Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 5 semanas depois...
Postado
Em 23/09/2022 em 12:50, paulo101977 disse:

Acho que vou ficar com o de soja mesmo que é mais barato. Esse que comprei é 150 reais com 1.8KG e 24g por porção. Apesar de a porção ser de 40g.

O gosto é bom? Vi uma galera reclamando na amazon.

Postado
Em 08/11/2022 em 23:41, jow7401 disse:

O gosto é bom? Vi uma galera reclamando na amazon.

Sim, mas só o de vitamina de frutas. O de morango e chocolate eram horrores. O resto eu desconheço. Ah, tem um inconveniente kkk: gera gases fedidos. Minha esposa fala que tem cheiro de enxofre e perguntou se eu tinha ido visitar o inferno 😂. Agora ela só dorme na sala, não sei porque kkk

Postado

Comprei um Whey da Soldier Nutrition e estou aguardando chegar, resolvi dar um voto de confiança depois de ver nesses últimos laudos de creatina ela sendo mais pura que a da growth.

Postado
Em 14/11/2022 em 09:46, urubuis disse:

Comprei um Whey da Soldier Nutrition e estou aguardando chegar, resolvi dar um voto de confiança depois de ver nesses últimos laudos de creatina ela sendo mais pura que a da growth.

Quanto foi o whey? 900 gramas? Estou pensando em torrar o meu cartão refeição, que é gordo, em whey nas casas Pedro. Ainda faz entrega pelo ifood kkkk

Postado
Em 14/11/2022 em 23:14, paulo101977 disse:

Quanto foi o whey? 900 gramas? Estou pensando em torrar o meu cartão refeição, que é gordo, em whey nas casas Pedro. Ainda faz entrega pelo ifood kkkk

1kg por 89 no dia 11.11, talvez tenha subido o preço

Postado
Em 16/11/2022 em 21:55, urubuis disse:

1kg por 89 no dia 11.11, talvez tenha subido o preço

Ué, mais caro que a growth e outras marcas conhecidas.

Postado (editado)
Em 17/11/2022 em 12:24, andradeoliveira disse:

Não está mais caro. A whey protein da Growth está R$ 90 à vista.

É o que eu sempre digo aqui, as pessoas olham só para o preço e esquecem do restante, são enganadas e nem percebem.

O whey da Soldier está 80 reais, 1kg, dosador de 50g e 30g de proteína por dose. Agora é só calcular.

Editado por Finalista

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...