre uso no verão. Aplica com a luva e vai espalhando que fica excelente. Quanto mais camadas, mais escuro fica. Fica bronzeado e não laranja.
Pedronatural 37 Postado Setembro 25, 2022 às 00:51 Autor Postado Setembro 25, 2022 às 00:51 Em 24/09/2022 em 21:42, Zanne disse: O skelt é cheiroso pra caramba, sempre uso no verão. Aplica com a luva e vai espalhando que fica excelente. Quanto mais camadas, mais escuro fica. Fica bronzeado e não laranja. Um frasco daqle se eu quiser ficar bronzeado o tempo todo, dura quanto tempo aqle frasco?
carlos.bas 6551 Postado Setembro 25, 2022 às 16:51 Postado Setembro 25, 2022 às 16:51 Em 24/09/2022 em 21:51, Pedronatural disse: Um frasco daqle se eu quiser ficar bronzeado o tempo todo, dura quanto tempo aqle frasco? Rende 5 aplicações no corpo todo. Cada aplicação dura 1 semana
Llommitti Vargas 3 Postado Setembro 26, 2022 às 09:32 Postado Setembro 26, 2022 às 09:32 Em 23/09/2022 em 19:35, Pedronatural disse: Eu sempre quis ter um bronzeado bonito, e sempre conheci o melanotan 2, já tem uns 4 anos que pesquiso sobre esse peptídeo que era que o zyzz usava para se bronzear, e estou qrnd utiliza- ló já que perdi até o medo de usar anabol, porém se for usar não vou usar o injetável, provavelmente vai ser o nasal ou em gotas, alguém aqui já utilizou ou conhece alguém que utiliza para poder dar relato, é arriscado? Eu estudei essa droga teoricamente há algum tempo ela estimula o MSH => Hormonio estimulante do melanócitos (é uma das 5 frações da POM .... -por curiosidade como a POM é precursora do ACTH condições onde ele esteja centralmente elevado causam hiperpigmentação ... cushing like.... -) a produzirem mais melanina que é então distribuida pelos tecidos da epiderme .... sei que é proibida nos USA e muiiito utilizada na Australia devido ao elevado indice de cancer de pele por lá.... , caras do forum vcs são a fucking própria ciencia experimental ...... pqp nem sabia que havia como comprar aqui no BR..... definitivamente vou acompanhar o tópico!
Pedronatural 37 Postado Outubro 1, 2022 às 01:48 Autor Postado Outubro 1, 2022 às 01:48 (editado) Em 26/09/2022 em 06:32, Llommitti Vargas disse: Eu estudei essa droga teoricamente há algum tempo ela estimula o MSH => Hormonio estimulante do melanócitos (é uma das 5 frações da POM .... -por curiosidade como a POM é precursora do ACTH condições onde ele esteja centralmente elevado causam hiperpigmentação ... cushing like.... -) a produzirem mais melanina que é então distribuida pelos tecidos da epiderme .... sei que é proibida nos USA e muiiito utilizada na Australia devido ao elevado indice de cancer de pele por lá.... , caras do forum vcs são a fucking própria ciencia experimental ...... pqp nem sabia que havia como comprar aqui no BR..... definitivamente vou acompanhar o tópico! Muito utilizada na Austrália, foi desenvolvida lá, ela é bastante popular por lá, eua e Inglaterra também é bastante conhecida, oq vc acha? Acha q utiliza lá apenas uma vez já vai fazer mal? mto fácil de conseguir ela aqui mano, na Shopee e mercado livre tem diversos vendendores que mandam isso, também já pesquisei qrnd comprar lá da Inglaterra, eles dizem que a spray nasal e aquela versão que eles chamam de drops que podem pingar ou debaixo da língua ou no nariz, eles conseguem mandar tranquilamente, só a que vem em ampola que eles não mandam é mto fácil conseguir Editado Outubro 1, 2022 às 23:12 por Pedronatural
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora