Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/11/2022 em 12:27, Finalista disse:

É o que eu sempre digo aqui, as pessoas olham só para o preço e esquecem do restante, são enganadas e nem percebem.

O whey da Soldier está 80 reais, 1kg, dosador de 50g e 30g de proteína por dose. Agora é só calcular.

Cara, não estou defendendo a marca, nem criticando a Growth (inclusive porque eu uso proteína da Growth). Porém, se for para a ponta do lápis, vai dar no mesmo:

Growth: 24g de proteína a cada 30g do produto = 0,80 por grama

Soldiers: 32,8g de proteína a cada 40g do produto = 0,82 por grama

spacer.png

Publicidade

Postado
Em 17/11/2022 em 11:27, Finalista disse:

É o que eu sempre digo aqui, as pessoas olham só para o preço e esquecem do restante, são enganadas e nem percebem.

O whey da Soldier está 80 reais, 1kg, dosador de 50g e 30g de proteína por dose. Agora é só calcular.

Bom, dá pra considerar que o frete da growth na minha região é 30 reais e o preço do whey deles se não for a vista é 110 reais o kg. Frete da soldier no shopee foi 2 reais pra minha região e pelo shopee consigo ter 7% de cashback pelo Inter.

Acho que as duas opções são viáveis, mas pra quem for do Norte/Nordeste é bem mais jogo comprar o da soldier, infelizmente a growth não possui frete mais viável pra cá.

Postado
Em 17/11/2022 em 12:54, andradeoliveira disse:

Cara, não estou defendendo a marca, nem criticando a Growth (inclusive porque eu uso proteína da Growth). Porém, se for para a ponta do lápis, vai dar no mesmo:

spacer.png

Também não estou defendendo marcas, só explicando alguns motivos pelo qual a galera costuma ser enganada. Não posso dizer que um produto é mais barato se na verdade ele é mais caro, sacou?

"O barato sai caro", creio que todos aqui já ouviram bastante essa frase.

Postado
Em 17/11/2022 em 12:56, urubuis disse:

Acho que as duas opções são viáveis, mas pra quem for do Norte/Nordeste é bem mais jogo comprar o da soldier, infelizmente a growth não possui frete mais viável pra cá.

Com os preços atuais, o carrinho bate R$ 300 fácil. O frete sai de graça.

Postado
Em 17/11/2022 em 12:54, andradeoliveira disse:

spacer.png

Esse soldiers é confiável? Essa a pergunta que todos nós fazemos. Eu fui comprar algumas marcas desconhecida e tive vários problemas, como diarreia etc. Prefiro ficar com as tradicionais mesmo.

Postado
Em 19/11/2022 em 14:59, paulo101977 disse:

Esse soldiers é confiável? Essa a pergunta que todos nós fazemos. Eu fui comprar algumas marcas desconhecida e tive vários problemas, como diarreia etc. Prefiro ficar com as tradicionais mesmo.

Não conheço

Postado
Em 19/11/2022 em 14:59, paulo101977 disse:

Sei lá, como a creatina deles se mostrou mais pura q a da Growth dei meu voto de confiança.

Postado
Em 19/11/2022 em 16:23, andradeoliveira disse:

Não conheço

Em 19/11/2022 em 20:44, urubuis disse:

Sei lá, como a creatina deles se mostrou mais pura q a da Growth dei meu voto de confiança.

Pelo jeito então não vou arriscar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...