Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/09/2022 em 13:33, DarkHipertrofia disse:

É possível Definir o Corpo somente com musculação 6x na semana SEM CARDIO? Faço Musculação 6x na semana, estou com uma dieta que a nutri passou e estou com sono e água equilibrados. Da pra definir Sem Fazer Cardio?

Quando se usa esse termo "definir" quer dizer que tem que perder gordura pra "destampar" a massa muscular escondida gerando esse aspecto de definição, então se perder gordura você fica definido. O cardio é um jeito de facilitar a coisa e obviamente é de extrema importância pra saúde.

Postado

Definição nada mais é que um baixo nível de gordura com uma quantidade considerável de massa muscular, então não precisa de cardio pra definir.

Postado

Sim…

É a estratégia mais inteligente, rápida e sustentável? Possivelmente não

Agora se tu treinar bem pra caralho, com muita intensidade e/ou tiver genética foda da pra chegar num nivel espetacular sem cardio

eu, reles mortal, so seco com 1h-1,5h de cardio dia, mais dieta, mais treino e e ainda uns estimulantes…

Postado
Em 23/09/2022 em 13:33, DarkHipertrofia disse:

É possível Definir o Corpo somente com musculação 6x na semana SEM CARDIO? Faço Musculação 6x na semana, estou com uma dieta que a nutri passou e estou com sono e água equilibrados. Da pra definir Sem Fazer Cardio?

Dá. Pq não ter cardio? Aeróbico é um ótimo ingrediente de curto/médio/longo prazo. É bom ter "ritmo de jogo" nele e é fácil de harmonizar isso na Dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...