Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/09/2022 em 12:34, Alex_83 disse:

Por isso é blend.

Entendi. Mas faz muita diferença na qualidade ser de soja e leite (ou até outra fonte de proteína)?

Postado
Em 23/09/2022 em 12:38, Alex_83 disse:

Não.

Obrigado!!!! Então eu vou continuar usando. Tenho a ideia ainda de consumir frango, um acréscimo na refeição, além do que eu já consumia. De cerca de 300 gramas por dia. Ou eu fico forte de vez, ou morro tentando shauahahaah

Postado
Em 23/09/2022 em 12:27, Ericles96 disse:

Growth tá quase tão caro quanto integral e Max. As vezes até mais por conta do frete enquanto as outras marcas vendem no terreiro de casa. 

É só não pagar o frete.

Outra coisa, os produtos da Growth são praticamente 50% mais baratos, então está longe de ser quase tão caro quanto a Max.

@paulo101977Esse blend não é ruim, mas eu não compraria. Sou bem chato com suplementação, e na minha cabeça esses blends tem mais soja que whey, por isso são muito mais baratos quando comparados ao whey concentrado. 

Não estou dizendo que a proteína da soja é ruim, mas que eu não compraria um "whey de soja", para mim isso tira a credibilidade do produto.

Postado
Em 23/09/2022 em 12:43, paulo101977 disse:

Ou eu fico forte de vez, ou morro tentando shauahahaah

O processo é lento, não adianta ligar o modo turbofodase agora.

A questão é: tu precisa de suplemento de proteína? Tá faltando proteínas na dieta? Tu pesa todos os alimentos, sabe quanto consome e quanto precisa de proteínas?

Postado
Em 23/09/2022 em 12:44, Alex_83 disse:

O processo é lento, não adianta ligar o modo turbofodase agora.

A questão é: tu precisa de suplemento de proteína? Tá faltando proteínas na dieta? Tu pesa todos os alimentos, sabe quanto consome e quanto precisa de proteínas?

Não tenho essa ânsia de ficar forte já. Até porque eu já tenho um shape mais ou menos. 
Meu balanço proteico é razoável, com cerca de 1.2g por quilo. 
Não tenho a rotina de testar, porém, vou comprar uma balança para cozinha.

Postado

Shopee, Mercado Livre, vendedores anônimos... Evite isso. A chance de mandarem coisa falsa ou de má qualidade é enorme. Prefira investir um pouco mais e comprar de uma loja física, onde você pode ir lá e reclamar caso haja algum problema ou entäo uma loja online de muita confianca, como a Growth.

Postado
Em 23/09/2022 em 12:43, Quarta Via disse:

É só não pagar o frete.

Outra coisa, os produtos da Growth são praticamente 50% mais baratos, então está longe de ser quase tão caro quanto a Max.

@paulo101977Esse blend não é ruim, mas eu não compraria. Sou bem chato com suplementação, e na minha cabeça esses blends tem mais soja que whey, por isso são muito mais baratos quando comparados ao whey concentrado. 

Não estou dizendo que a proteína da soja é ruim, mas que eu não compraria um "whey de soja", para mim isso tira a credibilidade do produto.

Entendi. Além disso, pelo menos pra mim, esses whey de soja aumentam a quantidade de gases. Coitada da minha esposa kkkk

Postado
Em 23/09/2022 em 12:56, paulo101977 disse:

Não tenho essa ânsia de ficar forte já. Até porque eu já tenho um shape mais ou menos. 
Meu balanço proteico é razoável, com cerca de 1.2g por quilo. 
Não tenho a rotina de testar, porém, vou comprar uma balança para cozinha.

Então nem gasta com suplementos enquanto não souber exatamente quanto tu come e qual a meta.

Pelas medidas que tu postou no outro tópico, tu já MUITO forte, bem mais do que eu, por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...