Pedronatural Postado Outubro 4, 2022 às 20:15 Autor Postado Outubro 4, 2022 às 20:15 Em 04/10/2022 em 16:20, Llommitti Vargas disse: não sei exatamente o que seria mais saudável ..... mas acredito que o melanotam tá muito melhor que se expor ao sol continuamente .... sol causa sim cancer de pele, tanto os raios UVA como UVB, existe a destruição do DNA diretamente e tbm os dimeros de pirimidina .... precisamos de um dermato que esteja ligado nessa linha outsider e esteja ligado nessas paradas pra responder essa pra gente ....... exato Sabe oq é foda, médico nenhum entende sobre peptídeo, pelomenos no Brasil, se vc perguntar a qlq médico aí, ele vai falar que nunca nem ouviu falar do melanotan 2, cara, basicamente o único risco que vejo é uma tendência em adquirir um tipo de câncer chamado melanoma, já os demais tipos de câncer de pele ele protege questao de enjoo igual o amigo citou é temporário, é um dos sintomas ja esse de fzr mal ao rim eles suspeitam que isso pode ter alguma alteração, mas não é nada comprovado, é igual o pessoal que fala que vacina da trombose
ROMERA Postado Outubro 8, 2022 às 18:49 Postado Outubro 8, 2022 às 18:49 Em 01/10/2022 em 16:34, krebz disse: Hahahahah o dono do blog tá argumentando que sol nao causa cancer e que bloqueador é marketing, ignorando basicamente todas as evidências contrarias e colocando praticamente nenhuma fonte científica no texto? Recomenda mesmo esse tipo de fonte de "informação"/conspiração para melhor defender o seu ponto de vista? De fato não tenho informacoes com embasamento, apenas minha própria vivencia empirica, a qual é de grande exposicao solar desde crianca sem uso de bloqueadores e protetores industriais, sempre remei e pratiquei esportes aquaticos e só uso oleos naturais fotoproterores (cenoura, beterraba, manteiga de cacau, beterraba, oleo de coco) e tenho um pele bronzeada, sem manchas e vitamina D sempre acima de 100. Outra analogia que podemos fazer sao com as populacoes caicaras e ribeirinhas que raramente desenvolvem cancer de pele, isto é um dado. Quanto a recomendacao do blog de fato é tendenciosa e de pouco embasamento cientifico, mas desperta ao menos a curiosidade para estudar uma outra opiniao e visao sobre a exposicao aos raios uva uvb (naturais e artificiais) Outra coisa intrigante é sobre as lampadas de bronzeamento (uva uvb) que sao tao mal faladas mas possuem indicacao terapeutica pra algumas doencas de pele e estao presentes em saunas publicas e hospitais de alguns paises muito frios, com verao muito curto. A exposicao solar requer cuidados e pode causar queimaduras graves, mas uma exposicao gradual e controlada acredito ser muito benéfica a saude geral
ROMERA Postado Outubro 8, 2022 às 18:57 Postado Outubro 8, 2022 às 18:57 Em 01/10/2022 em 10:26, Zanne disse: Tirou isso de onde? Se fosse assim, quem quisesse ficar branco usaria auto-bronzeador kkkk Auto bronzeador age na camada de pele morta...por isso o efeito sai depois de 7-10 dias. Bronzeamento artificial utiliza radiação UV...não é muito diferente de ir pro sol. Vou gastar um tempo e achar a fonte aonde li isso e postar aqui, foi em ingles
Pedronatural Postado Março 25, 2023 às 05:26 Autor Postado Março 25, 2023 às 05:26 Em 24/09/2022 em 09:05, Guilherme651 disse: Eu cheguei a usar e de fato da bastante resultado, mas desde que você se exponha corretamente ao sol. Sugiro levar o peptídeo e a água bacteriostática para a praia, dissolver quando chegar e deixar o bujão guardado na geladeira, depois disso você vai aplicando TSD e se expondo ao sol TSD, até ficar com a cor desejada E com relação à libido, o aumento é absurdo mesmo Depois vou fazer o teste mandar hemogenin only sem testo e usar o Melanotan pra ver como fica a libido eu nenhuma das vezes que ciclei sem testo minha libido caiu
jfonseca1 Postado Março 25, 2023 às 12:19 Postado Março 25, 2023 às 12:19 Em 23/09/2022 em 20:45, projetohuck2 disse: Bem suave, pode usar aumento da pigmentação de pele e unhas. rubor facial. perda de apetite. sintomas gastrointestinais, incluindo diarréia e vômitos. perturbação da excitação sexual. rabdomiólise , a quebra das células musculares que podem danificar permanentemente o coração e os rins e levar à morte. infarto renal. mt bom kkkkkk
40anoshapado_Rafael Postado Fevereiro 8, 2025 às 15:39 Postado Fevereiro 8, 2025 às 15:39 (editado) Em 24/09/2022 em 09:05, Visitante disse: Eu cheguei a usar e de fato da bastante resultado, mas desde que você se exponha corretamente ao sol. Sugiro levar o peptídeo e a água bacteriostática para a praia, dissolver quando chegar e deixar o bujão guardado na geladeira, depois disso você vai aplicando TSD e se expondo ao sol TSD, até ficar com a cor desejada E com relação à libido, o aumento é absurdo mesmo Eu usei agora no verão 2024/2025, mas não tomei da forma correta. O negócio funciona mesmo mas tem 1 (um) colateral que não gostei. Comprei no peptídeosbrasil, o negócio realmente funciona, mas eu injetei o peptídeo e não tomava sol, trabalhava de terno, aí acabou que o rosto ficou bem mais bronzeado que o restante do corpo (eu sou muito branco e realmente fiquei bem moreno, cor bonita de bronzeado mesmo). Mas as pernas que eram muito brancas só ficaram um pouco bronzeadas Erros que cometi: - ao invés de água de injeção tem que usar água bacterostática - qnd injetar, se exponha ao sol, funciona muito rápido, se for pra praia e não tiver como tomar sol na sua cidade, leve o peptído + seringa + água bacterostática para a praia e injete lá, ele funciona realmente muito rápido. Colaterais que tive - NEGATIVO: pequenas pintas claras no rosto que tinha anteriormente escureceram bastante, foi perceptível e todos que convivem comigo perceberam, depois de 2 meses essas manchas já ficaram bem mais claras - INDIFERENTE: face clushing (bem de leve) - POSITIVO: muito bom pra auto estima (a minha já é boa, ficou excelente) Colaterias que não tive: - não aumentou libido (estava tomando dura 1x/ semana, então wifi já tava on) - não tive vômito - não tive diarréia Vou tomar novamente? SIM Próxima vez que for tomar vou levar peptídeo + seringa + água bacterostática pra praia e misturo lá o conteúdo e tomo lá, você não chega bronzeado na praia, mas pelo menos o bronze fica uniforme. Editado Fevereiro 8, 2025 às 20:23 por 40anoshapado_Rafael
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora