Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 17/11/2022 em 12:56, urubuis disse:

Bom, dá pra considerar que o frete da growth na minha região é 30 reais e o preço do whey deles se não for a vista é 110 reais o kg. Frete da soldier no shopee foi 2 reais pra minha região e pelo shopee consigo ter 7% de cashback pelo Inter.

Acho que as duas opções são viáveis, mas pra quem for do Norte/Nordeste é bem mais jogo comprar o da soldier, infelizmente a growth não possui frete mais viável pra cá.

moro no Norte, comprei 4kg de whey em 4x no cartão na growth, peguei frete grátis

Postado (editado)
Em 22/11/2022 em 20:53, broken38 disse:

o whey+egg da growth é o melhor custo-beneficio atualmente (acho), é ruim, mas é barato e vai bem em shakes kk

Eu vou torrar todo o meu vale refeição com whey. Dá pra comprar uns 4kg do da integral ou mais. Além do outro que já compro. Vou fazer uma dieta hipercalorica com mais whey . Como estou de home office, não preciso do vale pra nada (só hambúrguer kkk). E ainda vai sobrar 

Editado por paulo101977
Postado
Em 23/11/2022 em 12:32, jow7401 disse:

moro no Norte, comprei 4kg de whey em 4x no cartão na growth, peguei frete grátis

O sabor é bom? Eu vou comprar da integral, pois uma vez consumi com açaí e achei maravilhoso.

Postado
Em 29/11/2022 em 17:15, paulo101977 disse:

O sabor é bom? Eu vou comprar da integral, pois uma vez consumi com açaí e achei maravilhoso.

ainda não chegou (demora pra cá). mas a galera fala bem

Postado
Em 29/11/2022 em 17:18, jow7401 disse:

ainda não chegou (demora pra cá). mas a galera fala bem

Comprei um da integral médica via ifood. Daqui a pouco chega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...